Leco 65 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 comprei todos novos!!! <{POST_SNAPBACK}> haha! Tomô vergonha né! no último TD o estado dos seus pIneis...até pra pace car tava reprovado! <{POST_SNAPBACK}> HAHAHAHAHAHA VERDADE !!!!! até roda de FUSCA tinha no seu carro !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
dropebsd 0 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 EU ARRUMO BARATOOOOOOOOO DE ARO 13 a 15 ARRUMO CADA UM BOM , POR 90 reais !!!!!! BOM MESMO , VAI FICAR COM PENA DE COLOCAR NA PISTA !!!!!! MEU TEL : 8674-4689 ( LECO ) <{POST_SNAPBACK}> de q marca? posta uma foto ai pra noix ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 EU ARRUMO BARATOOOOOOOOO DE ARO 13 a 15 ARRUMO CADA UM BOM , POR 90 reais !!!!!! BOM MESMO , VAI FICAR COM PENA DE COLOCAR NA PISTA !!!!!! MEU TEL : 8674-4689 ( LECO ) <{POST_SNAPBACK}> de q marca? posta uma foto ai pra noix ver <{POST_SNAPBACK}> A marca vai depender do que vc quer ??? tipo que a loja é de um amigo meu , eu sempre compro lá com ele p/ fazer vistoria do meu carro ,os PNEUS , vem direto da ITALIA , garanto que vem bem ZERO !!!!!! Fotos , eu até posso bater , mais não hoje !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 uhauhahuauh Sangão e Leco, vão a m... os dois antes q eu me esqueça... uhauhauhauhauh Track day, se DEUS quiser e ele tem q querer, to lá eu de Pace de novo e com pneus novinhos... huauhuhauhauhauha Abração Jack Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Tem um doido na Ilha do Governador que sempre tem coisa boa...Importados semi novos..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Tem um doido na Ilha do Governador que sempre tem coisa boa...Importados semi novos..... <{POST_SNAPBACK}> Tuninho Pneus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 Tem um doido na Ilha do Governador que sempre tem coisa boa...Importados semi novos..... <{POST_SNAPBACK}> Tuninho Pneus... <{POST_SNAPBACK}> Esse mesmo..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 Tem um doido na Ilha do Governador que sempre tem coisa boa...Importados semi novos..... <{POST_SNAPBACK}> Tuninho Pneus... <{POST_SNAPBACK}> Esse mesmo..... <{POST_SNAPBACK}> Concordo plenamente com o seu pensamento, mas o trackday num é uma competição.... Acho que pneus usados em bom estados são uma ótima alternativa, quanto mais num país onde as coisas são tão baratinhas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Dezembro 13, 2006 Autor Share Postado Dezembro 13, 2006 Galera, tenho alguma coisa ainda, mas nada "fraco" que não passe em vistoria , só mercadoria acima de 70% para usar nos TDs tranquilo. 8P <{POST_SNAPBACK}> Maluco 1berto, Qual é a do pneu? Preciso de 195/60 15....tem? Abraço PS: Tentei MP, mas deu pau.... <{POST_SNAPBACK}> Tenho dois nesta medida. Bridgestone Potenza RE88 (original dos corollas). O par por 260,00 (será que coincide com a minha inscrição para o TD?). <{POST_SNAPBACK}> Atendendo ao pedido do nobre colega.... O par de 195/60 R15 são meus! Obrigado 1berto! Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Já comprei no tuninho. Super gente boa e ainda montam de graça pra vc. Devo ir lá pra pegar pneeeeeeeeeeeeus! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Ainda tenho um jogo de YOKO A-539 185/60/14- Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Acabei de instalar na pulga paraplégica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora