Jump to content

modificações / novidades nos carros pro TD


Recommended Posts

gostaria de saber o que estão preparando de BOM nos respectivos carros pro OTD#3. por favor vamos trocar idéias e infos....

valeu.

Link to post
Share on other sites
  • Replies 92
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • BeBSR

    9

  • Umberto XXXRRR

    8

  • G L O C K

    6

  • RAZA

    5

Bom, alguém tem q começar...

- CRX VTi T

- Kit stroker 1.8

- Comandos crower

- molas de válvulas de titanio

- Volante aliviado

- embreagem nova

- unichip

- wilwood big brake kit

- amortecedores KYB AGX

- Molas H&R

Acho q é só isso... :mrgreen:

Edited by Leo
Link to post
Share on other sites
Homem Prancha

Strada 1.6 16V - A furiosa:

1) Dynamichip

2) Filtro esportivo Race Chrome (tá vindo um zero pro OTD pq o atual tá brabo)

3) Escape by Silauto (só tirei o catalisador e coloquei um abafador descente)

4) Pneus passa-fome (meia-vida)

5) Vou colocar um tanque de podium no dia do evento

6) Cuspe nos pneus para dar boa sorte :mrgreen:

Na atual conjuntura é o que dá pra fazer.

Pretendo no futuro, ter um carro exclusivo para TD, mas isso é outra história.... :mrgreen:

Link to post
Share on other sites

Gol 1.9 T

Cabeçote e comando do GTI

Unichip

Escape Silauto

No TD vou andar com 0,5 bar para não forçar muito

Suspensão ainda esta original

Freios estou fazendo um up essa semana (Kit powerbrakes 284mm com pastilhas de competição)

Se puder vou baixar um pouco ele para o TD. Ainda estou estudando como.

Link to post
Share on other sites

FORD KA 1.6

Cabeçote DTM

Pistões de Fiesta Flex

Comando 273 º - DTM

Coletor de Escape Retrabalhado

Borboleta de 56 mm

Bicos de Astra Alcool

Unichip

Pastilhas novas - Cobrec

Cabo do Acelerador Novo .. rs ..

Rodas e pneus 15

CAI de PVC sem filtro de ar

Espaçadores de 5mm nas rodas da frente

Cambagem p/ pista

Lateral desamassada e não pintada

Teto preto

Suspensão Original ...

Bem acho que é só isso !!!!

Link to post
Share on other sites
Deusdeth Junior

Tópico cláááássico dos TD´s!

GOLF VR6

Mesmo set-up de CWB:

Cabeçote trabalhado

Borboleta 68mm

Alivio no volante

Escape 2,5"

Unichip

CAI

Molas Neuspeed

Amortecedores Bilstein

Barras Anti-torção superior diant/tras

Freios 288mm

R888+Formula2 205/50/15

Vigilante do peso, herbalife e alcachofra no carro todo hehehehe

Link to post
Share on other sites

Bom, alguém tem q começar...

- CRX VTi T

- Kit stroker 1.8

- Comandos crower

- molas de válvulas de titanio

- Volante aliviado

- embreagem nova

- unichip

- wilwood big brake kit

- amortecedores KYB AGX

- Molas H&R

Acho q é só isso... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

E logo abaixo do post na tua assinatura é a foto ao pé da letra de quanto vc gastou pra montar o "só". :mrgreen:

Link to post
Share on other sites

Strada 1.6 16V - A furiosa:

1) Dynamichip

2) Filtro esportivo Race Chrome (tá vindo um zero pro OTD pq o atual tá brabo)

3) Escape by Silauto (só tirei o catalisador e coloquei um abafador descente)

4) Pneus passa-fome (meia-vida)

5) Vou colocar um tanque de podium no dia do evento

6) Cuspe nos pneus para dar boa sorte :mrgreen:

Na atual conjuntura é o que dá pra fazer.

Pretendo no futuro, ter um carro exclusivo para TD, mas isso é outra história....  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

ja ouvi falar que podium so da diferença depois de uns tanques!

acho que eh lenda....se nao for alguem que netenda fale para o amigo pra ele nao se iludir no TD!

Link to post
Share on other sites
Marcelo Perbeils

Civic VTi

-1 elo nas molas :mrgreen:

buchas de poliuretano na barra estabilizadora traseira :mrgreen:

Edited by Marcelo Perbeils
Link to post
Share on other sites

Bom, alguém tem q começar...

- CRX VTi T

- Kit stroker 1.8

- Comandos crower

- molas de válvulas de titanio

- Volante aliviado

- embreagem nova

- unichip

- wilwood big brake kit

- amortecedores KYB AGX

- Molas H&R

Acho q é só isso... :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Leo, vc está gostando desses amortecedores da KYB? É que tenho um VTI es estou querendo trazer um desse pra mim.

Obrigado,

HAC

Link to post
Share on other sites
Homem Prancha

ja ouvi falar que podium so da diferença depois de uns tanques!

acho que eh lenda....se nao for alguem que netenda fale para o amigo pra ele nao se iludir no TD!

<{POST_SNAPBACK}>

Pô, Bê, me deixa...essa é a única coisa que vou fazer no carro! :):lol::lol:

Na verdade, minha teoria é que a diferença será só em refrigeração. Potência eu já imagino que não vai dar nada.

Mas como o carro vai andar muito tempo em alta, a idéia é ter uma gasolina que tenha uma combustão mais redonda quando o motor estiver mais quente.

Essa é minha teoria. Se estiver 100% errado me avisem que desisto da idéia....

E logo abaixo do post na tua assinatura é a foto ao pé da letra de quanto vc gastou pra montar o "só". :D

<{POST_SNAPBACK}>

Juro que um amigo meu do trabalho me perguntou se a foto da tua assinatura tinha sido o dinheiro que vc investiu no carro... :roll: !

Tudo bem que ele é meio mongolóide, vc gastou muito mais.... :roll:

FORD KA 1.6

Cabeçote DTM

Pistões de Fiesta Flex

Comando 273 º - DTM

Coletor de Escape Retrabalhado

Borboleta de 56 mm

Bicos de Astra Alcool

Unichip

Pastilhas novas - Cobrec

Cabo do Acelerador Novo .. rs ..

Rodas e pneus 15

CAI de PVC sem filtro de ar

Espaçadores de 5mm nas rodas da frente

Cambagem p/ pista

Lateral desamassada e não pintada

Teto preto

Suspensão Original ...

Bem acho que é só isso !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Glock, qual é a desses espaçadores? É pq a roda 15 não coube no KA ou tem alguma função de performance?

Seu carro é o meu sonho de consumo pra TD...quero ver ele andando lá!

Abraço

Link to post
Share on other sites

Nesse caso específico os espassadores é para eu conseguir fazer uma cambagem negativa nas rodas dianteiras sem que as 15 batam no amortecedor na parte de cima ...

Link to post
Share on other sites

Gol GT 1.8

Carburação Horizontal Dupla 40 mm.

Barras estruturais superior e inferior na dianteira e amarração na traseira.

Pneus Potenza G3 na dianteira e Eagle f-1 na traseira pra andar com 70 lbs.

Link to post
Share on other sites

Gol GT 1.8

Carburação Horizontal Dupla 40 mm.

Barras estruturais superior e inferior na dianteira e amarração na traseira.

Pneus Potenza G3 na dianteira e Eagle f-1 na traseira pra andar com 70 lbs.

<{POST_SNAPBACK}>

70? :lol:

Link to post
Share on other sites

Gol GT 1.8

Carburação Horizontal Dupla 40 mm.

Barras estruturais superior e inferior na dianteira e amarração na traseira.

Pneus Potenza G3 na dianteira e Eagle f-1 na traseira pra andar com 70 lbs.

<{POST_SNAPBACK}>

ui! Que ano ?! e vai andar de webber na gasosa ou no álcool?!

Link to post
Share on other sites
Homem Prancha

4) Pneus passa-fome (meia-vida)

<{POST_SNAPBACK}>

To de olho em vc heim! :D

<{POST_SNAPBACK}>

Pô patrão, tô tentando de tudo pra ir de pneu novo...até vendendo uns R888 eu tô!

Se não conseguir assim vou colocar a velha a venda!!! O negócio é pneu zero no TD!!! :lol:

Link to post
Share on other sites

Escort RS

Motor Original

Molas Lobo

Suspenção e Amortecedores Originais

Escapamaneto by Raceway e feito na Guidon

Roda Binno aro 17 com pneus PZero Dragon 205/45 R17

Apenas isso

Vou manco

Link to post
Share on other sites

pereba nao fala por causa de mim :lol:

Xsara VTS

- escape de 2,5

- balancas novas

- amortecedores novos

- discos e pastilhas traseiras novas.

- vou trocar o oleo

- e muita disposicao =)

Link to post
Share on other sites

Tenha medo dele RADOX !!!

Muleque toca bem, não é anda bobo e o carro não é manso não ...

Link to post
Share on other sites

Gol GT 1.8

Carburação Horizontal Dupla 40 mm.

Barras estruturais superior e inferior na dianteira e amarração na traseira.

Pneus Potenza G3 na dianteira e Eagle f-1 na traseira pra andar com 70 lbs.

<{POST_SNAPBACK}>

70? ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, 70 lbs no pneu pra moer. É que assim a banda de rodagem não fica plana, e o carro aponta mais nas curvas, já que o Gol tem um comportamente muito substerçante.

É pneu pra destruir mesmo. Usado, mas com frisos bons!!! :lol:

Gol GT 1.8

Carburação Horizontal Dupla 40 mm.

Barras estruturais superior e inferior na dianteira e amarração na traseira.

Pneus Potenza G3 na dianteira e Eagle f-1 na traseira pra andar com 70 lbs.

<{POST_SNAPBACK}>

ui! Que ano ?! e vai andar de webber na gasosa ou no álcool?!

<{POST_SNAPBACK}>

GT 1986, a carburação é Solex, mas ainda terei orçamento futuro pra comprar Weber.

Já calculamos tudo pra andar no álcool, mas se não funfar descerei na Podium.

Na teoria é uma coisa, mas na prática a coisa muda neh! A carburação ainda não está montada! :oops:

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.