BeBSR 2.032 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Doisberto se não der solução tira o mesclador do XR e vai na podium !!! Lili vai te matar !!! <{POST_SNAPBACK}> Alguém quer me emprestar o carro? Vai de co-piloto. <{POST_SNAPBACK}> po akele gol azul ta bom! se nao soltar o cabo do acelerador.... Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Fui eu que postei com o nick do Rodrigo (capacetecinza), no macDonalds meu nick é bloqueado.Acho que é por causa do "###" .Devem achar que é de "conotação sexual". Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Doisberto se não der solução tira o mesclador do XR e vai na podium !!! Lili vai te matar !!! <{POST_SNAPBACK}> Alguém quer me emprestar o carro? Vai de co-piloto. <{POST_SNAPBACK}> po akele gol azul ta bom! se nao soltar o cabo do acelerador.... <{POST_SNAPBACK}> É cinza. E nem é meu. Ah, e aí eu preferiria ir de Xr no GNV mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Doisberto se não der solução tira o mesclador do XR e vai na podium !!! Lili vai te matar !!! <{POST_SNAPBACK}> Alguém quer me emprestar o carro? Vai de co-piloto. <{POST_SNAPBACK}> po akele gol azul ta bom! se nao soltar o cabo do acelerador.... <{POST_SNAPBACK}> É cinza. E nem é meu. Ah, e aí eu preferiria ir de Xr no GNV mesmo. <{POST_SNAPBACK}> caramba pietoso que bebe eu que fico bebado! jurava que era azul Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 (editado) Carro pronto, injeção afinada no Dino e com radiador de oleo So falta lavar heheh as carrrrrrangassssss estavam a muito tempo paradas Abraço Editado Dezembro 14, 2006 por SERGIO PORTO Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 tripé pronto e travado.... OBS: ficou ducaraleow Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Pulga amassada ligou !!!!! Com 50 cvs a menos que da última vez... 8( Um ano parada. Caraca, o tempo passa muito rápido. Pastilhas novas, vou montar uns pneus agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Warning 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Com 110 cv naquela "casca de ovo" - no melhor sentido da palavra - vai dar pra brincar bastante, amigo Umberto!!! Pelo menos dá um pau bom com meu GT de 88 cv!!! hahahahaah Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Com 110 cv naquela "casca de ovo" - no melhor sentido da palavra - vai dar pra brincar bastante, amigo Umberto!!! Pelo menos dá um pau bom com meu GT de 88 cv!!! hahahahaah <{POST_SNAPBACK}> Tinha 145, voltou para 95. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Pulga amassada ligou !!!!! Com 50 cvs a menos que da última vez... 8( Um ano parada. Caraca, o tempo passa muito rápido. Pastilhas novas, vou montar uns pneus agora... <{POST_SNAPBACK}> alivio de peso nele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! <{POST_SNAPBACK}> huahuahuahua ele vai fazer exposição lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Pulga amassada ligou !!!!! Com 50 cvs a menos que da última vez... 8( Um ano parada. Caraca, o tempo passa muito rápido. Pastilhas novas, vou montar uns pneus agora... <{POST_SNAPBACK}> alivio de peso nele! <{POST_SNAPBACK}> Acabei de reinstalar um retrovisor... para poder ver bem a galera chegando nele. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! <{POST_SNAPBACK}> huahuahuahua ele vai fazer exposição lá... <{POST_SNAPBACK}> huahua Vou expor na sua frente mané!huahuahu :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Hahhahahaha... exposição de CRX e VTi hahahaha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Nem acredito q vou ver esse carro andando novamente... Tem alguns anos q andei pela ultima vez... Agora vamo q vamo hein João... Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 VTi EK4 Turbo Kit stroker 1.8 - Ignição completa MSD - Coletor Inox Han-Horn - Descarga de 3pol Inox - unichip + Vtec control - wilwood big brake kit - amortecedores Koni red - Molas H&R - Todas as barras dianteiras e traseiras - Carbon Hood Se der tempo de instalar: - Camber Kit Dianteiro e traseiro + R888 - ShortShifter Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Mas o carro ta ligando??? huahuahua....mamão purinho!!! <{POST_SNAPBACK}> fato !! sera que vai dar tempo ... uehuehue .. no proximo TD temos novidades ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora