metal 892 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 postem suas duvidas que vamos respondendo assim que possivel Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 (editado) Respost http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=83131 quem tiver alguma duvida posta aqui para sua possível resolução ... <{POST_SNAPBACK}> muito bom André Romero, um abraço. OBS- Pros experts em TDS, que qntas libras eu coloco nos 4 pisantes do NewCivic... 205/45 r 16. ? <{POST_SNAPBACK}> responde aqui ou lá?? Mello pode por 40 ou mais trankilo... andei com 40 nos 13" e fiquei satisfeito..... Agora eu tenho uma duvida, pra carro que sai de frente, é interessante andar com pneu mais vazio na frente e mais cheio atraz pra compensar ou nem?? VLW!!! Editado Março 21, 2007 por |B!GCH33s3| Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 2 duvidas: pode correr 2 pilotos com 1 carro? ...revezando, é claro pick-ups podem correr sem a tampa da caçamba? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Março 21, 2007 Autor Share Postado Março 21, 2007 2 duvidas: pode correr 2 pilotos com 1 carro? ...revezando, é claro pick-ups podem correr sem a tampa da caçamba? 1a) sim o 2o piloto pagara 1/2 inscricao totalizando R$ 450,00 2o) pode.. se deixar aberto certifique-se q nada vai cair na pista (senao nao vai passar na vistoria).. se retirar por completo nao tem prob... mas isso o raza na vistoria vai decidir Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 tenho um voyage de corrida, posso participar com ele? Obrigado. <{POST_SNAPBACK}> somente carros q possuem liberação pra andar na rua.. carros de pista são proibidos... Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 pode andar de slick? Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 Os 5 convidados a que temos direito terão que comparecer conosco à Vistoria, ou basta levarmos os nomes??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.838 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 Os 5 convidados a que temos direito terão que comparecer conosco à Vistoria, ou basta levarmos os nomes??? <{POST_SNAPBACK}> os espectadores? nao precisam ir na vistoria. Desde que vc entregue a pulseira e se responsabilize pelo bem estar do mesmo. um abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Março 21, 2007 Autor Share Postado Março 21, 2007 pode andar de slick? Os pilotos qui assim desejarem poderão andar de slick nas seguintes condições: 1- O pneu apresente estado de conservação aceitável (será analisado durante a vistoria) 2- O tempo permita. Portanto acho que se vc deseja andar de slick, leve tambem um jogo de pneus extras não slick. Se chuver slicks nao poderão entrar na pista. (até pq vc não vai querer entrar na pista molhada de slick) Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Renault 0 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 gostaria de saber a roupa para o dia calça ou short camisa comum , capacete Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Março 21, 2007 Autor Share Postado Março 21, 2007 gostaria de saber a roupa para o dia calça ou short camisa comum , capacete para piloto eh obrigatorio o uso de calca comprida capacete e tenis ou sapatilha de corrida... camisa qq uma... nao voa entrar na pista pilotos ou caronas que estejam de bermuda e/ou sem capacete Link para o post Compartilhar em outros sites
APz 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 (editado) Se eu quiser andar com 2 carros pago 2 inscrições, não tem jeito? Ou se acontecer do meu quebrar logo no iníco (Deus me livre) eu posso substituir pelo carro do meu irmão, por exemplo? Pago extra? Ele teria q passar por uma vistoria antes? Como fica? Editado Março 22, 2007 por APz Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Março 23, 2007 Autor Share Postado Março 23, 2007 Se eu quiser andar com 2 carros pago 2 inscrições, não tem jeito? Ou se acontecer do meu quebrar logo no iníco (Deus me livre) eu posso substituir pelo carro do meu irmão, por exemplo? Pago extra? Ele teria q passar por uma vistoria antes? Como fica? todos os carros que entram na pista terão obrigatoriamente que passar por vistoria. Não sera possivel trocar o carro durante o evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest David_V8BigBlock Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Desculpe Metal, mas nao tinha visto esse topico e te mandei um MP.... como ja foi perguntado , queria saber se podem andar duas pessoas no msm carro... e assim como será a questao dos trinta minutos de aprendizado com o intrstutor?? haverá entao 1 hora ou cada um vai ter 15 minutos.... e depois, os pilots podem se alternar a vontade na direiçao, ou existe alguam regra de 1 piloto por bateria? Link para o post Compartilhar em outros sites
fernanduuu 692 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 O carro tem que ter uma potência mínima para correr? Vai ter categorias? Tipo: Carros turbo, etc. ou carros como um 1.0 correrão com WRX, GTI, etc? Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 No ultimo evento nao tinha categoria. Ao longo do dia vai ficando bem calma a pista. A separacao que existiu foi apenas para iniciantes por 30 minutos com acompanhamento de instrutor. Depois ele andavam com o grupo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Não é dúvida, é uma sugestão... Na última vez não deu pra fazer pq ficou muito em cima, mas agora acho que tem tempo suficiente pra IDENTIFICAR os novatos na pista. Pode ser através de um adesivo colorido, uma determinada numeração, whatever. Vai facilitar muito a vida dos pilotos, dos bandeiras e até mesmo dos próprios novatos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Não é dúvida, é uma sugestão... Na última vez não deu pra fazer pq ficou muito em cima, mas agora acho que tem tempo suficiente pra IDENTIFICAR os novatos na pista. Pode ser através de um adesivo colorido, uma determinada numeração, whatever. Vai facilitar muito a vida dos pilotos, dos bandeiras e até mesmo dos próprios novatos! <{POST_SNAPBACK}> Ótimo e fácil de fazer. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Meu voyage possui liberação para andar na rua, a única diferença dele é que possui santo antônio e cambagem diferenciada para autódromo, o restante é tudo igual, roda aro 14 pneu p6000 etc... e optei por andar com ele apenas em corridas. Grato, Lucas. Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Não é dúvida, é uma sugestão... Na última vez não deu pra fazer pq ficou muito em cima, mas agora acho que tem tempo suficiente pra IDENTIFICAR os novatos na pista. Pode ser através de um adesivo colorido, uma determinada numeração, whatever. Vai facilitar muito a vida dos pilotos, dos bandeiras e até mesmo dos próprios novatos! <{POST_SNAPBACK}> Ótimo e fácil de fazer. <{POST_SNAPBACK}> Também acho uma ótima idéia. Seria para os pilotos que estão entrando pela 1a. vez na pista e para pilotos que não se consideram 100% seguros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Não é dúvida, é uma sugestão... Na última vez não deu pra fazer pq ficou muito em cima, mas agora acho que tem tempo suficiente pra IDENTIFICAR os novatos na pista. Pode ser através de um adesivo colorido, uma determinada numeração, whatever. Vai facilitar muito a vida dos pilotos, dos bandeiras e até mesmo dos próprios novatos! <{POST_SNAPBACK}> Ótimo e fácil de fazer. <{POST_SNAPBACK}> Também acho uma ótima idéia. Seria para os pilotos que estão entrando pela 1a. vez na pista e para pilotos que não se consideram 100% seguros. <{POST_SNAPBACK}> Sem dúvida nenhuma é uma ótima ideia... vai dar ainda mais segurança pro evento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...dpost&p=1218844 Ainda assim não posso andar com ele? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Meu voyage possui liberação para andar na rua, a única diferença dele é que possui santo antônio e cambagem diferenciada para autódromo, o restante é tudo igual, roda aro 14 pneu p6000 etc... e optei por andar com ele apenas em corridas. Grato, Lucas. se for voyage de turismo "adaptado" pra TD, pode ter certeza que não poderá andar. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 sugestao.... sempre o HOT LAP fica sem tempo pra rolar! eu tava pensando algo como o aparelho ir passando de carro em carro durante o dia e os carros que estiverem com o hot lap andaram com os farois acesos ou com akela sirene do safety car! ta dada a sugestao! Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 (editado) O HotLap é feito com cronometragem manual e não com o aparelho chamado HotLap, por isso não rola esse lance de passar o equipamento de um carro pro outro. Na minha opinião a HL é inútil... É feita no fim do dia com carros em suas piores condições e pilotos "frios", que ficam um tempão esperando pra entar na pista, dar uma voltinha de aquecimento que não esquenta nada e uma única volta lançada para marcar tempo. Esse tempo nunca (raríssimas exceções) é o melhor do dia. E pra fazer esse HL perde-se as vezes quase duas horas... Em 2002 num Time Trial eu fiz a minha HotLap À NOITE, breu total, de tanto que demorou. Fora que ele acontece extamente na hora em que os mosquitos malditos saem com ódio pra cima de todo mundo. Hot Lap é completamente inútil, IMHO. Quem quiser marcar seu próprio tempo que o faça dentro do carro com cronômetro ou através de filmagens ou então pede pra alguém de fora marcar o tempo de algumas voltas. Editado Março 23, 2007 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora