BeBSR 2,032 Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Doisberto se não der solução tira o mesclador do XR e vai na podium !!! Lili vai te matar !!! <{POST_SNAPBACK}> Alguém quer me emprestar o carro? Vai de co-piloto. <{POST_SNAPBACK}> po akele gol azul ta bom! se nao soltar o cabo do acelerador.... Link to post Share on other sites
capacetecinza 0 Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Fui eu que postei com o nick do Rodrigo (capacetecinza), no macDonalds meu nick é bloqueado.Acho que é por causa do "###" .Devem achar que é de "conotação sexual". Link to post Share on other sites
capacetecinza 0 Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Doisberto se não der solução tira o mesclador do XR e vai na podium !!! Lili vai te matar !!! <{POST_SNAPBACK}> Alguém quer me emprestar o carro? Vai de co-piloto. <{POST_SNAPBACK}> po akele gol azul ta bom! se nao soltar o cabo do acelerador.... <{POST_SNAPBACK}> É cinza. E nem é meu. Ah, e aí eu preferiria ir de Xr no GNV mesmo. Link to post Share on other sites
BeBSR 2,032 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Doisberto se não der solução tira o mesclador do XR e vai na podium !!! Lili vai te matar !!! <{POST_SNAPBACK}> Alguém quer me emprestar o carro? Vai de co-piloto. <{POST_SNAPBACK}> po akele gol azul ta bom! se nao soltar o cabo do acelerador.... <{POST_SNAPBACK}> É cinza. E nem é meu. Ah, e aí eu preferiria ir de Xr no GNV mesmo. <{POST_SNAPBACK}> caramba pietoso que bebe eu que fico bebado! jurava que era azul Link to post Share on other sites
SERGIO PORTO 297 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 (edited) Carro pronto, injeção afinada no Dino e com radiador de oleo So falta lavar heheh as carrrrrrangassssss estavam a muito tempo paradas Abraço Edited December 14, 2006 by SERGIO PORTO Link to post Share on other sites
superstron 535 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 tripé pronto e travado.... OBS: ficou ducaraleow Link to post Share on other sites
Umberto XXXRRR 5,059 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Pulga amassada ligou !!!!! Com 50 cvs a menos que da última vez... 8( Um ano parada. Caraca, o tempo passa muito rápido. Pastilhas novas, vou montar uns pneus agora... Link to post Share on other sites
Warning 0 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Com 110 cv naquela "casca de ovo" - no melhor sentido da palavra - vai dar pra brincar bastante, amigo Umberto!!! Pelo menos dá um pau bom com meu GT de 88 cv!!! hahahahaah Link to post Share on other sites
Chassi 87 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João Link to post Share on other sites
Umberto XXXRRR 5,059 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Com 110 cv naquela "casca de ovo" - no melhor sentido da palavra - vai dar pra brincar bastante, amigo Umberto!!! Pelo menos dá um pau bom com meu GT de 88 cv!!! hahahahaah <{POST_SNAPBACK}> Tinha 145, voltou para 95. :lol: Link to post Share on other sites
BeBSR 2,032 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Pulga amassada ligou !!!!! Com 50 cvs a menos que da última vez... 8( Um ano parada. Caraca, o tempo passa muito rápido. Pastilhas novas, vou montar uns pneus agora... <{POST_SNAPBACK}> alivio de peso nele! Link to post Share on other sites
Jaws 852 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! Link to post Share on other sites
Leo 4,306 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! <{POST_SNAPBACK}> huahuahuahua ele vai fazer exposição lá... Link to post Share on other sites
Umberto XXXRRR 5,059 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Pulga amassada ligou !!!!! Com 50 cvs a menos que da última vez... 8( Um ano parada. Caraca, o tempo passa muito rápido. Pastilhas novas, vou montar uns pneus agora... <{POST_SNAPBACK}> alivio de peso nele! <{POST_SNAPBACK}> Acabei de reinstalar um retrovisor... para poder ver bem a galera chegando nele. :lol: Link to post Share on other sites
Chassi 87 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! <{POST_SNAPBACK}> huahuahuahua ele vai fazer exposição lá... <{POST_SNAPBACK}> huahua Vou expor na sua frente mané!huahuahu :shock: Link to post Share on other sites
Sprint 3,875 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Hahhahahaha... exposição de CRX e VTi hahahaha... Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Nem acredito q vou ver esse carro andando novamente... Tem alguns anos q andei pela ultima vez... Agora vamo q vamo hein João... Abraço Link to post Share on other sites
D2 31 Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! <{POST_SNAPBACK}> fato !! sera que vai dar tempo ... uehuehue .. no proximo TD temos novidades ! Link to post Share on other sites
Recommended Posts