Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 4) Pneus passa-fome (meia-vida) <{POST_SNAPBACK}> To de olho em vc heim! <{POST_SNAPBACK}> Pô patrão, tô tentando de tudo pra ir de pneu novo...até vendendo uns R888 eu tô! Se não conseguir assim vou colocar a velha a venda!!! O negócio é pneu zero no TD!!! <{POST_SNAPBACK}> Amigo, nem sempre o pneu Zero no TD é tão melhor... Depende das marcas comparadas é lógico, e sim CUSTO-benefício (pelo menos para mim) é importante tb. Um jogo de "zeros de" 1.000,00 que sai com desgaste muito irregular tá perdido... às vezes , dois jogos de meia-vida dá para dois TDs e um novo (às vezes) não. :oops: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.160 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 GTI mamao.... Se prestar algo, vai ser a suspensao emprestada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 ZX Dakar 100% stock. Apenas os gritos do piloto como "booster". Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 hauahauahaua OS gritos do piloto devem acrescentar uns 10 cv no mínimo no seu caso Ogro !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 (editado) eu sei o que o carro do perbelis tem mas nao sei pq ele esconde o jogo =) Editado Dezembro 2, 2006 por RadoX Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 610 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Digo vc vai correr de q?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Segredo. :P Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Segredo. <{POST_SNAPBACK}> éééé, a gnt percebeu que ele nao quis responder :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 eu sei o que o carro do perbelis tem mas nao sei pq ele esconde o jogo =) <{POST_SNAPBACK}> Carrinho dele tá com um set up interessante. Toyos R888, comandos, álcool, 4x1, molas mais baixas, rev-limiter aumentado, etc. Configuração que eu teria no meu VTi... Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Segredo. <{POST_SNAPBACK}> tenho minhas apostas..... o 2berto vai correr de blazer!hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 610 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Segredo. <{POST_SNAPBACK}> éééé, a gnt percebeu que ele nao quis responder <{POST_SNAPBACK}> Pq será?!?!?! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Digo vc vai correr de q?? <{POST_SNAPBACK}> Segredo. <{POST_SNAPBACK}> éééé, a gnt percebeu que ele nao quis responder <{POST_SNAPBACK}> Pq será?!?!?! <{POST_SNAPBACK}> mistéééério :) Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Vou de subaru WRX 2.5T original com pneus Toyo R888. Preciso arregaçar a garantia antes de mexer na bagaça! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Digo SwaP Zemu ! it´s us That is ! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Digo SwaP Zemu ! it´s us That is ! <{POST_SNAPBACK}> swap de person ou swap de engine?ou ups de engine? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Digo SwaP Zemu ! it´s us That is ! <{POST_SNAPBACK}> swap de person ou swap de engine?ou ups de engine? <{POST_SNAPBACK}> será q os ups do red foram pro black ? rsrsrs :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 vai ser o black possuido pelo espírito do red hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 "black's red devil" quero carona zemita Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Vou de carona com quem? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Preciso urgentemente andar em um WRX...tenho que conhece o carro... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Preciso urgentemente andar em um WRX...tenho que conhece o carro... <{POST_SNAPBACK}> Non sera problema =P tem 10 WRX inscrito =P Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.160 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Confirmado.... O mamao vai de PSS9.... Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavovon 2.062 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Confirmado.... O mamao vai de PSS9.... <{POST_SNAPBACK}> ?????????? qual mamao ?? o seu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Confirmado.... O mamao vai de PSS9.... <{POST_SNAPBACK}> ?????????? qual mamao ?? o seu ? <{POST_SNAPBACK}> Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Confirmado.... O mamao vai de PSS9.... <{POST_SNAPBACK}> Posso dizer que eu tb estou confirmado com o citado acima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora