Ir para conteúdo

Onde comprar pneu de passa-fome para o OTD3?


Posts Recomendados

Óleo do motor,freios,lâmpadas em geral,a calibragem tem que ser relativamente alta comparado ao que vc usa diariamente,comece em 45lb(não é regra depende do tipo de pneu que vai usar),vai baixando até vc achar o que for melhor,mas sempre alta,do contrário os pIneis não duram metade da prova.

Da uma olhada na susp.de modo geral,amort.,buchas,batentes,...

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • RAZA

    13

  • Homem Prancha

    9

  • Umberto XXXRRR

    8

  • Sprint

    7

Porra criem um tópico para os novatos com as calibragens que devem usar e com as cambagens que devem usar ...

Se novato não souber entra com 26 libras escapole um pneu de uma roda olha a merda ai feita ...

RAZA cria um tópico de dicas e pede para deixar fixo ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óleo do motor,freios,lâmpadas em geral,a calibragem tem que ser relativamente alta comparado ao que vc usa diariamente,comece em 45lb(não é regra depende do tipo de pneu que vai usar),vai baixando até vc achar o que for melhor,mas sempre alta,do contrário os pIneis não duram metade da prova.

Da uma olhada na susp.de modo geral,amort.,buchas,batentes,...

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu RAZA,

Tá tudo em cima no carrito, a única coisa mesmo é a pressão dos "pineis"...o resto tá em dia, sou um cara CUidadoso com a caranga.

Tô até mandando descer um filtro de ar novo....o Race Chrome antigo já tá chegando ao fim da vida útil. :dedao:

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Pode fazer sim,mas vale lembrar que com a cambagem bem negativa o desgaste dos pneus é beeemmmm maior.

<{POST_SNAPBACK}>

Pior que não. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prancha,

Vo estar lá sim, mas dificilmente vamos trocar mts infos... rs... sabe como é né?! A minha ta mais surradinha... logo logo se transforma numa G3...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sim,mas vale lembrar que com a cambagem bem negativa o desgaste dos pneus é beeemmmm maior.

<{POST_SNAPBACK}>

Pior que não. :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

hehe! Me explica então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a cambagem negativa qunado vc entra na curva na pista o pneu corre e entra na rolagem correta dando até mais aderencia.

Rodar na rua com cabagem negativa que acaba com pneu rápida na pista faz com dure mais ...

Se andar com a cambagem de rua ZERADO como a borda do pneu toda, acabando com pneu ...

Acho que deu para entender !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prancha,

Vo estar lá sim, mas dificilmente vamos trocar mts infos... rs... sabe como é né?! A minha ta mais surradinha... logo logo se transforma numa G3...

<{POST_SNAPBACK}>

Tem dessa não...a minha tá surradaça tb...pau pra toda obra! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deu para entender !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

É,mas não chega a tanto assim Glock.Por menor que sejam,tem as retas tb,acelerações e frenagens,não são pelas curvas que vai existir um tipo de "compensação" do desgaste.Da uma olhada nos pneus dos carros que andam no turismo,a parte interna acaba bem mais rápido,por mais que sejam bem negativas e convergentes acabam muito antes,o mesmo vai acontecer com quem andar nesse esquema,porém,com menos intensidade.

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês indicam algum lugar pra fazer a divergencia/cambagem se necessario? Teve uma vez que ia participar e acabou sendo cancelado, o organizador (nao oktane) me falou que tinha uma oficina perto do autodromo que fazia pra todo mundo e cobrava uns 30 reais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Acho que deu para entender !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

É,mas não chega a tanto assim Glock.Por menor que sejam,tem as retas tb,acelerações e frenagens,não são pelas curvas que vai existir um tipo de "compensação" do desgaste.Da uma olhada nos pneus dos carros que andam no turismo,a parte interna acaba bem mais rápido,por mais que sejam bem negativas e convergentes acabam muito antes,o mesmo vai acontecer com quem andar nesse esquema,porém,com menos intensidade.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, sim... não vai dar para ficar "uniforme" não, mas vai chegar no fim do evento se tiver uns -2graus de cambagem, senão vai gastar dois jogos (depende da tocada é lógico). :mrgreen: por dentro .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ilha tem o Tuninho Pneus, tá 85 reais o aro 15. O tel dele é 2462-1526. tem bastante pneu bom lá, eu consegui um jogo de Pirelli P6 quase zero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ilha tem o Tuninho Pneus, tá 85 reais o aro 15. O tel dele é 2462-1526. tem bastante pneu bom lá, eu consegui um jogo de Pirelli P6 quase zero.

<{POST_SNAPBACK}>

Po, eu moro na Ilha, tentei achar esse cara e até hj não sei onde é...

... tem o endereço ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ilha tem o Tuninho Pneus, tá 85 reais o aro 15. O tel dele é 2462-1526. tem bastante pneu bom lá, eu consegui um jogo de Pirelli P6 quase zero.

<{POST_SNAPBACK}>

Po, eu moro na Ilha, tentei achar esse cara e até hj não sei onde é...

... tem o endereço ?!

<{POST_SNAPBACK}>

qual o nome da rua mao dupla principal da ilha?

eh uma paralela a essa! parece dificil mais nao é ..a parada eh a casa dele na otem letreiro nao tem nada!

pergunte nas lojas de carro dessa estrada que todos sabem onde eh!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ilha tem o Tuninho Pneus, tá 85 reais o aro 15. O tel dele é 2462-1526. tem bastante pneu bom lá, eu consegui um jogo de Pirelli P6 quase zero.

<{POST_SNAPBACK}>

Po, eu moro na Ilha, tentei achar esse cara e até hj não sei onde é...

... tem o endereço ?!

<{POST_SNAPBACK}>

qual o nome da rua mao dupla principal da ilha?

eh uma paralela a essa! parece dificil mais nao é ..a parada eh a casa dele na otem letreiro nao tem nada!

pergunte nas lojas de carro dessa estrada que todos sabem onde eh!

<{POST_SNAPBACK}>

Então já sei onde é, é uma rua q termina no Pai d'Égua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então já sei onde é, é uma rua q termina no Pai d'Égua...

<{POST_SNAPBACK}>

Ih Jaíh! altas quebretes ali ae! :) Comi muito aipim c/ carne seca no Pai D'egua,muito bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ilha tem o Tuninho Pneus, tá 85 reais o aro 15. O tel dele é 2462-1526. tem bastante pneu bom lá, eu consegui um jogo de Pirelli P6 quase zero.

<{POST_SNAPBACK}>

Po, eu moro na Ilha, tentei achar esse cara e até hj não sei onde é...

... tem o endereço ?!

<{POST_SNAPBACK}>

qual o nome da rua mao dupla principal da ilha?

eh uma paralela a essa! parece dificil mais nao é ..a parada eh a casa dele na otem letreiro nao tem nada!

pergunte nas lojas de carro dessa estrada que todos sabem onde eh!

<{POST_SNAPBACK}>

Então já sei onde é, é uma rua q termina no Pai d'Égua...

<{POST_SNAPBACK}>

ih rapaz eu nao sou local da ilha...pra falar assim...num sei nem se vc ta me xingando :) ....eu sei que qndo eu vo pras pitangueiras eu passo por ali!

liga pra lah que fica facil!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então já sei onde é, é uma rua q termina no Pai d'Égua...

<{POST_SNAPBACK}>

Ih Jaíh! altas quebretes ali ae! :) Comi muito aipim c/ carne seca no Pai D'egua,muito bom!

<{POST_SNAPBACK}>

Ihhh Jaih... tamo precisando marcar um chopp no Rei com esses teus contato hein ?! :twisted:

[]s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo... alguem aqui ja viu agum carro de corrida procurando pneu usado pra andar na psita?!?!? eu sempre achei q qnt mais novo o pneu melhor o rendimento em pista... mas cada um cada um!! auhauhauhhua eu vou ser pace car se der tudo certoe comprei todos novos!!! :) será q entrarei na pista varias vezes para salvar os passa-fome co pneu estourado !?!?!? huauhauhauhauhauha aeeeeeeeeeee andarei bastante na pista!! UHU!

Abração

Jack

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei todos novos!!!

<{POST_SNAPBACK}>

haha! Tomô vergonha né! no último TD o estado dos seus pIneis...até pra pace car tava reprovado! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU ARRUMO BARATOOOOOOOOO

DE ARO 13 a 15 ARRUMO CADA UM BOM , POR 90 reais !!!!!!

BOM MESMO , VAI FICAR COM PENA DE COLOCAR NA PISTA !!!!!!

MEU TEL : 8674-4689 ( LECO )

Editado por Louco Leco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.