Ir para conteúdo

Quem mais correu no TUNING DAY YOKOHAMA??


Posts Recomendados

2.3 aspro mais tem o que ?

Comando

Cabeçote é feito

4x1

qual diametro da descarga

200 cv com aro 18 ... Esse aro deve ta matando a perfonmace do carro ... Se colocar uma 15 vai andar muito mais ...

Para 18 tem que ter 350 a 400 cv ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Kevin

    14

  • cenci

    6

  • Pellegrino

    6

  • KingOne

    5

o dudu nao tava tacando o foda-se nas curvas, tava sendo cauteloso, ele é cuidadoso com o carro

por nao se tratar de uma competição, ele não é obrigado a fazer a curva chutado também, tanto que as regras do evento afirmam bem isso, pra garantir a segurança de quem quer participar

se você quer freneticamente passar, paciência... essa foi a instrução passada

muitos já tomam essa iniciativa de abrir em curva, mas é uma questão de regras passadas pela organização, ainda mais para pessoas que estão participando pela 1a vez de um track day, como é o caso do Dudu!! Eles apenas falam "é proibido passar em curva" e ele não errou em ponto algum seguir isso

vcs não devem ficar de rixa... dudu seguiu na risca as regras passadas pela FL, não adianta você reclamar dele não estar andando em curva, melhor reclamar pra FL mudar o regulamento

acho que passar em curva deveria ser permitido e a organização durante o briefing, orientar todos os pilotos mais devagares abrirem espaço aos mais rápidos!! daria bem menos confusão

[]'s!!

Editado por Ecureuil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.3 aspro mais tem o que ?

Comando

Cabeçote é feito

4x1

qual diametro da descarga

200 cv com aro 18 ... Esse aro deve ta matando a perfonmace do carro ... Se colocar uma 15 vai andar muito mais ...

Para 18 tem que ter 350 a 400 cv ...

<{POST_SNAPBACK}>

Nao vou negar que estava matando....realmente esta....

mas andar de 15" vai acontecer oq aconteceu com o gti vermelho do meu amigo...

nao acompanhou na pista.....faltou chao...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é o seguinte para ver se encerra isso:

Se ele nao quisesse ta lá na disputa nao tinha fechado a passagem nas curvas, tinha aberto na reta desde o começo, dai eu e o gti passavamos e nao teria disputa, ele nao ia ficar me segurando nas curvas e eu nao ia ter que arriscar uma ultrapassagem, mas ele quis encarar e nao aguentou, soh tinha carro pra reta e na curva tinha cautela. Isso é ser piloto de reta pra mim. De 402m, para isso temos a desafio. Pista é outra historia, se tava pilotando com cautela deveria ter aberto passagem para mim e para o gti.

Se nao concorda com isso, e quis ficar amarrando o pessoal, realmente passei na curva como qualquer piloto faria, nao paguei 200 reais para ficar andando devagar nas curvas atras de gente com cautela, pista é pra acelerar, é pra andar no limite do carro, conhecer os SEUS LIMITES e os LIMITES DO SEU CARRO.

Se vai acelerar soh em reta, vai correr na desafio!

Se quer andar com cautela, ANDE NO TRANSITO. Isso sim vai evitar acidentes, mortes, pois temos pedestres e trafego.

Pista é para acelerar, mesmo com essas regras.

Se nao concordam comigo, desculpem, mas nao sei oq vcs faziam nos Oktane TrackDay.

Bom qto aos comentarios no CDM, já devo imaginar quem é que comentou, já que nao se pode esperar muito desse cara..

Fim.

O Senna tem uma frase muito sabia:

"Cada um tem o seu limite..." ( o final quem era fã dele sabe )

Editado por Kevin Handley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

TT videira... vi teu carro la nos boxes e talz tirei algumas fotos, porem nao te vi pra trocar uma ideia...sou tambem do golfclub ...somente o carro fechado

fica pra proxima...qndo minha maquina chegar :okkie: eu posto as fotos !

abs

<{POST_SNAPBACK}>

Puts que pena cara, seria legal a gente dar uma volta pra vc ver a tocada e o carro e tals....

Se vc puder postar as fotos quando puder entaum, fico grato!

Abraço cara

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuauhauhauhauhauhauhauhahauha, eu nao me aguento.. huauhauhauha

Jogada de mestre, e da-lhe bandeira de punição.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marea turbo original, dando benga em vectra asprão, nao tem preço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim entao Kevin... vc sabe onde eh o encontro do Clube do Marea..

apareça la, e dae vc descreve como foi a benga na MWT.. ok?

Ou vai afinar? Pq ficar discutindo atrás de Tela de computador eh coisa pra viado...

E ninguem da oktane tem que ficar lendo isso..

Editado por KingOne
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borba, se nao me engano nao tinha nenhuma M3 Vermelha.. somente prata e a branca, que bateu..:okkie:

Ahh, opss... tinha uma vermelha antiga.. mas nao a acompanhei andando...

Editado por KingOne
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a pedidos do user EduardoS membro do Cdm to postando oq ele me pediu aqui, ele é dono de uma das marea q correu no TD, week preta.

[]s

Mal acabou o tuning day e começa a aparecer os IDIOTAS!!

Já haviam me falado que o tal do Kevin dono de um vectra aspirado é um idiota mas não dei bola por que naum conheço o cara!!!

Mas ele mesmo mostrou o quão imbecil e sem responsabilidade o mesmo é (comentários dele sobre sua disputa comigo e o gti vermelho) no oktaneclub :

" Domingo na chuva, 1º bateria do dia...de manha...na hora que chamaram eu iria tentar a mesma estrategia de sair atras do safety car, mas a MT veio na minha frente.. qdo fomos para a pista a marea foi abrindo na reta...e o gti me passando... fazer oq? me falaram que a MT tava com aprox 250cv e o golf perto dos 230cv

<{POST_SNAPBACK}>

tem gente tao cretina nesse mundo que pega texto e edita...

Eu conheço o Eurico, que andou com VC no Marea, eu sei muito bem da potencia do seu carro, e o dono do golf é MEU AMIGO, tambem sei oq tem exatamente o carro dele e o quanto anda e a potencia.

E se vc me acha imbecil e irresponsavel, guarde as agressoes verbais pra vc. Em nenhum momento fiz isso pra vc, nem te chamei de manco ( e olha que eu deveria ).

Comentario do dono do GTI que tava andando com a gente:

Doug...²³ diz:

mas pelo q eu conversei com o Ecureuil, ele falou q o cara tava com medo nas curvas

Doug...²³ diz:

medo não.. o cara nao tinha braço

Doug...²³ diz:

hauhaua

Doug...²³ diz:

pense.. eu e ele estavamos com o mesmo pneu (205)

Doug...²³ diz:

e ele nao andava nada nas curvas

Doug...²³ diz:

eu empurrava ele

Doug...²³ diz:

ate q consegi passar

Doug...²³ diz:

uahua

Doug...²³ diz:

depois sumi na frente

Proximo tuningday, se vc ver meu xenon derretendo teu parachoque denovo, simplismente abra, para vc poder continuar DIRIGINDO com cautela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim entao Kevin... vc sabe onde eh o encontro do Clube do Marea..

apareça la, e dae vc descreve como foi a benga na MWT.. ok?

Ou vai afinar? Pq ficar discutindo atrás de Tela de computador eh coisa pra viado...

E ninguem da oktane tem que ficar lendo isso..

<{POST_SNAPBACK}>

escute...vc se cadastrou na oktane soh pra arranjar confusao???

vc tem 6 posts e tem 6 merdas escritas.

o problema nao é com vc....alias nem tem problema...soh temos um dono de marea piloto de reta cauteloso em curvas. nada alem disso.

entao relaxa e bebe mais uma cerveja com o teu pessoal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sou novo sim no Oktane..

E só escrevi merda... assim como vc tbm soh escreveu merda sobre o Tuning Day..

Mas como o forum nao tem nada a ver com as minhas e suas merdas, eh melhor nao comentar pelo forum, e vc sabe onde conversar sobre!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos parar por aqui. próximo post ofensivo vai ser banimento ou suspensão (dependendo do nível) e tópico travado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os amigos querem discutir e trocar agressões melhor fazer via MP ou MSN, ninguem o objetivo do tópico não é esse.

Sobre o dono do MWT andar devagar nas curvas, bem ele tinha esse direito, até pq os organizadores criam regras para serem respeitadas, se não concorda, não anda. Sobre o Kevin, porra não tem nem comparação o teu carro tem muito mais chão... mas não dá pra dizer que deu benga não... passou na curva... até pq mesmo que o MW deixasse aberto na reta, não daria pra vc chegar... :okkie:

Agora, acalmem-se... !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os amigos querem discutir e trocar agressões melhor fazer via MP ou MSN, ninguem o objetivo do tópico não é esse.

Sobre o dono do MWT andar devagar nas curvas, bem ele tinha esse direito, até pq os organizadores criam regras para serem respeitadas, se não concorda, não anda. Sobre o Kevin, porra não tem nem comparação o teu carro tem muito mais chão... mas não dá pra dizer que deu benga não... passou na curva... até pq mesmo que o MW deixasse aberto na reta, não daria pra vc chegar... :okkie:

Agora, acalmem-se... !

<{POST_SNAPBACK}>

Soh quero que me mostrem onde a palavra BENGA tava escrita...

por favor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

Qdo vai ter o tira-teima??

Marea Week Turbo original x Vectra Cinza mexido

<{POST_SNAPBACK}>

Proximo tuningday....

se o pessoal quiser colocar as mareas na pista ne....

foda é o medo de explodir o motor ne...

<{POST_SNAPBACK}>

isso eu te garanto que não acontece com os mareas do cdm... tem usuários do cdm aqui pra comprovar... preconceito é foda, só pq tomou toco :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

2.3 aspro mais tem o que ?

Comando

Cabeçote é feito

4x1

qual diametro da descarga

200 cv com aro 18 ... Esse aro deve ta matando a perfonmace do carro ... Se colocar uma 15 vai andar muito mais ...

Para 18 tem que ter 350 a 400 cv ...

<{POST_SNAPBACK}>

Nao vou negar que estava matando....realmente esta....

mas andar de 15" vai acontecer oq aconteceu com o gti vermelho do meu amigo...

nao acompanhou na pista.....faltou chao...

<{POST_SNAPBACK}>

vc não tem como arranjar um jogo "Intermediário" tipo aro 16"? fora que com aro 15" teu carro ia ficar mto largado no chão, pelo que eu vejo nas fotos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

Se os amigos querem discutir e trocar agressões melhor fazer via MP ou MSN, ninguem o objetivo do tópico não é esse.

Sobre o dono do MWT andar devagar nas curvas, bem ele tinha esse direito, até pq os organizadores criam regras para serem respeitadas, se não concorda, não anda. Sobre o Kevin, porra não tem nem comparação o teu carro tem muito mais chão... mas não dá pra dizer que deu benga não... passou na curva... até pq mesmo que o MW deixasse aberto na reta, não daria pra vc chegar... :okkie:

Agora, acalmem-se... !

<{POST_SNAPBACK}>

Soh quero que me mostrem onde a palavra BENGA tava escrita...

por favor...

<{POST_SNAPBACK}>

realmente, eu não li em lugar nenhum...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

outro fato tb:

o carro do Kevin tem uma susp bem desenvolvida, snme o carro do Edu tem susp. original. Isso influencia mto na pilotagem, ainda mais na chuva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

galera, peguem um par de luvas de boxe cada um, uma escrita vectra e outra MTW... e resolvam por ai.... eh mto ruim ficar abrindo tópicos com briguinhas de vcs!! vamo maneirar ai galera... olha o nivel pô

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Já vi q isso vai dar merda...

<{POST_SNAPBACK}>

Só acrecentando...

Acho q isso ainda vai dar mt bafafa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi q isso vai dar merda...

<{POST_SNAPBACK}>

Só acrecentando...

Acho q isso ainda vai dar mt bafafa...

<{POST_SNAPBACK}>

citar próprio comentario é último nível

hauahuahuahuauhauhahuaua

mais acho que a informação procede

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, peguem um par de luvas de boxe cada um, uma escrita vectra e outra MTW... e resolvam por ai.... eh mto ruim ficar abrindo tópicos com briguinhas de vcs!!  vamo maneirar ai galera... olha o nivel pô

<{POST_SNAPBACK}>

a ideia nao é promover brigas/muito menos discussoes. A ideia é discutir sobre o tuningday.

Mas garanto que se chegar alguem e te ofender vc nao iria gostar.

Mas ja ta tudo resolvido para mim, gostei dos seus comentarios no outro topico sobre traçado e pressao dos pneus!

Ate...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi q isso vai dar merda...

<{POST_SNAPBACK}>

Só acrecentando...

Acho q isso ainda vai dar mt bafafa...

<{POST_SNAPBACK}>

Se depender de mim nao vai nao...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.