JACKASS 121 Postado Janeiro 16, 2005 Share Postado Janeiro 16, 2005 Só alguns poréns.... Carro verde X Carro vermelho X Carro amarelo, com certeza o verde ganha... é mais rápido q o vermelho e o amarelo eu DUVIDO q vá andar na arrancada. Molho Shoyo... para de falar, sua letra me irrita com esse papinho que algum fiat leve algum dos VTI´s... impossível, nem rebocado pelo irmão, tericamente, mais forte da fiat, a ferrari. VTI num tem nada de mais, eu não sei pq vcs fazem tanto alarde sobre ele. Kiko, se montar o carro e não postar fotos, eu mando um virus pro seu computador!!! Lipe, fica tranquilo q com o teu projeto, será impossivel voce tomar benga de algum VTI, pelo menos nenhum com apenas turbo e nitro montados como a gente ja conhece aqui tu não toma não, agora, se alguem aparecer com algum carro igual àquele q mostram o video aqui andando a mais de 300, ai o bicho pega pra vc... Abração Jack Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Janeiro 16, 2005 Autor Share Postado Janeiro 16, 2005 to doido pra ver logo um VTI forjado e animal para acabar com estes mitos :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Janeiro 19, 2005 Share Postado Janeiro 19, 2005 gostaria de saber se todos aqueles VTIs que estao na 1 pagina deste topico realmente vao estar presentes dia 23 la no autodromo ta confirmado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Janeiro 19, 2005 Share Postado Janeiro 19, 2005 Esse pessoal que tem Vti esta tomando muito saquê .!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Janeiro 20, 2005 Share Postado Janeiro 20, 2005 gostaria de saber se todos aqueles VTIs que estao na 1 pagina deste topico realmente vao estar presentes dia 23 la no autodromo ta confirmado? eu to lah sim ... mas nao arrancando ... no momento ele ainda eh manco!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Janeiro 20, 2005 Share Postado Janeiro 20, 2005 Esse pessoal que tem Vti esta tomando muito saquê .!!!!!!!!!!!!! Pior que tu tomou chá! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest KIKO Postado Janeiro 21, 2005 Share Postado Janeiro 21, 2005 ae terminou de instalar as buchas dianteiras, amanha eu pego o carro com buchas novas e amortecedores novos preparados com mais carga..... só faltam a bucha da transmissao e da direção Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Ramos 0 Postado Janeiro 27, 2005 Share Postado Janeiro 27, 2005 Vcs aí, experts em VTi, me contem, a manutenção desse Honda não é uma fortuna!!??? Acha VTi com menos de 70000km?? Acima disso não é meio perigoso comprar um? Abraços!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Janeiro 28, 2005 Autor Share Postado Janeiro 28, 2005 não é barato, mas não é absurdo. o meu ta com 120k no painel se é que só tem isso mesmo comprei com 115k em outubro Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Janeiro 28, 2005 Share Postado Janeiro 28, 2005 Vcs aí, experts em VTi, me contem, a manutenção desse Honda não é uma fortuna!!??? Acha VTi com menos de 70000km?? Acima disso não é meio perigoso comprar um? Abraços!! NAO O MEU ESTA COM 51 MIL ! RODADOS E MUITO BEM CUIDADO Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Janeiro 28, 2005 Share Postado Janeiro 28, 2005 (editado) ae terminou de instalar as buchas dianteiras, amanha eu pego o carro com buchas novas e amortecedores novos preparados com mais carga..... só faltam a bucha da transmissao e da direção que isso se esta doido !!! esse motor e feito pra rodas 300 mil e mais ums quebrado ! pra vc ter uma ideia nego la fora vende esse motor com 180 mil rodados e ngo compra numa boa ! Editado Janeiro 28, 2005 por THIAGO_VTI Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Fevereiro 21, 2005 Share Postado Fevereiro 21, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Fevereiro 21, 2005 Share Postado Fevereiro 21, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... onde vc leva?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 21, 2005 Share Postado Fevereiro 21, 2005 E que a correia dentada só troca nos 300.000 né? heheheh abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Fevereiro 21, 2005 Share Postado Fevereiro 21, 2005 Só alguns poréns.... Carro verde X Carro vermelho X Carro amarelo, com certeza o verde ganha... é mais rápido q o vermelho e o amarelo eu DUVIDO q vá andar na arrancada. Molho Shoyo... para de falar, sua letra me irrita com esse papinho que algum fiat leve algum dos VTI´s... impossível, nem rebocado pelo irmão, tericamente, mais forte da fiat, a ferrari. VTI num tem nada de mais, eu não sei pq vcs fazem tanto alarde sobre ele. Kiko, se montar o carro e não postar fotos, eu mando um virus pro seu computador!!! :( Lipe, fica tranquilo q com o teu projeto, será impossivel voce tomar benga de algum VTI, pelo menos nenhum com apenas turbo e nitro montados como a gente ja conhece aqui tu não toma não, agora, se alguem aparecer com algum carro igual àquele q mostram o video aqui andando a mais de 300, ai o bicho pega pra vc... Abração Jack Caralho mane, jack pra moderador!!! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2005 eles falam tanto de VTI porque a gente mesmo de 1.6 incomoda hauahauhauahuaa Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 putaria em C3 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 vamu ver noque vai dar.... mais um TOMA BUCHA DE AP DRAG RACING TEAM ahuahuahuahuahua :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo augusto 6 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... <{POST_SNAPBACK}> Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... <{POST_SNAPBACK}> Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... <{POST_SNAPBACK}> quem falou um negocio parecido foi o Luis, que regula la os unichips com o Leo.. so que ele foi mais longe aheuahea disse que o motor so fica 100% depois dos 120.000 km :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... <{POST_SNAPBACK}> Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... <{POST_SNAPBACK}> quem falou um negocio parecido foi o Luis, que regula la os unichips com o Leo.. so que ele foi mais longe aheuahea disse que o motor so fica 100% depois dos 120.000 km <{POST_SNAPBACK}> enquanto isso na retifica...$$ Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... <{POST_SNAPBACK}> Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :!: <{POST_SNAPBACK}> Jah falei... e repito... volta pros AP... quando vc tiver Know-how suficiente pra falar de honda vc volta a se dirigir aos meus posts... ih eskeci... vc num deve saber o q eh "Know-how"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... onde vc leva?? <{POST_SNAPBACK}> Bueno.... ar & cia... axo q jah falei contigo sobre ele... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 O mecânico no qual eu levo meu civic (LX) disse que meu carro está terminando de amaciar ( 50K km) e disse que os Honda só estão devidamente soltos após 70K km... <{POST_SNAPBACK}> Chapeuzinho Vermelho na próxima historinha por favor ...... :!: <{POST_SNAPBACK}> Jah falei... e repito... volta pros AP... quando vc tiver Know-how suficiente pra falar de honda vc volta a se dirigir aos meus posts... ih eskeci... vc num deve saber o q eh "Know-how"... <{POST_SNAPBACK}> hauahauhauahauhauahauahuahauahuahauahuahauahuahauahau eu não li isso, puta q pariu huhauahuahauahauahuahauahauahuahauah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora