Ir para conteúdo

>.> OTD - Considerações Finais


Posts Recomendados

Infelizmente não pude andar...Gol maldito me deixou na vontade só... :rindoavera:

Porém...

...disserto que foi fod* :rindoavera:

Disserto tbm que não trabalho com as previsões meteorológicas de Léo Real....camarão estou :rindoavera:

:rindoavera:

Deveras bolado com a WRX SW...tensa demais :rindoavera:

Enfim, valeu mto a pena sair de JF...errar caminho... :rindoavera: ...ficar camarão...rever os amigos e bla bla bla :rindoavera:

Até o próximo (se tiver né... :rindoavera: )... :rindoavera:

[]'s

Editado por O-FaeL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento foda! qualidade de tempo em pista nunca antes visto na tv mundial! :rindoavera:

rx8 chevetera estava deveras chaleira... não aguentava 2 voltas rapidas sem esquentar, eheheh preciso de um radiador maior, oil pan, radiadores de oleo maiores... sei lá.

preciso de pneus descentes tbm!!! com os pneus originais do carro é impossivel tocar forte com controle de tração desligado. Digo que o diga (trocadilho... ehehe) rodou legal na primeira curva que desligou o controle de tração!

Obviu q o mustang e o WRX SW são deveras foda porem estavam de slick e MUITOS UPS... oq me deixou bolado mesmo (e já tinha perspectiva de ficar bolado) foi o EVO XIII. So digo uma coisa... MALIGO o Evo!

andei de controle de tração on 100% do tempo, ar ligado e entretendo ilustre passageira. me diverti deveras e já estou ansioso p/ o proximo TD!

valeu cupula da OKTANE. vcs estão profissa em TD já. Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu braço nunca mais fica bom. nao sei dirigir RWD forte. só trabalho com 4x4. adorei dirigir o RX8 deveras -forte-com-barulho-de-xevete-e-soltando-fumaça-que-nem-uma-chaleira-quando-fervia, mas confesso que falta braço pra tocar o carro no limite.

é noR.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento foda! qualidade de tempo em pista nunca antes visto na tv mundial!  :rindoavera:

rx8 chevetera estava deveras chaleira... não aguentava 2 voltas rapidas sem esquentar, eheheh preciso de um radiador maior, oil pan, radiadores de oleo maiores... sei lá.

preciso de pneus descentes tbm!!! com os pneus originais do carro é impossivel tocar forte com controle de tração desligado.  Digo que o diga (trocadilho... ehehe)  rodou legal na primeira curva que desligou o controle de tração!

Obviu q o mustang e o WRX SW são deveras foda porem estavam de slick e MUITOS UPS... oq me deixou bolado mesmo (e já tinha perspectiva de ficar bolado) foi o EVO XIII.  So digo uma coisa... MALIGO o Evo!

andei de controle de tração on 100% do tempo, ar ligado e entretendo ilustre passageira.  me diverti deveras e já estou ansioso p/ o proximo TD!

valeu cupula da OKTANE.  vcs estão profissa em TD já.  Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviu q o mustang e o WRX SW são deveras foda porem estavam de slick e MUITOS UPS... oq me deixou bolado mesmo (e já tinha perspectiva de ficar bolado) foi o EVO XIII.  So digo uma coisa... MALIGO o Evo!

<{POST_SNAPBACK}>

evo XIII ou VIII ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento foda! qualidade de tempo em pista nunca antes visto na tv mundial!  :rindoavera:

rx8 chevetera estava deveras chaleira... não aguentava 2 voltas rapidas sem esquentar, eheheh preciso de um radiador maior, oil pan, radiadores de oleo maiores... sei lá.

preciso de pneus descentes tbm!!! com os pneus originais do carro é impossivel tocar forte com controle de tração desligado.  Digo que o diga (trocadilho... ehehe)  rodou legal na primeira curva que desligou o controle de tração!

Obviu q o mustang e o WRX SW são deveras foda porem estavam de slick e MUITOS UPS... oq me deixou bolado mesmo (e já tinha perspectiva de ficar bolado) foi o EVO XIII.  So digo uma coisa... MALIGO o Evo!

andei de controle de tração on 100% do tempo, ar ligado e entretendo ilustre passageira.  me diverti deveras e já estou ansioso p/ o proximo TD!

valeu cupula da OKTANE.  vcs estão profissa em TD já.  Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

:rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

:rindoavera: ¹³

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pularam 10 versoes de EVO nessa brincadeira ahhahahahaa

foi foda o evento.. gostaria de ter forcas pra escrever o nome de todos aqueles que ajudaram para-caraleo pra fazer dfeste outro evento de sucesso...

motivos que me fizeram ver que esse evento foi tranquilo:

- Pessoal da ambulância dormindo dentro da mesma de ar ligado

- Seguranças sem PN pra fazer

- Rádio ficou COMPLETAMENTE mudo por mais de 1h ( alias.. bandeiras... nota 20000 pra voces... e garota da laje... pqp mandou bemzao)

- Jipeiro revoltado sem ter o que fazer (alias.. novamente show de bola sua presença)

- Pace car sem ver pista quase

bom.. foi foda.. parabens e voces todos..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

Foi foda msm! Parabéns aew OKT! Foda foi o informe do tempo no radio:

-> 2.29,9 , ai depois:

-> 2.29,85, ai me vem um engraçado:

-> 2.29,85 e 1/4

auhauahuaha...carai eu ri mto!

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEeee!! eu fui a garota da laje :rindoavera: valeu mesmo pela a oportunidade, a responsabilidade foi bem grande, mas dei conta do recado e acho que tudo ocorreu bem, só fiquei tenso quando tinha uns 15 carros na pista e 2 resolveram rodar em cada canto da pista ao mesmo tempo em que a saveiro resolve pifar tambem...but... "every little thing is gonna be allright..." e foi mesmo. :rindoavera:

como tava lá de cima da torre, posso falar porque os carros rodaram tanto na 90 quanto depois da sul e na entrada da vitória. na 90 era porque entre a zebra e a grama, tinha uns 50 cms de terra num desnível de uns 5 dedos, o que quando um carro ia mais forte e o pneu caia nessa "vala", prendia e fazia a traseira rodar ao contra esterçar. antes da 120 era sujeira na pista mesmo, incrível quanta e antes da vitória nego que foi bração mermo :rindoavera:

realmente o evento foi muito tranquilo sem dor de cabeças nem ter que expulsar ninguém, apenas (poucos) esporros básicos que já é de praxe. posso dizer que para os OTD chegarem a perfeição falta muito pouco e gostaria acima de tudo agradecer mais uma vez pela oportunidade de ajudar vcs ae na pista! espero ter sido útil :rindoavera:

Abraço a todos os participantes e galera da organização

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda o evento!!!!

Estão todos de parabens :rindoavera:

Jipeiro tentando fazer uma reza braba pra chover, mas não deu :rindoavera:

Bandeiras trabalhando perfeitamente :rindoavera:

Garota da laje nota 10 :rindoavera:

Metal totalmente tranquilo!!! :rindoavera:

Valeu OKTANE!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

  Foi foda msm! Parabéns aew OKT! Foda foi o informe do tempo no radio:

-> 2.29,9 , ai depois:

-> 2.29,85, ai me vem um engraçado:

-> 2.29,85 e 1/4

auhauahuaha...carai eu ri mto!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Putz Eu Tava Na Laje Nessa Hora E Escutei Esse Comentário ! HaHaHaHaHaHaHa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

adorei o evento

domorei o dia interio pra aprender o traçado da pista, e mesmo assim, acho q tem como melhorar mais um pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEeee!! eu fui a garota da laje :lol: valeu mesmo pela a oportunidade, a responsabilidade foi bem grande, mas dei conta do recado e acho que tudo ocorreu bem, só fiquei tenso quando tinha uns 15 carros na pista e 2 resolveram rodar em cada canto da pista ao mesmo tempo em que a saveiro resolve pifar tambem...but... "every little thing is gonna be allright..." e foi mesmo.  :mrgreen:

como tava lá de cima da torre, posso falar porque os carros rodaram tanto na 90 quanto depois da sul e na entrada da vitória. na 90 era porque  entre a zebra e a grama, tinha uns 50 cms de terra num desnível de uns 5 dedos, o que quando um carro ia mais forte e o pneu caia nessa "vala", prendia e fazia a traseira rodar ao contra esterçar. antes da 120 era sujeira na pista mesmo, incrível quanta e antes da vitória nego que foi bração mermo :lol:

realmente o evento foi muito tranquilo sem dor de cabeças nem ter que expulsar ninguém, apenas (poucos) esporros básicos que já é de praxe. posso dizer que para os OTD chegarem a perfeição falta muito pouco e gostaria acima de tudo agradecer mais uma vez pela oportunidade de ajudar vcs ae na pista! espero ter sido útil :twisted:

Abraço a todos os participantes e galera da organização

amigo solução,

posso dizer que sua presença e trabalho foram cruciais pro evento. você foi perfeito e nos ajudou como NUNCA. parabéns pelo ótimo trabalho e dedicação. te devo essa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

,22/12/05, 22:07]Coéé

   Foi foda msm! Parabéns aew OKT! Foda foi o informe do tempo no radio:

-> 2.29,9 , ai depois:

-> 2.29,85, ai me vem um engraçado:

-> 2.29,85 e 1/4

auhauahuaha...carai eu ri mto!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Putz Eu Tava Na Laje Nessa Hora E Escutei Esse Comentário ! HaHaHaHaHaHaHa

<{POST_SNAPBACK}>

hehehehehehe eu que fiz.... mas era: 2:29:8 e 1/2 e 1/4!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar desse evento ? Só tenho a dizer muito obrigado a Oktane que conseguiram realizar o meu sonho de andar no traçado todo .

Cheguei para a vistoria e o Cadu e o Jipeiro ficaram me encarnando que não poderia andar de Pneus Good Year e que no regulamento podia tudo menos BS Colway e derivados e o Good Year , eu acreditei e fiquei meio bolado de não conseguir correr . hehehehehehhehehehehehehehehehehehheheheheheheheee

Chega quinta feira e a anciedade tomou conta de minha pessoa , chego no autódromo e tive o prazer de ter como instrutor o NILO .

Show de bola , me ensinou varias paradas e quando fui para a pista sozinho andei feito um TARADO huahuahuahuhuahauhahauauhuahua

Tive também a oportunidade de bater um papo com o Umberto XXXRRR

que me passou vários macetes da pista . Conheci muita gente legal e pertubei o METAL e o Jipeiro passando toda hora nos boxes para entrar na Pista ! :lol:

Johny "Tarado" com seu Clio arrepiando no incRina Piranha tenso , e ainda faz em bandeira vermelha e na minha frente na 90 . hauhauhauhuhuhahahhuahuhahuahuauhauhuahuahauhuahauhaha

O Gus filmou a cena hauhauhauhauhauhauhuahauhauhauhauhaau

Foi bom d+ esse TD , já estou na espera por um outro . TD é o que há brother

E Bruno , infelizmente nos vimos muito pouco na pista . Mas quem sabe em uma próxima oportunidade não fazemos um RS x Xsara ? E vlw pela força no Hot Lap e quando meu pneu dianteiro direito foi embora

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais que vocês vão tudo para a casa do caralho!

PORRA! QUINTA-FEIRA!!!!!! SEUS VIADOS!!! EU TENHO QUE TRABALHAR!!! QUERIA CORRER!!

Quando vai ter outro no Domingão!??? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais que vocês vão tudo para a casa do caralho!

PORRA! QUINTA-FEIRA!!!!!! SEUS VIADOS!!! EU TENHO QUE TRABALHAR!!! QUERIA CORRER!!

Quando vai ter outro no Domingão!??? :lol:

usando o linguajar do digo eu falo:

nao trabalho com passa-fome ultimo-nível. nunca mais fica bom.

e sim vamo firme pro proximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais que vocês vão tudo para a casa do caralho!

PORRA! QUINTA-FEIRA!!!!!! SEUS VIADOS!!! EU TENHO QUE TRABALHAR!!! QUERIA CORRER!!

Quando vai ter outro no Domingão!??? :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

2... PUTO ESTOU!!! :lol::mrgreen:

Será que no próximo pode andar uma "ambulância"?? :lol::lol:

Huauhahuauhahuauhuha.... valeu galera, espero que o evento tenha sido ótimo, será que vai rolar vídeo?? :twisted: :twisted:

Um abração!! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 bateria unica o dia todo eh otimo para os pilots mas pra quem tah vendoe meio chato

as vezestem 20carrosna pista as vezes tem 1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais que vocês vão tudo para a casa do caralho!

PORRA! QUINTA-FEIRA!!!!!! SEUS VIADOS!!! EU TENHO QUE TRABALHAR!!! QUERIA CORRER!!

Quando vai ter outro no Domingão!??? :kaozeiro:

<{POST_SNAPBACK}>

2... PUTO ESTOU!!! :lol::mrgreen:

Será que no próximo pode andar uma "ambulância"?? :lol::kaozeiro:

Huauhahuauhahuauhuha.... valeu galera, espero que o evento tenha sido ótimo, será que vai rolar vídeo?? :kaozeiro::twisted:

Um abração!! :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

SFA pra vcs dois, e pra mim tb... que nao trabalho e nao fui :lol::twisted: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.