Ir para conteúdo

TrackDay em Jacarepagua - Ajuda de Voluntários


Posts Recomendados

EU QUERO!! :twisted:

e ainda chego as 5h para varrer a pista e saio as 22h para recolher o lixo :mrgreen:

entao me manda MP com seus telefones!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sprint

Nao precisa de Pace Car ?? :sinistro:

Abs

<{POST_SNAPBACK}>

Jah tem... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to dentro...ahhaha

kero so ver as kentinhas com suco tang..ahha

eh noixxxx

vou torrar tensamente..

alguem tem um guarda sol..???

bjundas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME

EU QUERO!! :mrgreen:

e ainda chego as 5h para varrer a pista e saio as 22h para recolher o lixo :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

esse é prezepeiro e ainda por cima desesperado :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, tamos precisando de mais voluntários, ninguém mais poderia ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

ae cheguei lá hj "sabado" no autodromo , conheci uma galerinha da oktane , vi uns carrinhos lá... MR2 , GOLF'S , RS4 , PUG "ACHO Q ERA O DO DIABO VERDE" , GOL , HONDAS , Parati "andré TB , nem falei com o cara' , e varios outros.. isso q vazei cedo..

organização show..

o melhor de tudo.. , 2 voltas no "driftodromo" com digo de instrutor :D

infelizmente não voi de wrx , mas tá valendo.. , foi + uns bandeirinhas tb dentro do carro e eu acho q era o raphael q tava na mala uhahuahua

só espero que não faça um tempo tão quente.. pq vai ter bandeirinha virando churrasco.. :D

bom é isso ae.. , agora é só gravar o nome das curvas e acordar cedo pro evento!

nem sei se vou conseguir dormir.. :shock:

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

ae cheguei lá hj "sabado" no autodromo , conheci uma galerinha da oktane , vi uns carrinhos lá... MR2 , GOLF'S , RS4 , PUG "ACHO Q ERA O DO DIABO VERDE" , GOL , HONDAS , Parati "andré TB , nem falei com o cara' , e varios outros.. isso q vazei cedo..

organização show..

o melhor de tudo.. , 2 voltas no "driftodromo" com digo de instrutor  :shock:

infelizmente não voi de wrx , mas tá valendo.. , foi + uns bandeirinhas tb dentro do carro e eu acho q era o  raphael q tava na mala uhahuahua

só espero que não faça um tempo tão quente.. pq vai ter bandeirinha virando churrasco..  :D

bom é isso ae.. , agora é só gravar o nome das curvas e acordar cedo pro evento!

nem sei se vou conseguir dormir.. 

abs!

<{POST_SNAPBACK}>

é nóis ae!!! sou bandera tb!!! amanhã vai ter pra ninguém!!! só nós bandeirinhas de camarote vendo e relatando :shock::lol::rindoavera:

agora esse sol vai castigar a gente... mas tudo pra ver os carrões prezepando :rindoavera::P:p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

:shock:
ae cheguei lá hj "sabado" no autodromo , conheci uma galerinha da oktane , vi uns carrinhos lá... MR2 , GOLF'S , RS4 , PUG "ACHO Q ERA O DO DIABO VERDE" , GOL , HONDAS , Parati "andré TB , nem falei com o cara' , e varios outros.. isso q vazei cedo..

organização show..

o melhor de tudo.. , 2 voltas no "driftodromo" com digo de instrutor  :lol:

infelizmente não voi de wrx , mas tá valendo.. , foi + uns bandeirinhas tb dentro do carro e eu acho q era o  raphael q tava na mala uhahuahua

só espero que não faça um tempo tão quente.. pq vai ter bandeirinha virando churrasco..  :D

bom é isso ae.. , agora é só gravar o nome das curvas e acordar cedo pro evento!

nem sei se vou conseguir dormir.. 

abs!

<{POST_SNAPBACK}>

é nóis ae!!! sou bandera tb!!! amanhã vai ter pra ninguém!!! só nós bandeirinhas de camarote vendo e relatando :rindoavera::rindoavera::rindoavera:

agora esse sol vai castigar a gente... mas tudo pra ver os carrões prezepando :rindoavera::P:p

<{POST_SNAPBACK}>

se não tiver carros prezepando , mandando drift.. ai não vai valer a pena :D :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.