Jump to content

Pneus para TrackDay


Recommended Posts

astralopiteco

e pra quem andou de Astra origineba com as 195/15: qual a pressão que vcs usaram?

<{POST_SNAPBACK}>

Corri com 40 lbs nos pneus.

<{POST_SNAPBACK}>

nos 4?

como tava o carro? bom? escorregando de frente? de traseira? estavel? instavel?

bombardeio de perguntas...

<_<

<{POST_SNAPBACK}>

40 lbs nos 4. O carro estava muito bom, Astrinha na curva é show, bastante estável. Ele entra na curva desgarrando a frente de leve, dá para controlar bem a derrapagem só dosando o acelerador. Agora, no limite, o que sai mesmo é a traseira, daí vai braço pra segurar! Putz, só de lembrar, dá saudade!

Link to post
Share on other sites
  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • astralopiteco

    6

  • leo.oliveira

    5

  • Nuvo

    4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

2005 ........ saudades dessa época ! ahhahahah

astralopiteco

e pra quem andou de Astra origineba com as 195/15: qual a pressão que vcs usaram?

<{POST_SNAPBACK}>

Corri com 40 lbs nos pneus.

<{POST_SNAPBACK}>

E a sua tocada melhorou muito depois q vc acalmou na primeira vez...

Se tu nao lembra, fui teu instrutor mané !!!

coé... tranquilo ??? tá sumidào hein !

<{POST_SNAPBACK}>

Fala, Rafa! Lembro sim! Show de bola, recomendei pra geral andar com instrutor no próximo, aprendi muito mesmo. :haha:

Realmente, a minha tocada na primeira bateria foi muito mais frenética que nas demais. Gastei pneu que nem um desgraçado e andei mais lento. Novato é novato! <_<

Link to post
Share on other sites

e pra quem andou de Astra origineba com as 195/15: qual a pressão que vcs usaram?

<{POST_SNAPBACK}>

Corri com 40 lbs nos pneus.

<{POST_SNAPBACK}>

nos 4?

como tava o carro? bom? escorregando de frente? de traseira? estavel? instavel?

bombardeio de perguntas...

<_<

<{POST_SNAPBACK}>

40 lbs nos 4. O carro estava muito bom, Astrinha na curva é show, bastante estável. Ele entra na curva desgarrando a frente de leve, dá para controlar bem a derrapagem só dosando o acelerador. Agora, no limite, o que sai mesmo é a traseira, daí vai braço pra segurar! Putz, só de lembrar, dá saudade!

<{POST_SNAPBACK}>

valeu pela dica...

mas to pensando em usar uma pressão um pouco maior na traseira pra forçar uma desgarrada nas curvas...

Link to post
Share on other sites

Se naõ tem erperiência em pista vai na maciota que quando desgarrar a trazeira e o carro acertar chicateado a traseira ... Não vai ter cristo que segure ... Pista é diferente de rua ...

Link to post
Share on other sites

Se naõ tem erperiência em pista vai na maciota que quando desgarrar a trazeira e o carro acertar chicateado a traseira ... Não vai ter cristo que segure ... Pista é diferente de rua ...

<{POST_SNAPBACK}>

Voce quer dizer que é melhor ne?

pq o asfalto da pista, é muuuuuuito superior do que o asfalto da rua !!!

Link to post
Share on other sites

Se naõ tem erperiência em pista vai na maciota que quando desgarrar a trazeira e o carro acertar chicateado a traseira ... Não vai ter cristo que segure ... Pista é diferente de rua ...

<{POST_SNAPBACK}>

só rodei 1 vez...

:rindoavera:

Link to post
Share on other sites
  • 10 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.