Ir para conteúdo

Donos de VTI entrem aqui.


Posts Recomendados

  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Blue Papaya

    23

  • Dudles

    7

  • D2

    7

Fala em Honda x VW , a porrada come . Estou rindo d+ nesse tópico hauhauhauhauhuhuhaahhauhhuahauhuahauhauhauhuahauhuahau

<{POST_SNAPBACK}>

eu soh fico puto pq nego não sabe e fica dando pitaco... porra, o maluko trabalhou 6 anos supervisionando a área de mecânica da Rio Tókio ( perguntem pro tuche eu axo, ele jah trabalhou com ele ) e vem esse cara q toda vez q eu posto alguma coisa de Honda fica falando merda dos meus posts... se f****...

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Fala em Honda x VW , a porrada come . Estou rindo d+ nesse tópico hauhauhauhauhuhuhaahhauhhuahauhuahauhauhauhuahauhuahau

<{POST_SNAPBACK}>

eu soh fico puto pq nego não sabe e fica dando pitaco... porra, o maluko trabalhou 6 anos supervisionando a área de mecânica da Rio Tókio ( perguntem pro tuche eu axo, ele jah trabalhou com ele ) e vem esse cara q toda vez q eu posto alguma coisa de Honda fica falando merda dos meus posts... se f****...

<{POST_SNAPBACK}>

Calma veio ! E vc não conhece VW Xiita ! Os caras tem um AP dentro do crânio :twisted:

é assim msm , esse portugês é muito engraçado ! Deve ser primo do Robscley ! huahauauuhuhauhauhauhauahauahhauhauhahauhauhahauahahahauhahauhaha

Caraca , esse tópico é o melhor !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amaciar a 70000km?? :twisted::P;)

:P

<{POST_SNAPBACK}>

Ele disse que não amacia aos 70K, ele disse que a melhor fase do motor começa aos 70K... quando ele roda mais redondo... logo até lá ele ainda está teóricamente amaciando...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

amaciar a 70000km?? :twisted::P;)

:P

<{POST_SNAPBACK}>

Ele disse que não amacia aos 70K, ele disse que a melhor fase do motor começa aos 70K... quando ele roda mais redondo... logo até lá ele ainda está teóricamente amaciando...

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tb ouvi um papo desse ! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

devido ao desgaste, o motor tem menos atrito interno... acho que qualquer motor pode ser assim, pois tem uma fase onde diminui o atrito e ainda sem perda de compressão...

isso é uma coisa, amaciamento é outra :mrgreen:

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

<{POST_SNAPBACK}>

Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :D

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::shock::rindoavera::mrgreen::mrgreen::valeu::valeu: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

<{POST_SNAPBACK}>

Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

quem falou um negocio parecido foi o Luis, que regula la os unichips com o Leo..

so que ele foi mais longe aheuahea disse que o motor so fica 100% depois dos 120.000 km :palmas::palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

foi 60 conto pra faze o cabeçote... 320 de juntas (jogo completo), mais uns anelsinhos...( esse foi caro.. ums 300 paus)

nao achei tao caro para uma retifica mesmo que simples de um B16,,,,

e fico bom viu... :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amaciar a 70000km?? :palmas: :palmas: :palmas:

:shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Ele disse que não amacia aos 70K, ele disse que a melhor fase do motor começa aos 70K... quando ele roda mais redondo... logo até lá ele ainda está teóricamente amaciando...

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tb ouvi um papo desse ! :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

vai muito do usuario.. tem nego que esquece de troca o oleo ai nem chega nessa faze.... :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabrício

Fala em Honda x VW , a porrada come . Estou rindo d+ nesse tópico hauhauhauhauhuhuhaahhauhhuahauhuahauhauhauhuahauhuahau

A porrada come sim, mas é um absurdo querer comparar os 2 tipos de motores...são totalmente diferentes.

Não tiro o merito dos AP's, que é um motor que eu acho legal de se mexer e não tenho nada contra.

O que eu não gosto são dos marrentos donos de Ap's que ficam torrando o saco. Que ainda bem, nem todos são assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Fala em Honda x VW , a porrada come . Estou rindo d+ nesse tópico hauhauhauhauhuhuhaahhauhhuahauhuahauhauhauhuahauhuahau

A porrada come sim, mas é um absurdo querer comparar os 2 tipos de motores...são totalmente diferentes.

Não tiro o merito dos AP's, que é um motor que eu acho legal de se mexer e não tenho nada contra.

O que eu não gosto são dos marrentos donos de Ap's que ficam torrando o saco. Que ainda bem, nem todos são assim.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não sou assim ! Sou inteligente ! Gosto da FIAT ! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

Fala em Honda x VW , a porrada come . Estou rindo d+ nesse tópico hauhauhauhauhuhuhaahhauhhuahauhuahauhauhauhuahauhuahau

A porrada come sim, mas é um absurdo querer comparar os 2 tipos de motores...são totalmente diferentes.

Não tiro o merito dos AP's, que é um motor que eu acho legal de se mexer e não tenho nada contra.

O que eu não gosto são dos marrentos donos de Ap's que ficam torrando o saco. Que ainda bem, nem todos são assim.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não sou assim ! Sou inteligente ! Gosto da FIAT ! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

prefiro não comentar, shoyo = encefalo de protozoário

shoyo só microscópi digital para achar seu cerebro.

shoyo tem ordens médicas de não andar em circuito oval pois com a força centrifuga seu cerebro poderia sair pelo ouvido, o atestado dele só permite participar de arrancadas hauahauah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Fala em Honda x VW , a porrada come . Estou rindo d+ nesse tópico hauhauhauhauhuhuhaahhauhhuahauhuahauhauhauhuahauhuahau

A porrada come sim, mas é um absurdo querer comparar os 2 tipos de motores...são totalmente diferentes.

Não tiro o merito dos AP's, que é um motor que eu acho legal de se mexer e não tenho nada contra.

O que eu não gosto são dos marrentos donos de Ap's que ficam torrando o saco. Que ainda bem, nem todos são assim.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não sou assim ! Sou inteligente ! Gosto da FIAT ! :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

prefiro não comentar, shoyo = encefalo de protozoário

shoyo só microscópi digital para achar seu cerebro.

shoyo tem ordens médicas de não andar em circuito oval pois com a força centrifuga seu cerebro poderia sair pelo ouvido, o atestado dele só permite participar de arrancadas hauahauah

<{POST_SNAPBACK}>

C3 , vulgo Gardenal , você ainda terá um FIAT ! :lol: E outra , seu Honda ainda liga ou o motor já foi para o saco ? :lol: Em se tratando de Honda ..... :lol::lol:

Abraços Amigo C3 ! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

não trabalho com seres de inteligencia equivalente a de um protozoario.

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Fala em Honda x VW , a porrada come . Estou rindo d+ nesse tópico hauhauhauhauhuhuhaahhauhhuahauhuahauhauhauhuahauhuahau

A porrada come sim, mas é um absurdo querer comparar os 2 tipos de motores...são totalmente diferentes.

Não tiro o merito dos AP's, que é um motor que eu acho legal de se mexer e não tenho nada contra.

O que eu não gosto são dos marrentos donos de Ap's que ficam torrando o saco. Que ainda bem, nem todos são assim.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não sou assim ! Sou inteligente ! Gosto da FIAT ! :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

prefiro não comentar, shoyo = encefalo de protozoário

shoyo só microscópi digital para achar seu cerebro.

shoyo tem ordens médicas de não andar em circuito oval pois com a força centrifuga seu cerebro poderia sair pelo ouvido, o atestado dele só permite participar de arrancadas hauahauah

<{POST_SNAPBACK}>

C3 , vulgo Gardenal , você ainda terá um FIAT ! :lol: E outra , seu Honda ainda liga ou o motor já foi para o saco ? :lol: Em se tratando de Honda ..... :lol:;)

Abraços Amigo C3 ! ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Maracujina nele :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Guest Fyr3Blad3

EXS COM MOTOR DE VTI TBM ENTRA ?

<{POST_SNAPBACK}>

opa!! :mrgreen:

vcs tao demais heim, to rindo pacas aqui :rindoavera:

Editado por Fyr3Blad3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.