Ir para conteúdo

Como foi a arrancada !?


Posts Recomendados

DOHC e Expanta, tô na expectativa pra ver os carros de vcs. Deve ser complicado acertar carros com comando, mas o Virgílio é bom, vamos ver no que vai dar!

Tuche, o Unichip não pôde alterar o limitador. Meu carro melhorou bastante depois do Unichip, só falta isso mesmo!

C3, vou tentar colocar uma primeira mais longa nesses 20 dias, senão vou partir pra mendigo's performance, aro 13 largando de segunda! Bem que eu tava achando estranho esse tempo do C3, o João já tinha me falado que a injeção tinha entrado em emergência no treino contra um Voyage!

eu to ligado!!!

regular carro com comando é muuuuito chatinho!!! , mas eu acredito q quando conseguir esse acerto vai ficar manero!!!

KD O VIRGILIO????????????????????????????????? :shock::roll::roll:

Erick... onde foi feito seu comando???

a marcha lenta dele ta trankuilo perto do corsa!!!!

sabe os specs do comando????

vlw!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • GAROTO !RJ!

    6

  • eXpantalho

    4

  • Blue Papaya

    4

Eu fiz com a Sergio Performance que é quem faz as Courier da DTM pickup. Não sei muita coisa, só pedi o mais forte que já tivesse sido feito, que é o da temporada atual. Só sei que é 268º, agora o resto... A marcha lenta se tiver rico em baixa fica uma bosta, tem que tirar no chip/unichip.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal a Arrancada foi ANIMAL !

Pena a pista estar muito ruim .... naõ consegui acertar o carro de 1º marcha ...

Abraços a Todos !

Segundo lugar pra quem vai se divertir é OTIMO !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael VR6

O Lancer preto não correu !?

Acho q nem deu as caras...

Parabens pra galera q correu !

Ainda vou fzr umas graças tmb qnd o meu vier...de original...hehehhe

Alg poderia me passar o video da arrancada do 2 mavecos...?!

VLW !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele chegou depois do termino dos treinos acho ate que ja tinha começado a arrancada, vai ver que o cara ficou bolado de quebrar denovo, 18k num câmbio é meio caro né :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs

Ai se alguem puder manda pro meu e-mail as

fotos!!

Ta dando muito erro aqui pra abrir essas!!

Pode mandar os videos tb... eheh

Faça esse favor.! Pelo amor de Deus!!

Grato!!

diego.simoes@uol.com.br

diego.oktane@uol.com.br

Não tem problema ser muitos e-mails.. nem ser pesado!! Mt obrigado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele chegou depois do termino dos treinos acho ate que ja tinha começado a arrancada, vai ver que o cara ficou bolado de quebrar denovo, 18k num câmbio é meio caro né :P

Diz a lenda q ele consertou no Sapinho :palmas:

Arrancada foi legal mesmo, pena naum ter mais gente da Oktane na Imports, dava para muita gente ter arrancado.

S3 foi legalzinho, meu tempo de reação é que foi tosco demais.

Além disso naum podia cobrar nada do carro, pois fui para lá quase sem embreagem, a coitada patinava 1ª, 3ª e 4ª, naum deu para cravar o pé, mas achei os 14,4 (tempo do treino) bem legal para o estado do carro.

5 de Setembro tem surpresa :(

Editado por Johny
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele chegou depois do termino dos treinos acho ate que ja tinha começado a arrancada, vai ver que o cara ficou bolado de quebrar denovo, 18k num câmbio é meio caro né :rolleyes:

Diz a lenda q ele consertou no Sapinho :rolleyes:

Arrancada foi legal mesmo, pena naum ter mais gente da Oktane na Imports, dava para muita gente ter arrancado.

S3 foi legalzinho, meu tempo de reação é que foi tosco demais.

Além disso naum podia cobrar nada do carro, pois fui para lá quase sem embreagem, a coitada patinava 1ª, 3ª e 4ª, naum deu para cravar o pé, mas achei os 14,4 (tempo do treino) bem legal para o estado do carro.

5 de Setembro tem surpresa :rolleyes:

oq vc fez no motor do S3 johny? Porque o S3 só unichipado não tá andando na frente de A3 unichipado não... ele sai na frente por causa da tração mas aos poucos o A3 recupera. Só em alta velocidade (acima de 180) que o S3 abre de novo.

Da um help ai, se não a solução do S3 vai ser virar um Evo ano que vem...

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.