Digo 1.523 Postado Abril 29, 2005 Share Postado Abril 29, 2005 galera, tivemos a noticia que PODE ocorrer um trackday em JPA. NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda. gostaria de saber se alguem que NÃO FOSSE PARTICIPAR, maior de 18 anos, que gostaria de ser bandeirinha. Cada voluntário ganha um boné, um almoço, um lanche, agua a dia todo, e fica com um rádio comunicador pra relatar qualquer anormalidade ao controle central. NÃO há pagamento em dinheiro. portanto, aqueles que gostaria de colaborar e ver o evento de perto, por favor me mande uma MP com o telefone e e-mail de contato. repito: NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda sobre o evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa 0 Postado Abril 29, 2005 Share Postado Abril 29, 2005 vai ser em jacarepagua ou interlagados? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Abril 29, 2005 Share Postado Abril 29, 2005 galera, tivemos a noticia que PODE ocorrer um trackday em JPA. NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda. gostaria de saber se alguem que NÃO FOSSE PARTICIPAR, maior de 18 anos, que gostaria de ser bandeirinha. Cada voluntário ganha um boné, um almoço, um lanche, agua a dia todo, e fica com um rádio comunicador pra relatar qualquer anormalidade ao controle central. NÃO há pagamento em dinheiro. portanto, aqueles que gostaria de colaborar e ver o evento de perto, por favor me mande uma MP com o telefone e e-mail de contato. repito: NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda sobre o evento. <{POST_SNAPBACK}> Pode ser bandeirinha e camera man ao mesmo tempo ??? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 29, 2005 Autor Share Postado Abril 29, 2005 jpa. elite - sim, desde q voce leve um tripe e use as mão nas banderas e no rádio. :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Abril 29, 2005 Share Postado Abril 29, 2005 não deixa o Cadu ser bandeirinha não pq ele vai "banir", isso é, desclassificar com bandeira preta todo mundo! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Abril 29, 2005 Share Postado Abril 29, 2005 eu acho que deveria ter uma convocação oficial de meninas para ficar no grid segurando guarda-sol e de sainha curta. oktane-girls, manifestem-se pois sua participação é fundamental para a boa qualidade do evento! oktanemaniacos... conto com vocês para trazer mocinhas de fora do forum para embelezar o evento! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 29, 2005 Autor Share Postado Abril 29, 2005 eu acho que deveria ter uma convocação oficial de meninas para ficar no grid segurando guarda-sol e de sainha curta. track-day não é corriga, caro colega!! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas... Link para o post Compartilhar em outros sites
KONI 3.303 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 Caralho... e o meu carro porrado na garagem Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GoRf 3.226 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 eu acho que deveria ter uma convocação oficial de meninas para ficar no grid segurando guarda-sol e de sainha curta. <{POST_SNAPBACK}> track-day não é corriga, caro colega!! <{POST_SNAPBACK}> tem gente que num sabe ! mais essa do caro colega foi discreta Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas... <{POST_SNAPBACK}> AUHauhAUHuhahuAUHuu arroz com galinha e farofa ahUHAuhaUHAUH Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 só participo se for picanha de 1º, arroz a piamontese, e vinho tinto pra acompanhar e de lanche pode ser um sanduiche de salmão q tá tranquilo :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeDias 42 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 só participo se for picanha de 1º, arroz a piamontese, e vinho tinto pra acompanhar e de lanche pode ser um sanduiche de salmão q tá tranquilo <{POST_SNAPBACK}> perfeito com um sol de 40c :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 só participo se for picanha de 1º, arroz a piamontese, e vinho tinto pra acompanhar e de lanche pode ser um sanduiche de salmão q tá tranquilo <{POST_SNAPBACK}> perfeito com um sol de 40c <{POST_SNAPBACK}> haeheahaehae to rindo mto.. ae Digo.. acho q vou de banderinha ein hehe... vou pensar com a nath e te mando MP.... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas... <{POST_SNAPBACK}> Quentinhas do Outback ..... UhahAUHAUHAuhauaHUahuHAUHau T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 Haha...quem diria. Oktane distribuindo quentinhas... <{POST_SNAPBACK}> Quentinhas do Outback ..... UhahAUHAUHAuhauaHUahuHAUHau T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> vai chamar o kojak pra distribuir quentinhas? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 Nao precisa de Pace Car ?? Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 galera, tivemos a noticia que PODE ocorrer um trackday em JPA. NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda. gostaria de saber se alguem que NÃO FOSSE PARTICIPAR, maior de 18 anos, que gostaria de ser bandeirinha. Cada voluntário ganha um boné, um almoço, um lanche, agua a dia todo, e fica com um rádio comunicador pra relatar qualquer anormalidade ao controle central. NÃO há pagamento em dinheiro. portanto, aqueles que gostaria de colaborar e ver o evento de perto, por favor me mande uma MP com o telefone e e-mail de contato. repito: NÃO HÁ NADA CERTO E NÃO HÁ INFORMAÇÕES ainda sobre o evento. <{POST_SNAPBACK}> OPs... Tô sentindo cheiro de TrackDay... E, na boa, ta parecendo o MALUF com aquelas declarações: - Esse dinheiro NÂO É MEU... eu NÃO SEI DE NADA... Um abraço :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Maio 1, 2005 Share Postado Maio 1, 2005 Bota as meninas sugeridas pelo Uondi pra bandeirar. 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Opa, me interesso sim!! quero ser banderinha com certeza!! Voluntário na certa! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Acho q também me interesso.... q pelo visto, até lá eu naum vou ter um carro q de pra ir... mas, eh melhor esperar pra confirmar neh... quem sabe eu naum ganho na mega-sena.... vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Eu tenho vontade tb...tomara q role []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Acho q também me interesso.... q pelo visto, até lá eu naum vou ter um carro q de pra ir... mas, eh melhor esperar pra confirmar neh... quem sabe eu naum ganho na mega-sena.... vlw <{POST_SNAPBACK}> 2! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
enebreu 750 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Se for rolar me avisa, que fico na area de fotografia e banderinha reserva ok ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 EU QUERO!! e ainda chego as 5h para varrer a pista e saio as 22h para recolher o lixo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora