Ir para conteúdo

Oktane Track Day em SP


Posts Recomendados

Não acho dificil arrumar 100 carros, alem da oktane podemos fazer o convite em outros foruns e tambem convidar amigos que nao sejam de foruns... se bobiar até passa dos 100 carros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po breno... bela inciativa... to ae pra ajuda seja no q for....

Ae Kram... pode ser caro... mas eh um começo... num pode desanima... como party disse.. junta uns 100 carros.... ehhh muiiiito carro... mas se faze uma propaganda...falando q o cara paga 300 reais mas anda o dia intero no autodromo... a pessoa ja começa a pensar no caso....

bom... eh so uma opiniao... fora q temos q pensar em tudo.... segurança... comida...comissao que vai organiza...num eh facil.... mas se nao se mobiliza pra faze nunca vai acontecer ;)

<{POST_SNAPBACK}>

300 dinheiros em 1 dia de autodromo vale mais a pena do que 100 reais em meia hora de kart na granja viana :mrgreen:

e se fizer uma categoria 1.0 pode ter certeza que vai bombar.. :explodindo:

se anunciar em todos os foruns e se rolar um boca a boca (eh assim que se fala?) legal, acho que junta os 100 carros

<{POST_SNAPBACK}>

300 reais eh so pra por o carro mais gasosa pneus a viajem pra chegar em sp!

te falar que do rio so vai os parentes do tio patinhas!

ah tem mais gastos quem ja correu que sabe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que 300 reais + custos adicionais é caro.

Por isso tem que ver o valor certo pra gente poder calcular.. pode ser mais barato do que os 30K que a gente ta achando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

mas galera, acho que 10:00 - 17:30 é meio complicado... mto carro nem aguenta, tem mta gente que nunca pilotou na vida, às vezes não aguenta meia hora de pilotagem começa a travar pescoço e tals...acho que 10:00 - 15:00 tá de bom tamanho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

credo!!!!..20.000reais???..q caro.....

mesmo q desse 50% de desconto....Aic ainda seria mais barato...

AIC = melhor jogada..mto mais barato

e na minha opiniao tem + estrutura....sem desmerecer interlaken

Se o pessoal do rio estiver MESMO interessado em fazer um trackday aqui em curitiba.....

os organizadores me mandem uma mp, para discutir tudo....ajudo no maximo q puder....ate mesmo tentar conseguir mais um desconto no aluguel do autodromo, pois conheço um pessoal la dentro...

afinal..meu sonho era correr um OTD ai em Jacarepagua....infelizmente nao pude...

entao o pessoal q venha pra ca...

Digo ja conhece como funga o negocio por aqui...

Valeu ppl!

Editado por Kevin Handley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês pararam pra pensar, mas pra 100 carros tem que ter espaço pra kct na area dos boxes, será que dá pra colocar tudo isso nos boxes de interlagos sem ficar tudo entulhado ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

pelas sondagens que eu fiz ate agora... gente pra correr naum falta...

bkm_br: espaço tem.. e mto.... num parece mas akilo eh enorme...

lipe20: pode naum ser facil.... mas naum eh impossivel....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin,

ja entrei em contato VARIAS vezes com os caras do AIC e sempre me ignoraram. Imagino quais sejam os motivos né.... tem gente que manda demais lá dentro.

Se você conseguir uma data em um fds, pode ter certeza que eu irei organizar um bom evento por ae. Valeu pela iniciativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
powerslave

sei la galera tenta juntar outros foruns de carro como street sampa e fazer tipo um encontro so que track day ae fica facil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho R$300,00 caro pra correr em interlagos. Vcs estao pensando só no que vao gastar, mas nao vi ninguem pensando nos beneficios e no que seria andar numa pista de F1. Eu pago mole R$300,00 pra andar lá, vale cada centavo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin,

ja entrei em contato VARIAS vezes com os caras do AIC e sempre me ignoraram. Imagino quais sejam os motivos né.... tem gente que manda demais lá dentro.

Se você conseguir uma data em um fds, pode ter certeza que eu irei organizar um bom evento por ae. Valeu pela iniciativa.

<{POST_SNAPBACK}>

A Força Livre, organizadora da arrancada entre outros eventos, é a principal cliente do AIC, e agora também quem realiza os track days aqui.

Este AIC é um monopólio só!! Está para acontecer um evento, junto com a Turismo GNV, uma exposição de carros com opção de 30 minutos de pista por 50 reais, acho que não demora muito para a Força Livre conseguir melar isso, como já fizeram com outros eventos também, conseguindo liminares e ameaçando inclusive seus clientes de serem banidos dos seus eventos caso participassem do outro (não deles)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs precisam entender que o evento nao se resume a pista e abulancia....

Aqui no Rio, a pista custa 3.500... e o evento sai por 15.000 +-....

Tem MUITA despesa pra organizar um TD....

Isso, pq eh do lado de casa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin,

ja entrei em contato VARIAS vezes com os caras do AIC e sempre me ignoraram. Imagino quais sejam os motivos né.... tem gente que manda demais lá dentro.

Se você conseguir uma data em um fds, pode ter certeza que eu irei organizar um bom evento por ae. Valeu pela iniciativa.

<{POST_SNAPBACK}>

A Força Livre, organizadora da arrancada entre outros eventos, é a principal cliente do AIC, e agora também quem realiza os track days aqui.

Este AIC é um monopólio só!! Está para acontecer um evento, junto com a Turismo GNV, uma exposição de carros com opção de 30 minutos de pista por 50 reais, acho que não demora muito para a Força Livre conseguir melar isso, como já fizeram com outros eventos também, conseguindo liminares e ameaçando inclusive seus clientes de serem banidos dos seus eventos caso participassem do outro (não deles)...

<{POST_SNAPBACK}>

Brasil é assim... tem mto merda que se acha o foda. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos o preço do track day realizado aqui é bom... 120 reais antecipado, 3 baterias de aprox 20 min

a CTBA tuning, que até organizava melhor e quem realizava os track days antes da FL (levaram uma punhalada nas costas dela), cobrava 100 reais

Editado por Ecureuil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos o preço do track day realizado aqui é bom... 120 reais antecipado, 3 baterias de aprox 20 min

a CTBA tuning, que até organizava melhor e quem realizava os track days antes da FL (levaram uma punhalada nas costas dela), cobrava 100 reais

<{POST_SNAPBACK}>

aham...

não é bem assim a historia eurico...

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosta

Mas tenho certeza que se falando com as pessoas certas tudo se resolve.

Nada que um bom contato na prefeitura e outro na merda maldita do Autódromo não se resolva.

Nunca fui atrás disso, eu até cogitei fazer um desafio (arrancada) clubes. Mas tenho certeza que essas coisas se consegeum com paciência e um tantinho de $$.

Digo, já tinha falado e repito. Sed vc quiser mesmo estou dentro tanto em $$$ como contato, basta a gente encher bem o saco dos caras que vamos conseguir!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosta

Mas tenho certeza que se falando com as pessoas certas tudo se resolve.

Nada que um bom contato na prefeitura e outro na merda maldita do Autódromo não se resolva.

Nunca fui atrás disso, eu até cogitei fazer um desafio (arrancada) clubes. Mas tenho certeza que essas coisas se consegeum com paciência e um tantinho de $$.

Digo, já tinha falado e repito. Sed vc quiser mesmo estou dentro tanto em $$$ como contato, basta a gente encher bem o saco dos caras que vamos conseguir!!

vai fundo, já que vc é de sp. quando conseguir algo concreto me fale pra eu começar a ogrnizar tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosta

Mas tenho certeza que se falando com as pessoas certas tudo se resolve.

Nada que um bom contato na prefeitura e outro na merda maldita do Autódromo não se resolva.

Nunca fui atrás disso, eu até cogitei fazer um desafio (arrancada) clubes. Mas tenho certeza que essas coisas se consegeum com paciência e um tantinho de $$.

Digo, já tinha falado e repito. Sed vc quiser mesmo estou dentro tanto em $$$ como contato, basta a gente encher bem o saco dos caras que vamos conseguir!!

<{POST_SNAPBACK}>

vai fundo, já que vc é de sp. quando conseguir algo concreto me fale pra eu começar a ogrnizar tudo.

<{POST_SNAPBACK}>

OK, esqueci deste pequeno detalhe, VC é do RJ :twisted:

Vamos nos mexer por aqui OK!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

Bosta

Mas tenho certeza que se falando com as pessoas certas tudo se resolve.

Nada que um bom contato na prefeitura e outro na merda maldita do Autódromo não se resolva.

Nunca fui atrás disso, eu até cogitei fazer um desafio (arrancada) clubes. Mas tenho certeza que essas coisas se consegeum com paciência e um tantinho de $$.

Digo, já tinha falado e repito. Sed vc quiser mesmo estou dentro tanto em $$$ como contato, basta a gente encher bem o saco dos caras que vamos conseguir!!

<{POST_SNAPBACK}>

vai fundo, já que vc é de sp. quando conseguir algo concreto me fale pra eu começar a ogrnizar tudo.

<{POST_SNAPBACK}>

OK, esqueci deste pequeno detalhe, VC é do RJ :mrgreen:

Vamos nos mexer por aqui OK!

<{POST_SNAPBACK}>

ae... to com alguns contatos aki.. te add no msn.. vamos trocar umas infos ae..

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.