Ir para conteúdo

Bandeiras do TD entrem aqui ! ! !


Posts Recomendados

Fala galera, bom primeiramente eu queria agradecer mais uma vez a todos os organizadores do TD, que trataram a equipe de bandeiras super bem e fizeram um dos , senão o melhor evento automotivo desse tipo que eu já fui. Gostaria de agradecer tb pela "Homenagem" de ter colocado abaixo do Nick que eu fui do Flag Team.

Mas eu to aqui num é pra ficar agradecendo, eu vim aqui sugerir uma coisa para aqueles que foram bandeiras e para o pessoal da Organização do evento.

Eu sugiro que: Para o próximo TD os caras que ficaram como bandeiras domingo fossem convidados a serem bandeiras novamente, ou que pelo menos tivessem "preferencia" numa eventual lista de canditatos muito grande.

Eu digo isso pq acredito que todos aqueles que ficaram de bandeirinha (ou pelo menos a maioria) gostou deveras de ter ficado onde ficou, e se estava lá torrando no sol e sendo devorado por mosquitos, foi pela vontade de ajudar, e não pela oportunidade de ganhar alguma coisa (Assim falou o Digo e eu concordo), é óbvio que surgiu uma Nº1 tensa e 40 dinheiros no final do evento :mrgreen: , mas foi tudo sem esperar, então acredito que todos estavam lá por boa vontade!

Falo tudo isso por mim, não sei dos outros, e ainda digo mais, até pagaria (não muito :roll: ) pra ficar de novo de bandeira pq sinceramente, FOI FODASTICO ! ! !

Galera dissertem sobre a ideia...

[]'s

Nugget.

Editado por Nugget
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok....no proximo vc paga 10 dinheiros pra ficar la!!!! :roll:

To zuando....Eu acho q idéia muito válida!!!

Primeiro pq quem foi e gostou, ja sabe como é e oq fazer esegundo pq todos vc's foram muito importantes para a os pilotos...é sempre bom poder confiar nos bandeiras, pq são vc's que diretamente mostram os perigos que estão a nossa frente!!!! Um muito obrigado ao Oktane Flag Team :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuuuuu!!! agora minha vez de falar : PELAMORDEDEUSDEJESEUSDIMARIATB ME CHAMEM PARA SER BANDEIRA PRO PROXIMO TD!!!! EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!! Po!! depois de centenas de fotinhas postadas dos carros na pista e uns mini videozinhos acho q vale a pena ser bandeira de novo né?? fora a oportunidade de poder estar ajudando os pilotos como alerta e posso tb falar que esse foi o evento automobilístico que mais gostei DISPARADAMENTE!!!! ver os carros entrando na curva é muuuuuuuito manero, aquele ronco, pneus cantando, estar atento a todos, um por um, ao rádio ao mesmo tempo e tb querer tirar fotos na hora é deveras demais, independente dos 40 dinheiro, como o colega disse acima, eu tb pagaria para ser um bandeira OKTANE. Não tem posição melhor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver q os passa-fome gostaram de literalmente PASSAR FOME !

hauahuhaahaha

terão preferências, mas na proxima vez a quentinha terá ovos e repolho, aí vc's espantam os mosquitos ahuahuahauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver q os passa-fome gostaram de literalmente PASSAR FOME !

hauahuhaahaha

terão preferências, mas na proxima vez a quentinha terá ovos e repolho, aí vc's espantam os mosquitos ahuahuahauha

<{POST_SNAPBACK}>

faltou o purê de batata e maionese :roll::mrgreen::mrgreen:

pra beber coca cola QUENTE :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver q os passa-fome gostaram de literalmente PASSAR FOME !

hauahuhaahaha

terão preferências, mas na proxima vez a quentinha terá ovos e repolho, aí vc's espantam os mosquitos ahuahuahauha

<{POST_SNAPBACK}>

faltou o purê de batata e maionese :roll::mrgreen::mrgreen:

pra beber coca cola QUENTE :(

<{POST_SNAPBACK}>

Ser bandeirinha é:

Se fuder com os mosquitos.

Beber agua quente.

Ter insolação.

Levar esporro do Metal quando vc fala que o carro esta virado e na verdade ele esta na contra mão!!!!

Comer lanche do Mac Donalds frio!!!

E mesmo assim sair de la achando que foi um dos melhores dias da sua vida!!!!!

Vc's são guerreiros d+!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero!!

huahuauha

VIVER "NO LIMITE" e mesmo assim zoar pra carai!! E participar desse evento fodástico!!

NO Próximo to lá em DIGO!!!

Abraço!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARATI 21 NÃO ESTÁ RESPEITANDO A BANDEIRA VERMELHA ... diGO FALANDO ISSO PARA MIM QUANDO VOLTEI PARA O bOXES COM O LUIZ ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser bandeirinha é:

Se fuder com os mosquitos.

Beber agua quente.

Ter insolação.

Levar esporro do Metal quando vc fala que o carro esta virado e na verdade ele esta na contra mão!!!!

Comer lanche do Mac Donalds frio!!!

E mesmo assim sair de la achando que foi um dos melhores dias da sua vida!!!!!

Vc's são guerreiros d+!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

FATO ! ! !

Mas ser bandeirinha tb é:

O mais privilegiado, vendo os carros de forma que poucos conseguem.

Morrer de rir com o rádio, quando por exemplo falam que o Johny é BRAÇÃO, ou quando mandam dar maracugina pro C3 !

Saber de tudo que se passa em qlq parte do autódromo!

Ser um dos primeiros a saber das notícias, ou dar as notícias !

Entrar na Pista de WRX :mrgreen:

Saber que é útil pelo menos uma vez na vida :roll:

e por æ vai....

[]'s

PS: Esqueci de acrescentar na sugestão lá em cima.

-Uma volta completa no autódromo de WRX :mrgreen: seria muito bom tb.... EUhUEHuEHuhEUhUEhuEHuhEuh

[]'s

Editado por Nugget
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

preciso nem falar mta coisa.. todos acima já falaram..

irado foi sabado no cadastramento e vistoria dos carros no autodromo , q Digo levo os bandeirinhas pra darem 2x voltas pelo autodromo explicando como era as curvas , pq os carros rodavam nelas e td mais.. foi show.. , depois da explicação dos pontos de cada bandeira.. , teve 1x q o digo cantou pneu numa curva e tava tão "tenso" q falo PENSEI Q TINHA UM CARRO ATRÁS DAGENTE! huauhahua e o ALO na mala do carro zuando os bandeiras de passa fome uhahuahu

outra coisa irada foi.. chegar lá no autodromo domingo de manha.. ver os carros chegando.., rs4 , rx8 , wrx , os pace car "até akele lá mamão q eu confudi o andréTB com o raza. fazer o q tomar sol na cabeça é isso :roll: " e mto +.

depois foi dar uma volta lá no autodromo de wrx e ouvir no radio , ae bandeiras começou a bateria.. , e em pouco tempo vejo os carros passando na 120º. mto show.. , fora q as conversas no radio.. eram iradas huahuahuahuhua pessoal falando mta besteira.. " nos intervalos" , lanche do mcdonald tava bom pacas.. , apesar do buffet não liberar as "quentinhas" :mrgreen: , vi pessoal mandando borrachão na ponte, avisar pelo radio e ouvir Digo falando : Portão 7 , pode "arrancar as pulseiras" do carro q tá chegando ae , tá Banido do evento uhahuahuauhauha.

bom.. não tenho o q reclamar.. foi foda a experiencia.. , Sol , Carros , uR muRquitos , agua 40º e td mais.. , se tiver outro TD.. é só mandar falar.. q o Oktane FrAG TEAm estará lá :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Deve ter sido irado ser bandeirinhao, próximo vai tar mais concorrido, me arrependo de naum ter ido de bandeirinha :mrgreen: .....

mas, no ´próximo :roll: quem sabe neh!!!

vlw!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... podem ficar tranquilos... rolando o proximo evento nos vamos dar preferencia pra voces LOGICO.. voces fizeram um trabalho maneiro pra kct e ajudaram a fazer desse evento o sucesso que foi...

é aquela teoria... em time que esta ganhando nao se mexe...

grande abraco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nada com o assunto mas apoio a ideia do flag team. Agora é facil querer ser bandeira, a diversão é garantida. Foda era alguem querer ser bandeira antes do TD, sem saber se iria se divertir. Eles toparam e merecem preferencia. :shock:

Editado por Carlos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nada com o assunto mas apoio a ideia do flag team. Agora é facil querer ser bandeira, a diversão é garantida. Foda era alguem querer ser bandeira antes do TD, sem saber se iria se divertir. Eles toparam e merecem preferencia. :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Apoiado ! ! ! E alem disso como disse o Jaws, é muito bom tb que quem foi e gostou fique novamente nas bandeiras pq já sabe o q fazer, dando assim, menos trabalho pra galera da Organização ! ! !

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: maldito Ie6 :shock:

Editado por Nugget
Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente foi muito showw ser bandeira

ter a visão privelegiada do que acontece na pista, mesmo que seja só um pedacinho hehehehhehehehe

ouvir os esporros no rádio

zuar tensamente no rádio nos intervalos e mesmo assim levar esporro pra parar de zuar por causa da bateria huauhahauhahua

tomar água quente, mesmo a minha não estando porque eu dexei na sombra do guarda sol huahuauauahuahua

ouvir o passa fome mór do alo falando " pedala robinho " ou então " o johny é bração " e em seguida " não falei "

ser x-9 e voltar pros boxes no fim do evento achando que vai tomar porrada dos pilotos huahuahuahuahuahauhauhua

isso tudo foi ser bandeirinha

e po eu fui voluntário e ninguém sabia que iamos receber algum $$, no próximo, se me chamarem pra ser bandeira de novo eu vo de boa, mesmo não recebendo nada ( $$$ ) em troca, mais só peço que no lanche do mc donald´s mande junto o guardanapo pq fz falta huahuahauhuahua

ahh outra coisa, peço que as garotas da laje fossem também os diretores de pista huahuauauhahuauha

abraçoss e obrigado a oportunidade, curti pra kct

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Eu fikei lah com o Nugget na banderola e axei mto Show cara...

Axei tb o evento altamente bem organizado e o trabalho dos bandéra altamente eficiente!!

No Proximo eRtarei lah com certeza...Visao previlegiadissima!!

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Eu fikei lah com o Nugget na banderola e axei mto Show cara...

Axei tb o evento altamente bem organizado e o trabalho dos bandéra  altamente eficiente!!

No Proximo eRtarei lah com certeza...Visao previlegiadissima!!

Vlw ! ! !

<{POST_SNAPBACK}>

Vai o baba ovo do nuggetão!!

IUAhIauHauiHaiUHaiuahaiHaUIahUahiuahauiHaia

Bjunda carosssote!!

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poots eu tinha me inscrito, tava meio triste porque não tinham entrado em contato comigo.

Ai na 2ª feira minha mãe vem me dar recado que o Digo tinha me ligado.

Que raiva galera!!!

Ela me sacaneou. Tava amarradão de ser bandeira, vou me inscrever pro próximo com certeza!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Eu fikei lah com o Nugget na banderola e axei mto Show cara...

Axei tb o evento altamente bem organizado e o trabalho dos bandéra  altamente eficiente!!

No Proximo eRtarei lah com certeza...Visao previlegiadissima!!

Vlw ! ! !

<{POST_SNAPBACK}>

Vai o baba ovo do nuggetão!!

IUAhIauHauiHaiUHaiuahaiHaUIahUahiuahauiHaia

Bjunda carosssote!!

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

:shock::shock::roll::roll::roll::roll:

HAuiHAuiAHuiAHuiAHUIAH...FDp!!

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu estava lá, sofri com os mosquitos, torrei a cachola, comi Mac Donalds Frio, ganhei 40 dinheiros, tomei esporro da minha mulher o dia inteiro pelo Cel, me diverti pra caramba, andei de Subaro e A3 turbo no circuito de JPA. tomei água fervendo, garanti um pouco de segurança para os pilotos no evento e :shock: NÃO ESTOU MARCADO COMO PARTE DO "FLAG TEAM"!!!!!! :shock: dIGO, para você se lembrar, sou o amigo do Pablo Coelho!

Abraços,

Rick

Xsara Break GLX 2.0 Careta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lembrar de voces sim galera. fico feliz em ver que que temos mebros sadomazoquistas aquyi hahahahahah.

to zuando, mais u ma vez agradeço a ajuda de voces e espero poder contar com ela mais vezs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunomedina

vamos lembrar de voces sim galera. fico feliz em ver que que temos mebros sadomazoquistas aquyi hahahahahah.

to zuando, mais u ma vez agradeço a ajuda de voces e espero poder contar com ela mais vezs.

<{POST_SNAPBACK}>

uiahauihauiha

bandeirinhas sadomazoquistas foi a melhor

mais ae esse autodramo foi construido em baixo da porta de entrada do inferno , pq eh mttttttttttt quente lah , eu so aguentei ficar de camisa por 10 min , calor demais

mais uma sugestao digo ,

Um lugar pra vender agua e refri pro pessoal e biscoito e/ou similares

eu vi a correria sabado do digo sabado ajeito as paradas mais falou comigo na boa , continua assim lek

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lembrar de voces sim galera. fico feliz em ver que que temos mebros sadomazoquistas aquyi hahahahahah.

to zuando, mais u ma vez agradeço a ajuda de voces e espero poder contar com ela mais vezs.

<{POST_SNAPBACK}>

Certeza, PODE CONTAR COMIGO ! ! ! Quantas vezes e pro que for preciso... e se só tiver vaga pra auxiliar de limpador de privada, EU TO LÁ ! ! ! :mrgreen:

Rick, vc foi lembrado :D e com certeza, eu lembro bem de vc... não foi vc que falou de manha cedo que te convocaram no sabado a noite?

Bruno, já foi falado em outros tópicos, que no próximo OTD haverá gente vendendo "Bebestíveis" :shock:

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.