Ir para conteúdo

Bandeiras do TD entrem aqui ! ! !


Posts Recomendados

Foi sim! Valeu, já fui tachado no "Flag Team"!!

Espero que no próximo, me chamem com uma certa antecedência, para eu poder amaciar a dona patroa e poder tomar um chopp depois do evento!

Abraços ( :lol: com isopor no próximo TD),

Rick

vamos lembrar de voces sim galera. fico feliz em ver que que temos mebros sadomazoquistas aquyi hahahahahah.

to zuando, mais u ma vez agradeço a ajuda de voces e espero poder contar com ela mais vezs.

<{POST_SNAPBACK}>

Certeza, PODE CONTAR COMIGO ! ! ! Quantas vezes e pro que for preciso... e se só tiver vaga pra auxiliar de limpador de privada, EU TO LÁ ! ! ! :raul:

Rick, vc foi lembrado :lol: e com certeza, eu lembro bem de vc... não foi vc que falou de manha cedo que te convocaram no sabado a noite?

Bruno, já foi falado em outros tópicos, que no próximo OTD haverá gente vendendo "Bebestíveis" :wub:

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal! Achei que não sabiam quem eu era! Na verdade não sabiam mesmo, pois apareci lá de para-quedas!

Tudo resolvido! e desculpem a apurrinhação!

Ainda estou tentando me entender com este fórum... É meio complicado, mas estou pegando o jeito!

Abs,

Rick!

O cara acabou de entrar e já quer sentar na janela !!!! Calma Ricardo, vão lembrar de vc.

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu fikei como bandera e achei muito foda, inclusive os 40tinha!!! Se rolar d novo com certeza eu vo querer ser bandera malucão!!! é nois vlw gente :rindoavera::valeu: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu fui mas infelizmente acabei ficando pouco tempo mas, concordo que foi muito bem organizado...e claro, muito phoda...

A unica coisa ruim disso tudo, é que com o PAN o aRtodromo vai fechar pra obras neh !? Entonces o proximo...acho q só Deus sabe...

Mas com certeza, se organizarem um track day na esquina estarei presente...hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Vinícius Gomes Calixto

Sou novo por aqui, e fui banderinha no ultimo TrackDay, foi muito show, sem duvida gostaria de participar de novo, e quem sabe dar mais uma volta de WRX, ou de AUDI, muito manero, parabéns para o pessoal da Oktane pela organização de nível profissional, abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao trabalho de X-9 :mrgreen:

se eu correr o proximo e alguem me delatar eu vou ficar boladao

hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao trabalho de X-9  :!:

se eu correr o proximo e alguem me delatar eu vou ficar boladao

hehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

ta marcado mané :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.