Ir para conteúdo

>.> OTD - Considerações Finais


Posts Recomendados

Fiquei só na vontade... :lol:

5 voltinhas esquentando apenas...

No ano que vem, mas UPS.... E problema sanado..

E dáaaa-lhe Nova IRchin.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhh eu passei onti do lado do WRX sW na ayrton senna

huahuhuahua MALIGU o carro

muito UP´s

deveras irado e com cara de mal o carro

huahuua show

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi mto bem realizado e programado, estao de parabens todos. Esse foi quase perfect quase nenhum susto, mas gracas a deus todos bem. Oque foi eu entrando no carro para ir embora passa o suruba preto se nao me engano e sai 1 mega ultra power super labareda do eRcape dele PQP bolei mto seio hehehe

fora isso se tudo der certo proximo trackday eRtarei na piRta com meu novo mamao :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento foda! qualidade de tempo em pista nunca antes visto na tv mundial!  :mrgreen:

rx8 chevetera estava deveras chaleira... não aguentava 2 voltas rapidas sem esquentar, eheheh preciso de um radiador maior, oil pan, radiadores de oleo maiores... sei lá.

preciso de pneus descentes tbm!!! com os pneus originais do carro é impossivel tocar forte com controle de tração desligado.  Digo que o diga (trocadilho... ehehe)  rodou legal na primeira curva que desligou o controle de tração!

Obviu q o mustang e o WRX SW são deveras foda porem estavam de slick e MUITOS UPS... oq me deixou bolado mesmo (e já tinha perspectiva de ficar bolado) foi o EVO XIII.  So digo uma coisa... MALIGO o Evo!

andei de controle de tração on 100% do tempo, ar ligado e entretendo ilustre passageira.  me diverti deveras e já estou ansioso p/ o proximo TD!

valeu cupula da OKTANE.  vcs estão profissa em TD já.  Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

meu braço nunca mais fica bom. nao sei dirigir RWD forte. só trabalho com 4x4. adorei dirigir o RX8 deveras -forte-com-barulho-de-xevete-e-soltando-fumaça-que-nem-uma-chaleira-quando-fervia, mas confesso que falta braço pra tocar o carro no limite.

é noR.

<{POST_SNAPBACK}>

Quase q eu fico sem Xsara e vcs sem RX-8...

ehehehehheehe

Mas já comentei sobre isso no outro topico!!! Leiam lah!

:lol:

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar desse evento ? Só tenho a dizer muito obrigado a Oktane que conseguiram realizar o meu sonho de andar no traçado todo .

Cheguei para a vistoria e o Cadu e o Jipeiro ficaram me encarnando que não poderia andar de Pneus Good Year e que no regulamento podia tudo menos BS Colway e derivados e o Good Year , eu acreditei e fiquei meio bolado de não conseguir correr . hehehehehehhehehehehehehehehehehehheheheheheheheee

Chega quinta feira e a anciedade tomou conta de minha pessoa , chego no autódromo e tive o prazer de  ter como instrutor o NILO .

Show de bola , me ensinou varias paradas e quando fui para a pista sozinho andei feito um TARADO huahuahuahuhuahauhahauauhuahua

Tive também a oportunidade de bater um papo com o Umberto XXXRRR

que me passou vários macetes da pista . Conheci muita gente legal e pertubei o METAL e o Jipeiro passando toda hora nos boxes para entrar na Pista ! :lol:

Johny "Tarado" com seu Clio arrepiando no incRina Piranha tenso , e ainda faz em bandeira vermelha e na minha frente na 90 . hauhauhauhuhuhahahhuahuhahuahuauhauhuahuahauhuahauhaha

O Gus filmou a cena hauhauhauhauhauhauhuahauhauhauhauhaau

Foi bom d+ esse TD , já estou na espera por um outro . TD é o que há brother

E Bruno , infelizmente nos vimos muito pouco na pista . Mas quem sabe em uma próxima oportunidade não fazemos um RS x Xsara ? E vlw pela força no Hot Lap e quando meu pneu dianteiro direito foi embora

Abraços

Nando

<{POST_SNAPBACK}>

Eh rapaz... poucos encontros na pista... e qndo rolava o encontro era por pouco tempo... heheheh Andei tranquilo... naum tava querendo forçar mto meu carro!!!

Mas entaum... quem sabe na proxima?! :lol:

E qto ao insentivo no Hotlap e nos boxes, relaxa!! Tamos ae pra isso!!! E vc tb deu uma moral legal lah no meu rodizio d pneus tb!!! :mrgreen:

OTD tem q ser assim... Confraternizaçaum!!!!

Valeu ae!!!

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... minhas consideraçoes finais!!

Evento MTO foda!!! Parabens a organizaçaum!!! Pra chegar a perfeiçaum naum falta mto!!!

Agradeço a todos da oktane ae!!!

Realizei um sonho andando no autodromo!!!

O clima lah tava bem legal, Bastante cordial!!! Galera se ajudando qndo precisava!!! Na pista tb tava legal! Pessoal se respeitando numa boa!!!

Bom... teve um ae q naum tava jogando mto limpo na pista naum... fez merda cmg 2 vezes e ouvi uma outra galera lah reclamando dele tb... Mas deixa isso pra lah, jah passou e eu tb num vou ficar bancando a dedo duro!!!

Falando em respeito na pista, teve uma hora entre a curva 1 e a 2 q fechei sinistramente o nosso amigo do EVO VIII... Ia até pedir desculpas pra ele nos boxes mas sou cabeça d vento e eskeci!!! Entaum deixo aki: Mal ae cara, me distraí e naum te vi no retrovisor!!! Mas acho q vc num ficou bolado naum neh?? :mrgreen:

Bom... pra resumir: Um dos dias mais divertidos da minha vida!!! Esse eh pra naum eskecer nunca mais!!! :lol:

Valeu ae!!!

Abraços a todos!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Mesmo sem ter andado MAIS uma vez, foi 10 do lado de fora.

Super selecionado o acesso, bem melhor assim.

So faço 2 comentarios:

* Relamente vi algumas vezes o piloto brigando com o RX8 vermelho na 90°, agora descobri o pq.

* Alguem sabe quais os ups da WRX SW? Inclusive qual a valvula q esta sendo usada??? PQP q espirro era aquele!

No mais, a zuaçao normal da rapazeada na laje, que já é de lei nos eventos!

Até o proximo, que seja em breve!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

No mais, a zuaçao normal da rapazeada na laje, que já é de lei nos eventos!

...

<{POST_SNAPBACK}>

Fato que na proxima temos que providenciar um mega tenda sinistra pros farizeus que assistirem (assim como nós) não fiquem camarãolhes (tô vermelhasso) :sinistro:

[]'s

Editado por O-FaeL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse foi o melhor evento que já participei da organização... Essa formula de ser pista livre dá uma tranquilidade enorme para todos nós... Parabens Digo, Cadu e Metal! Nota 10!!! Vcs sao a alma do evento!!!

Os bandeiras e o pessoal da laje tb estao de parabens!! Diversas vezes eu e metal achavamos q nossos rádios estavam quebrados, pois tava tao tranquilo que ninguem falava nada... Esse evento foi tao tranquilo que Digo e Cadu, por diversas vezes estavam na pista juntos!!!

Parabens tb aos pilotos! Pouquissimos erros de vcs resultaram em pouquissimos resgates, oq se traduz em mais tempo de pista para vcs andarem!!!

Talvez esse sim tenha sido meu ultimo OTD. Ano que vem ficara bem complicado de eu aparecer. Deixo aqui um grande abraço para todos (organizaçao, pilotos e publico)! Sem vcs, OTD num é nada!!

Abraços!!!

Editado por Jipeiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo, Cadu, Metal e todos os outros oktaners que fazem parte da organização desses eventos e que eu nem conheço: vocês estão todos de Parabéns!!

Vocês tiveram humildade de aproveitar os melhores pontos de cada uma das organizações anteriores e conseguiram melhorar bastante alguns aspectos que eram bastante deficientes e hoje o padrão de evento que vocês organizam prova ser ótimo não só para os pilotos mas também para o público... Até mesmo os bandeirinhas têm prazer em participar, isso é algo que eu nunca tinha visto antes em eventos de outros organizadores mas venho percebendo desde o OTD1. É mais uma prova do comprometimento de TODOS para o bom andamento dessa nossa brincadeira.

Em 2006 estaremos juntos de novo. Tenho certeza de que falo em nome de todo o HCC: conte conosco para o que precisar (e guarde um monte de vagas pra nós!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

foi muito foda mesmo, organizacao foda, pessoal foda, dia foda, tudo foda, fui uma das maiores putas do dia, andei umas 60 voltas... UAhuHauAHuAuAH Polo mamao gastou 1 tanque e meio.. foi muito legal mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meus parabéns, foi um evento maravilhoso.

Esse esquema de bateria única que vocês fizeram deu mais tranquilidade aos pilotos de primeira viagem, o dia inteiro pra andar no ritmo que fosse necessário, corrigir os problenmas etc e tal.

Acidentes acontecem, mas o que vi foram os pilotos conscientes e não se arriscando desnecessariamente.

Os problemas que vi dentro da pista, irei relatar com o pessoal da FAERJ, vamos ver se no início do ano pelo as valas podem ser eliminadas, aquela na saída da 90 provocou algumas rodadas que não aconteceriam se o piso estivesse nivelado, andando na pista dá pra ver o quanto ela está perigosa.

Posso dizer que foi a primeira vez que fui para pista, como carona ainda, não tirei o meu brevê de vôo, andei no "Jason", o Fiesta endiabrado do Umberto, foi muito bom, consegui me apaixonar mais ainda por este autódromo maravilhoso.

A luta continua ano que vem, as organizações Globo e o procurador do capeta, CM, estão tentando arrumar dinheiro pra arrasar com o autódromo, mas nós venceremos essa batalha.

Até o próximo Track Day, e Feliz Natal pra todos.

http://sosautodromorj.blog.aol.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Jason", o Fiesta endiabrado do Umberto

Fiesta do Patrick e não do Umberto!

<{POST_SNAPBACK}>

Do umberto sim :sinistro:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

esqueci de uma coisa, muito foda o esquema de pista aberta direto, o pessoal fica menos "tarado" e dá pra andar melhor, pelo menos foi a impressao que me deu, vc pode entrar e sair da pista a hora que quer, ficou muito legal mesmooooooo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Umberto comprou o Jason e a Pulga.

A Pulga infelizmente sofreu sérios danos no último OTD2.

O Jason tem planejado um futuro ainda mais promissor que o seu passado já glorioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um evento FODA da OKT.

Após as Hot Laps estava taum cansado q mal tinha força pra pegar o carro e ir para casa,

Keria ter ficado como no OTD#2 q fui um dos ultimos a sair do autodromo mas me faltou força.

No proximo estaremos lá novamente.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de uma coisa, muito foda o esquema de pista aberta direto, o pessoal fica menos "tarado" e dá pra andar melhor, pelo menos foi a impressao que me deu, vc pode entrar e sair da pista a hora que quer, ficou muito legal mesmooooooo

<{POST_SNAPBACK}>

Fato!!

PiRta aberta, na minha concepção, eh o melhor metodo para os Track day!!!

Evento foda!!!

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

Falando em respeito na pista, teve uma hora entre a curva 1 e a 2 q fechei sinistramente o nosso amigo do EVO VIII... Ia até pedir desculpas pra ele nos boxes mas sou cabeça d vento e eskeci!!! Entaum deixo aki: Mal ae cara, me distraí e naum te vi no retrovisor!!! Mas acho q vc num ficou bolado naum neh??  :wub:

<{POST_SNAPBACK}>

fica tranquilo q eu não fiquei nem um pouco irritado

afinal, agente tava lá pra se divertir, e não pra se irritar

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em respeito na pista, teve uma hora entre a curva 1 e a 2 q fechei sinistramente o nosso amigo do EVO VIII... Ia até pedir desculpas pra ele nos boxes mas sou cabeça d vento e eskeci!!! Entaum deixo aki: Mal ae cara, me distraí e naum te vi no retrovisor!!! Mas acho q vc num ficou bolado naum neh??  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

fica tranquilo q eu não fiquei nem um pouco irritado

afinal, agente tava lá pra se divertir, e não pra se irritar

Abração

<{POST_SNAPBACK}>

Para quem está começando é mto complicado . Os mais graduados chegam e somem da sua frente em frações de segundos . É mto sinistro msm . Só vi uma vez o Evo na minha frente e estyava em uma caçada frenetica ao Subaru WRX .

Continuo com saudade desse Track Day !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.