Rschorchit 252 Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 Bom.....o q posso dizer disso? Acho melhor eu ir para Força Livre, pois já vi q a Import vai ser categoria de carro manco VTi Turbo Prata - Benga VTi Turbo Vermelho - Benga VTi Branco Nitro - Benga VTi Azul Nitro - Benga Algum outro VTi se arrisca? VTi Turbo Vermelho - Benga :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 isso se akele mustang vermelho num aparecer né :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Dezembro 17, 2004 Autor Share Postado Dezembro 17, 2004 isso se akele mustang vermelho num aparecer né ano que vem acho que ele vai ficar em situação complicada, estará proibido o uso de pneus drag agora eu quero ver ele sair do lugar de radial e todos os VTIs estão apenas em fase inicial de preparação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 hauhauahuaha C3 Formiga Atomica parece criança haahuahauah abs Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.418 Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 FLAT BLUE TERROR COMING...quero qualquer vti na minha frente... AUhAUAHUHAUhauaH... tu tem medo de botar pra andar porra oq adianta um carro com 1.0000000000cv pros otros olharem? Naum eh corsa naum pedrin... Eh outro carrin... 500hp pra mais... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 Ae , não preciso dar benga em VTi com Fiat Coupe , um Brava já da conta ...... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Dezembro 17, 2004 Autor Share Postado Dezembro 17, 2004 Ae , não preciso dar benga em VTi com Fiat Coupe , um Brava já da conta ...... shoyo vc com certeza escoregou das mãos do médico ao nascer :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.418 Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 Ae , não preciso dar benga em VTi com Fiat Coupe , um Brava já da conta ...... shoyo vc com certeza escoregou das mãos do médico ao nascer e vc naum c3??? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest KIKO Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 PORRA FALTO EU SEUS MANES auahauhau zuera... flagrem isso q comprei pro meu, chego hj Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 17, 2004 Share Postado Dezembro 17, 2004 C rolar realmente mais de 6 VTi's na import eu juro q depois que eu pegar o carro do meu pai eu vou assistir todas as etapas... de preferência de carro de apoio c me concederem essa honra... Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Dezembro 18, 2004 Share Postado Dezembro 18, 2004 e todos os VTIs estão apenas em fase inicial de preparação. isso ae C3 ... o meu ainda tah em fase inicial, mas pro começo do ano estara com NX e unichip e ae sim vc pode contar comigo. OKTANE DRAG VTI TEAM Link para o post Compartilhar em outros sites
OAKLEY 0 Postado Dezembro 18, 2004 Share Postado Dezembro 18, 2004 Bom.....o q posso dizer disso? Acho melhor eu ir para Força Livre, pois já vi q a Import vai ser categoria de carro manco VTi Turbo Prata - Benga VTi Turbo Vermelho - Benga VTi Branco Nitro - Benga VTi Azul Nitro - Benga Algum outro VTi se arrisca? Nos SALVE JOHNYYYYYYYY!! hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 18, 2004 Share Postado Dezembro 18, 2004 eu acho esse lance de ficar fazendo panelinha de donos de VTI é deprimente... Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Dezembro 18, 2004 Share Postado Dezembro 18, 2004 e todos os VTIs estão apenas em fase inicial de preparação. isso ae C3 ... o meu ainda tah em fase inicial, mas pro começo do ano estara com NX e unichip e ae sim vc pode contar comigo. OKTANE DRAG VTI TEAM Só quero ver isso!!! ewerton na pista!!!! e ai de vc naum me chamar pra carro apoio!!!!! :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Dezembro 18, 2004 Share Postado Dezembro 18, 2004 e todos os VTIs estão apenas em fase inicial de preparação. isso ae C3 ... o meu ainda tah em fase inicial, mas pro começo do ano estara com NX e unichip e ae sim vc pode contar comigo. OKTANE DRAG VTI TEAM Só quero ver isso!!! ewerton na pista!!!! e ai de vc naum me chamar pra carro apoio!!!!! pode deixar TuXa .. nao tem erro nao ... mas oq eu falei sao meus planos ... agora vai depender da $$$$$$ eh isso ae !!! abraçao Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Bastos 51 Postado Dezembro 18, 2004 Share Postado Dezembro 18, 2004 To vendo que eu vou ter q comprar logo o meu nitro pra acabar com a alegria desses dentistas !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Dezembro 18, 2004 Share Postado Dezembro 18, 2004 boa igor ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Dezembro 19, 2004 Share Postado Dezembro 19, 2004 To vendo que eu vou ter q comprar logo o meu nitro pra acabar com a alegria desses dentistas !!! ahuauuahuahheheheh oloco... os carrinhos de plasticos foram seriamente intimados!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Dezembro 19, 2004 Share Postado Dezembro 19, 2004 To vendo que eu vou ter q comprar logo o meu nitro pra acabar com a alegria desses dentistas !!! ahuauuahuahheheheh oloco... os carrinhos de plasticos foram seriamente intimados!! Exatamente , esses carrinhos de plástico não são de nada . É carrinho da Gulliver ..... O terror do C3 é o Fiat Coupe .... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Dezembro 19, 2004 Share Postado Dezembro 19, 2004 GTS :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Dezembro 19, 2004 Share Postado Dezembro 19, 2004 Panelinha VTI FODASTICA Link para o post Compartilhar em outros sites
GISA 0 Postado Dezembro 22, 2004 Share Postado Dezembro 22, 2004 geral fala que vai botar na pista... chega lá é um ou 2... do Ricardo e do C3 ahuiehAUIhAUIEHiuAHEuiahUIEhauiheiuaHeuiaHUIEha abrcos PO ACABEI DE COMPRAR O MEU TEM 1 MS SABE QUE CARRO USADO É FODA TEM SEMPRE COISAS P/ FAZER! Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Dezembro 22, 2004 Share Postado Dezembro 22, 2004 geral fala que vai botar na pista... chega lá é um ou 2... do Ricardo e do C3 ahuiehAUIhAUIEHiuAHEuiahUIEhauiheiuaHeuiaHUIEha abrcos PO ACABEI DE COMPRAR O MEU TEM 1 MS SABE QUE CARRO USADO É FODA TEM SEMPRE COISAS P/ FAZER! isso ae .. eh o meu caso tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Dezembro 22, 2004 Share Postado Dezembro 22, 2004 Estou vendo que vou ter que usar a Familia Italiana para detonar a galera "Rice " :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Dezembro 22, 2004 Share Postado Dezembro 22, 2004 Proponho no proximo DRAG... JAPA TEAM versus ITALIAN TEAM. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora