Ir para conteúdo

TrackDay em Jacarepagua - Ajuda de Voluntários


Posts Recomendados

galera,

tivemos a noticia que PODE ocorrer um trackday em JPA. NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda.

gostaria de saber se alguem que NÃO FOSSE PARTICIPAR, maior de 18 anos, que gostaria de ser bandeirinha. Cada voluntário ganha um boné, um almoço, um lanche, agua a dia todo, e fica com um rádio comunicador pra relatar qualquer anormalidade ao controle central. NÃO há pagamento em dinheiro.

portanto, aqueles que gostaria de colaborar e ver o evento de perto, por favor me mande uma MP com o telefone e e-mail de contato.

repito: NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda sobre o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

galera,

tivemos a noticia que PODE ocorrer um trackday em JPA. NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda.

gostaria de saber se alguem que NÃO FOSSE PARTICIPAR, maior de 18 anos, que gostaria de ser bandeirinha. Cada voluntário ganha um boné, um almoço, um lanche, agua a dia todo, e fica com um rádio comunicador pra relatar qualquer anormalidade ao controle central. NÃO há pagamento em dinheiro.

portanto, aqueles que gostaria de colaborar e ver o evento de perto, por favor me mande uma MP com o telefone e e-mail de contato.

repito: NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda sobre o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

Pode ser bandeirinha e camera man ao mesmo tempo ??? :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jpa.

elite - sim, desde q voce leve um tripe e use as mão nas banderas e no rádio. :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deixa o Cadu ser bandeirinha não pq ele vai "banir", isso é, desclassificar com bandeira preta todo mundo!

:roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que deveria ter uma convocação oficial de meninas para ficar no grid segurando guarda-sol e de sainha curta.

oktane-girls, manifestem-se pois sua participação é fundamental para a boa qualidade do evento!

oktanemaniacos... conto com vocês para trazer mocinhas de fora do forum para embelezar o evento!

:roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que deveria ter uma convocação oficial de meninas para ficar no grid segurando guarda-sol e de sainha curta.

track-day não é corriga, caro colega!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que deveria ter uma convocação oficial de meninas para ficar no grid segurando guarda-sol e de sainha curta.

<{POST_SNAPBACK}>

track-day não é corriga, caro colega!!

<{POST_SNAPBACK}>

tem gente que num sabe !

mais essa do caro colega foi discreta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas...

<{POST_SNAPBACK}>

AUHauhAUHuhahuAUHuu arroz com galinha e farofa ahUHAuhaUHAUH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só participo se for picanha de 1º, arroz a piamontese, e vinho tinto pra acompanhar e de lanche pode ser um sanduiche de salmão q tá tranquilo :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só participo se for picanha de 1º, arroz a piamontese, e vinho tinto pra acompanhar e de lanche pode ser um sanduiche de salmão q tá tranquilo :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

perfeito com um sol de 40c :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só participo se for picanha de 1º, arroz a piamontese, e vinho tinto pra acompanhar e de lanche pode ser um sanduiche de salmão q tá tranquilo :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

perfeito com um sol de 40c :D

<{POST_SNAPBACK}>

haeheahaehae to rindo mto..

ae Digo.. acho q vou de banderinha ein hehe... vou pensar com a nath e te mando MP.... :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas...

<{POST_SNAPBACK}>

Quentinhas do Outback ..... :roll::D

UhahAUHAUHAuhauaHUahuHAUHau

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas...

<{POST_SNAPBACK}>

Quentinhas do Outback ..... :roll::D

UhahAUHAUHAuhauaHUahuHAUHau

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

vai chamar o kojak pra distribuir quentinhas?

:shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

galera,

tivemos a noticia que PODE ocorrer um trackday em JPA. NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda.

gostaria de saber se alguem que NÃO FOSSE PARTICIPAR, maior de 18 anos, que gostaria de ser bandeirinha. Cada voluntário ganha um boné, um almoço, um lanche, agua a dia todo, e fica com um rádio comunicador pra relatar qualquer anormalidade ao controle central. NÃO há pagamento em dinheiro.

portanto, aqueles que gostaria de colaborar e ver o evento de perto, por favor me mande uma MP com o telefone e e-mail de contato.

repito: NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda sobre o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

OPs... Tô sentindo cheiro de TrackDay...

E, na boa, ta parecendo o MALUF com aquelas declarações:

- Esse dinheiro NÂO É MEU... eu NÃO SEI DE NADA...

Um abraço 8) :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Solution

Opa, me interesso sim!! quero ser banderinha com certeza!! Voluntário na certa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Acho q também me interesso.... q pelo visto, até lá eu naum vou ter um carro q de pra ir...

mas, eh melhor esperar pra confirmar neh... quem sabe eu naum ganho na mega-sena....

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Acho q também me interesso.... q pelo visto, até lá eu naum vou ter um carro q de pra ir...

mas, eh melhor esperar pra confirmar neh... quem sabe eu naum ganho na mega-sena....

vlw

<{POST_SNAPBACK}>

2!

:twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.