Ir para conteúdo

Oktane Track Day em SP


Posts Recomendados

NEno_VTS

gostaria de saber se existe a possibilidade, ja que no rio ja deu pra ver que naum rola mais....

me disponho a ajudar no que for possivel para a realizaçao do evento

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio 100% a idéia!

Liga lá no autodromo e ve quanto fica o aluguel de 1 dia pra nós fazermos algumas continhas malignas :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u

calma gente.....poxa vcs naum acham q se fosse tão fácil assim já naum teriam posto em prática???

tb to na espectativa...q diga-se de passagem apoio muito essa idéia mas vamos esperar pra ver o q o pessoal q está trabalhando p isso nos diz......portanto tenham CALMA!!! cambada de gente apressada!!! :mrgreen:

hauhauhauahuhauahuahauhauhauh

bjos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

calma gente.....poxa vcs naum acham q se fosse tão fácil assim já naum teriam posto em prática???

tb to na espectativa...q diga-se de passagem apoio muito essa idéia mas vamos esperar pra ver o q o pessoal q está trabalhando p isso nos diz......portanto tenham CALMA!!! cambada de gente apressada!!! :mrgreen:

hauhauhauahuhauahuahauhauhauh

bjos

<{POST_SNAPBACK}>

nath, ao meu ver oq acontece eh o seguinte...

ate temos time trial eventualmente em sp... em maio teremos 1... organizado pelo autounion club.. ou uma coisa assim... a proposta deles eh o seguinte... 15 voltas, 250 reais... andando com dkv, puma, aerowilles... coisas do genero (nada contra isso, afinal eles tem o direito de correr), mas poxa imagina como sobe a reta dos boxes um dkv... emoçao total hein... :shock: , outra fora de realidade esse valor em relaçao a quantidade de voltas....

aki em sp, tem mta gente loca pra fazer um time trial (me incluo dentro delas), soh que naum temos a menor ideia de como organizar um evento desse tamanho, vcs ai do rio ja tiveram oportunidades de organizar eventos, com nivel altissimo, seja na organizaçao e no nivel de participantes, diga-se de passagem.... acreditamos tb que mtos das pessoas dai tb estao mto afim de participar de outro TT, ainda mais num autodromo do nivel de interlagos....

basicamente eh isso.. 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs.

Em Interlagos eh caro. O aluguel da pista custa 10x o valor do Rio. Lah 2500+-, em SP +-20.000

O Autounion :mrgreen: soh abre pra outros carros pra ajudar a pagar a conta dos antigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs.

Em Interlagos eh caro. O aluguel da pista custa 10x o valor do Rio. Lah 2500+-, em SP +-20.000

O Autounion :mrgreen: soh abre pra outros carros pra ajudar a pagar a conta dos antigos.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas se o aluguel do autodromo for 20.000 e com ambulancia e todas as despesas der 30.000, se conseguirmos fechar o evento com 100 carros, vai sair 300 reais pra cada e se o evento for o dia todo, começar de manhã e for até umas 5 da tarde, muita gente com certeza vai querer ir. E em interlagos eu tenho certeza que 100 pessoas vão fácil fácil.

Editado por *Party Boy*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sai uns 35 um evento pelado.

Pra colocar 100 carros a 350 vai precisar gastar com divulgacao, a conta sobe.... ou diminui o tempo de pista ou aumenta o valor... e assim sucessivamente ateh chegarmos nos eventos do Autounin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sai uns 35 um evento pelado.

Pra colocar 100 carros a 350 vai precisar gastar com divulgacao, a conta sobe.... ou diminui o tempo de pista ou aumenta o valor... e assim sucessivamente ateh chegarmos nos eventos do Autounin.

<{POST_SNAPBACK}>

se divulgar em todos os foruns, eu acho que da 100 carros.

separa 3 categorias de 35 carro e vai alternando de meia em meia hora ou de 1 em 1 hora...

Teria que divulgar nos foruns e ver quantas pessoas demonstram interesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

Po breno... bela inciativa... to ae pra ajuda seja no q for....

Ae Kram... pode ser caro... mas eh um começo... num pode desanima... como party disse.. junta uns 100 carros.... ehhh muiiiito carro... mas se faze uma propaganda...falando q o cara paga 300 reais mas anda o dia intero no autodromo... a pessoa ja começa a pensar no caso....

bom... eh so uma opiniao... fora q temos q pensar em tudo.... segurança... comida...comissao que vai organiza...num eh facil.... mas se nao se mobiliza pra faze nunca vai acontecer B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po breno... bela inciativa... to ae pra ajuda seja no q for....

Ae Kram... pode ser caro... mas eh um começo... num pode desanima... como party disse.. junta uns 100 carros.... ehhh muiiiito carro... mas se faze uma propaganda...falando q o cara paga 300 reais mas anda o dia intero no autodromo... a pessoa ja começa a pensar no caso....

bom... eh so uma opiniao... fora q temos q pensar em tudo.... segurança... comida...comissao que vai organiza...num eh facil.... mas se nao se mobiliza pra faze nunca vai acontecer B)

<{POST_SNAPBACK}>

300 dinheiros em 1 dia de autodromo vale mais a pena do que 100 reais em meia hora de kart na granja viana ;)

e se fizer uma categoria 1.0 pode ter certeza que vai bombar.. :evil:

se anunciar em todos os foruns e se rolar um boca a boca (eh assim que se fala?) legal, acho que junta os 100 carros

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja andei em trackday em interlagos de moto

sabe qto eu paguei

100 continho

9 as 17:30 nonstop

e tinha poucas motos

40 + ou -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja andei em trackday em interlagos de moto

sabe qto eu paguei

100 continho

9 as 17:30 nonstop

e tinha poucas motos

40 + ou -

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre o evento e organizadores do mesmo para obtermos mais informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae... se tiver torre lá em Interlagos me chama que o garoto da laje aqui se dispõe a trabalhar lá tb B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Nossa!! não sabia q era tão caro!! galera acho muito, mas muito dificio arrumarmos 100carros pra correr!!! mta gente fala q vai e acaba acontecendo imprevistos... é foda!! mta gente... no rio é 10 vezes menos!! mas pena q agora eles não podem mais correr né...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que ver os valores reais para ver a viabilidade do evento e quantos carros são necessários e permitidos.

Não acho complicado arrumar 100 carros até porque vai ser um evento RJ e SP e nesse caso vai ter carro pra kct !!

Mas também não pode sair muito caro porque ainda tem a gasolina da estrada e a estadia para quem pretende não se esforçar para ir, correr e voltar no mesmo dia que seria cansativo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.