Ir para conteúdo

Quem mais correu no TUNING DAY YOKOHAMA??


Posts Recomendados

E aee pessoal...

Quem aqui correu no Tuning Day em Curitiba esse fim de semana??

Do pessoal da OKTANE, eu só conversei com o dono do Focus de Blumenau com Ventura na frente...

Conta ai em que lugares ficaram e como foi a experiencia!!

Ahh... Quem me viu correndo de GOLF 2p Vermelho na B3???

Hohoo QUEM VIU DEVE TER SE DIVERTIDO>>>>

Fiquei em 2o lugar... Foda foi segurar os 6 Subaru alguns com ADVAN outros com 888 e M3 nas curvas.... Com suspensão original e aro 16 com pneus normal...

Mas deu pra segurar.... E nas retas....

Bem.... Nas retas... quem tava lá viu! HEHHEE (dava 220km/h antes da Chicane)

Ah, tinha um Marea Weekend Turbo que andou legal na minha categoria tbem... O cara é maluco! fizemos um roll start na reta oposta.... Mto massa..

CONTA AEE PESSOAL!

Abraço

Victor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Kevin

    14

  • cenci

    6

  • Pellegrino

    6

  • KingOne

    5

Gostei do seu golf pega troxa.. heheh :mrgreen:

Bom, eu sempre larguei por ultimo, por ser meu 1o TD, mas ultrapassei um pessoal.

O pessoal do Zetec Club que cronometrou, disse q eu cheguei a virar mais rápido que o chucky em algumas voltas, fiestinha street com um duratec de 190 e poucos cvs.. isso me deixou deveras satisfeito :twisted:..

Quando o encontrei na chuva ele me segurava mtt nas curvas, e abria nas retas.. chato que não podia ultrapassar nas curvas..

Amei meu tratorzim, carro muiito equilibrado nas curvas, fácil e seguro de se levar ao limite..

Foi só diversão! :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu golf pega troxa.. heheh :mrgreen:

Bom, eu sempre larguei por ultimo, por ser meu 1o TD, mas ultrapassei um pessoal.

O pessoal do Zetec Club que cronometrou, disse q eu cheguei a virar mais rápido que o chucky em algumas voltas, fiestinha street com um duratec de 190 e poucos cvs.. isso me deixou deveras satisfeito :twisted:..

Quando o encontrei na chuva ele me segurava mtt nas curvas, e abria nas retas.. chato que não podia ultrapassar nas curvas..

Amei meu tratorzim, carro muiito equilibrado nas curvas, fácil e seguro de se levar ao limite..

Foi só diversão! :mestre:

<{POST_SNAPBACK}>

Que bom entaum que andou forte cara!

O que tem de preparação teu carro?

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
caça cabaço

eu andei de carona na s6

eu vi teu golf vermelho, ate dei uma espirrada do teu lado na hora de ir embora

eu tava numa pickup corsa T junto com os audi s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó eu aqui:

dsc029058lv6ee.jpg

E aee pessoal...

Quem aqui correu no Tuning Day em Curitiba esse fim de semana??

Do pessoal da OKTANE, eu só conversei com o dono do Focus de Blumenau com Ventura na frente...

Conta ai em que lugares ficaram e como foi a experiencia!!

Ahh... Quem me viu correndo de GOLF 2p Vermelho na B3???

Hohoo  QUEM VIU DEVE TER SE DIVERTIDO>>>>

Fiquei em 2o lugar... Foda foi segurar os 6 Subaru alguns com ADVAN outros com 888 e M3 nas curvas.... Com suspensão original e aro 16 com pneus normal...

Mas deu pra segurar.... E nas retas....

Bem.... Nas retas... quem tava lá viu!  HEHHEE  (dava 220km/h antes da Chicane)

Ah, tinha um Marea Weekend Turbo que andou legal na minha categoria tbem... O cara é maluco!  fizemos um roll start na reta oposta.... Mto massa.. 

CONTA AEE PESSOAL!

Abraço

Victor

<{POST_SNAPBACK}>

que cor era a marea?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se levar a condição do meu carro que quebrou câmbio no desafio e atropelou válvulas foi o meu

mas pela questão de carro rápido e original tirando os Imports foi o Ka do Cebo

Eu 1,58 de Celta preto 3 cilindros e 3 marchas :mestre:

Cebo doente 1,570000 de Ka ORIGINAL!!!!!!!!! PQP andou como um Senna no miolo, na reta os 95 cv's não ajudam muito.

Aquela pista foi feita pro Ka!!!!!!! Imagino uns 40 cv a mais no ka qto ele ia fazer :mrgreen::twisted::mestre:

Nuvo, o que que deu teu pega com o Mark do Astra azul de rodas pretas na frente?????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se levar a condição do meu carro que quebrou câmbio no desafio e atropelou válvulas foi o meu

mas pela questão de carro rápido e original tirando os Imports foi o Ka do Cebo

Eu 1,58 de Celta preto 3 cilindros e 3 marchas :mestre:

Cebo doente 1,570000 de Ka ORIGINAL!!!!!!!!! PQP andou como um Senna no miolo, na reta os 95 cv's não ajudam muito.

Aquela pista foi feita pro Ka!!!!!!! Imagino uns 40 cv a mais no ka qto ele ia fazer :mrgreen:  :twisted:  :mestre:

Nuvo, o que que deu teu pega com o Mark do Astra azul de rodas pretas na frente?????

<{POST_SNAPBACK}>

cara... foi alucinante... ele colou em mim depois que rodei e ficamos juntos até o final... na 2 vez que eu rodei ele rodou junto na mesma curva...

me passou na última volta pq entrou mais cheio na reta e eu tirei o pé um pouco antes... mas foi alucinante... tenho a bateria toda filmada e ele tbem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

onboard no vectrao..

no molhado...

<{POST_SNAPBACK}>

caracas, vc que andou na bateria do Fiesta branco?????

<{POST_SNAPBACK}>

Nao lembro se tinha fiesta branco na minha bateria..acho que nao...

soh sei q ele deu uma trabalheira na desafio!!!!

mto forte!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engenheiro_loko

Bem a pedidos do user EduardoS membro do Cdm to postando oq ele me pediu aqui, ele é dono de uma das marea q correu no TD, week preta.

[]s

Mal acabou o tuning day e começa a aparecer os IDIOTAS!!

Já haviam me falado que o tal do Kevin dono de um vectra aspirado é um idiota mas não dei bola por que naum conheço o cara!!!

Mas ele mesmo mostrou o quão imbecil e sem responsabilidade o mesmo é (comentários dele sobre sua disputa comigo e o gti vermelho) no oktaneclub :

" Domingo na chuva, 1º bateria do dia...de manha...na hora que chamaram eu iria tentar a mesma estrategia de sair atras do safety car, mas a MT veio na minha frente.. qdo fomos para a pista a marea foi abrindo na reta...e o gti me passando... fazer oq? me falaram que a MT tava com aprox 250cv e o golf perto dos 230cv,fazer oq?tinha que buscar nas curvas ne.... eu fazia o "s" no fim da reta embutido neles...mas mesmo retomando antes eles conseguiam abrir na reta...assim ia começar a ficar impossivel ultrapassar... ia ter q fazer oq nao era permitido ne... passar na curva...

e nao deu outra, no pinheirinho eu colei neles fiz melhor e sai colado nos dois... depois a chicane ...naquele S de alta, taquei um foda-se e passei o gti e o mt POR FORA e assumi a ponta...fui pra curva da vitoria, era a 1º volta na chuva...tava meio empolgado e entrei meio forte e a traseira do vectrao escapou, mas consegui controlar ( o pia do gti atras disse q viu toda a lateral do meu carro), mas eu trouxe de volta e continuei firme..passando na reta levei uma bandeira preta/branca "

Detalhe, eu não  sei quem disse pra ele que minha MWT tá chipada!! MAs pra informação do mesmo, só tem escape e filtro!! Marea turbo anda isso mesmo Kevin , o dia que vc pegar um chipada pode ter certeza que a benga vai ser maior!!! Outra coisa, foi recomendado pela força livre que não se fizesse nenhuma ultrapassagem por fora nas curvas para evitar acidentes!! Se vc acha que vc foi muito braço ali na minha opinião vc foi um idiota por completo e inresponsável!! Agora não me venha falar que vc deu benga pq naum deu em ninguém, muito pelo contrário!!! Desculpe mas te dei a chance de provar que os outros estavam errados ao dizer que vc é um idiota mas parece que me enganei!!

Bom segue link do video pra quem quiser tirar a dúvida

http://www.youtube.com/watch?v=Z7PIB9F12-M

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

o cara do marea simplesmente não queria pisar nas curvas , bem simples isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils

entao que saia da frente!!

nada pior do que um carro lerdo nas curvas e voce nao pode ultrapassar devido a regras.

chamar o cara de idiota por isso é nao ter noçao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vai ter o tira-teima??

Marea Week Turbo original x Vectra Cinza mexido

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao que saia da frente!!

nada pior do que um carro lerdo nas curvas e voce nao pode ultrapassar devido a regras.

chamar o cara de idiota por isso é nao ter noçao

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que voce falou tudo....

Nao preciso acrescentar mais nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vai ter o tira-teima??

Marea Week Turbo original x Vectra Cinza mexido

<{POST_SNAPBACK}>

Proximo tuningday....

se o pessoal quiser colocar as mareas na pista ne....

foda é o medo de explodir o motor ne...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vai ter o tira-teima??

Marea Week Turbo original x Vectra Cinza mexido

<{POST_SNAPBACK}>

opa... mais um tira teima com o vectra ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vai ter o tira-teima??

Marea Week Turbo original x Vectra Cinza mexido

<{POST_SNAPBACK}>

Proximo tuningday....

se o pessoal quiser colocar as mareas na pista ne....

foda é o medo de explodir o motor ne...

<{POST_SNAPBACK}>

Qual a preparação do seu vectra?

Abs,

rgti

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TT videira... vi teu carro la nos boxes e talz tirei algumas fotos, porem nao te vi pra trocar uma ideia...sou tambem do golfclub ...somente o carro fechado

fica pra proxima...qndo minha maquina chegar ;) eu posto as fotos !

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vai ter o tira-teima??

Marea Week Turbo original x Vectra Cinza mexido

<{POST_SNAPBACK}>

Proximo tuningday....

se o pessoal quiser colocar as mareas na pista ne....

foda é o medo de explodir o motor ne...

<{POST_SNAPBACK}>

Qual a preparação do seu vectra?

Abs,

rgti

<{POST_SNAPBACK}>

2.3 aspro + chao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.