Ir para conteúdo

Donos de VTI entrem aqui.


Posts Recomendados

Só alguns poréns....

Carro verde X Carro vermelho X Carro amarelo, com certeza o verde ganha... é mais rápido q o vermelho e o amarelo eu DUVIDO q vá andar na arrancada.

Molho Shoyo... para de falar, sua letra me irrita com esse papinho que algum fiat leve algum dos VTI´s... impossível, nem rebocado pelo irmão, tericamente, mais forte da fiat, a ferrari.

VTI num tem nada de mais, eu não sei pq vcs fazem tanto alarde sobre ele.

Kiko, se montar o carro e não postar fotos, eu mando um virus pro seu computador!!! :rolleyes::mrgreen:

Lipe, fica tranquilo q com o teu projeto, será impossivel voce tomar benga de algum VTI, pelo menos nenhum com apenas turbo e nitro montados como a gente ja conhece aqui tu não toma não, agora, se alguem aparecer com algum carro igual àquele q mostram o video aqui andando a mais de 300, ai o bicho pega pra vc...

Abração

Jack

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Blue Papaya

    23

  • Dudles

    7

  • D2

    7

Guest Marcelo Perbeils

gostaria de saber se todos aqueles VTIs que estao na 1 pagina deste topico realmente vao estar presentes dia 23 la no autodromo :valeu:

ta confirmado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se todos aqueles VTIs que estao na 1 pagina deste topico realmente vao estar presentes dia 23 la no autodromo :mrgreen:

ta confirmado?

eu to lah sim ... mas nao arrancando ... no momento ele ainda eh manco!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae terminou de instalar as buchas dianteiras, amanha eu pego o carro com buchas novas e amortecedores novos preparados com mais carga.....

só faltam a bucha da transmissao e da direção

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Ramos

Vcs aí, experts em VTi, me contem, a manutenção desse Honda não é uma fortuna!!???

Acha VTi com menos de 70000km?? Acima disso não é meio perigoso comprar um?

Abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é barato, mas não é absurdo.

o meu ta com 120k no painel se é que só tem isso mesmo comprei com 115k em outubro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs aí, experts em VTi, me contem, a manutenção desse Honda não é uma fortuna!!???

Acha VTi com menos de 70000km?? Acima disso não é meio perigoso comprar um?

Abraços!!

NAO O MEU ESTA COM 51 MIL ! RODADOS E MUITO BEM CUIDADO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae terminou de instalar as buchas dianteiras, amanha eu pego o carro com buchas novas e amortecedores novos preparados com mais carga.....

só faltam a bucha da transmissao e da direção

que isso se esta doido !!! esse motor e feito pra rodas 300 mil e mais ums quebrado ! pra vc ter uma ideia nego la fora vende esse motor com 180 mil rodados e ngo compra numa boa !

Editado por THIAGO_VTI
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

onde vc leva??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só alguns poréns....

Carro verde X Carro vermelho X Carro amarelo, com certeza o verde ganha...  é mais rápido q o vermelho e o amarelo eu DUVIDO q vá andar na arrancada.

Molho Shoyo...  para de falar, sua letra me irrita com esse papinho que algum fiat leve algum dos VTI´s...  impossível, nem rebocado pelo irmão, tericamente, mais forte da fiat, a ferrari.

VTI num tem nada de mais, eu não sei pq vcs fazem tanto alarde sobre ele.

Kiko, se montar o carro e não postar fotos, eu mando um virus pro seu computador!!!  :( :(

Lipe, fica tranquilo q com o teu projeto, será impossivel voce tomar benga de algum VTI, pelo menos nenhum com apenas turbo e nitro montados como a gente ja conhece aqui tu não toma não, agora, se alguem aparecer com algum carro igual àquele q mostram o video aqui andando a mais de 300, ai o bicho pega pra vc... 

Abração

Jack

Caralho mane, jack pra moderador!!! :mrgreen::okkie::mrgreen::okkie:;):(

:(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
EvoAirSuspension

vamu ver noque vai dar....

mais um TOMA BUCHA DE AP DRAG RACING TEAM

ahuahuahuahuahua :valeu: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Português

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

<{POST_SNAPBACK}>

Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

<{POST_SNAPBACK}>

Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

quem falou um negocio parecido foi o Luis, que regula la os unichips com o Leo..

so que ele foi mais longe aheuahea disse que o motor so fica 100% depois dos 120.000 km :rindoavera: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

<{POST_SNAPBACK}>

Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

quem falou um negocio parecido foi o Luis, que regula la os unichips com o Leo..

so que ele foi mais longe aheuahea disse que o motor so fica 100% depois dos 120.000 km :rindoavera::mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

enquanto isso na retifica...$$

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

<{POST_SNAPBACK}>

Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :!:

<{POST_SNAPBACK}>

Jah falei... e repito... volta pros AP... quando vc tiver Know-how suficiente pra falar de honda vc volta a se dirigir aos meus posts... ih eskeci... vc num deve saber o q eh "Know-how"...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

onde vc leva??

<{POST_SNAPBACK}>

Bueno.... ar & cia... axo q jah falei contigo sobre ele...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km...

<{POST_SNAPBACK}>

Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :!:

<{POST_SNAPBACK}>

Jah falei... e repito... volta pros AP... quando vc tiver Know-how suficiente pra falar de honda vc volta a se dirigir aos meus posts... ih eskeci... vc num deve saber o q eh "Know-how"...

<{POST_SNAPBACK}>

hauahauhauahauhauahauahuahauahuahauahuahauahuahauahau

eu não li isso, puta q pariu huhauahuahauahauahuahauahauahuahauah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.