Ir para conteúdo

Como foi a arrancada !?


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • GAROTO !RJ!

    6

  • eXpantalho

    4

  • Blue Papaya

    4

Black Bug

Valeu Galera! :D

Igor, eu tava literalmente saindo no tapa com o carro mesmo! Mais, potência e primeira pior, mais curta... Ficava treinando como sair, achava uma forma legal aí chovia, perdia toda a referência!

O carro tem, comando 268º, cabeçote feito, 13 de taxa, escape silauto, montagem/manutenção Top Racing e Unichip.  Preciso de qualquer forma conseguir tirar meu limitador de giro, equanto o GTI empurra 8500 rpm de primeira eu fico preso nos 6600 do corte! Vou tentar agitar isso pra próxima!

Parabens mesmo Erick!!

eu tava la e vi o fiestinha andando beeem forte!!! :uhu:

quem sabe na proxima etapa eu num to com o corsinha pra alinhar com o seu fiesta la!!!

é 1.6 8v tb :|:(

só q se o virgilio deixar vai tar rodando 8000 rpm :D

é NOS de VTI trocando marcha a 9500rpm??

Virgilio que vá se preparando para mais um VTI e dessa vez :shock:

Qdo é a proxima etapa????? :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde fica esse virgílio !? o chip dele é bom !?

Muito Bom :D

Ele mora em JF, mas acho que toda terça ele vem pra cá.

Editado por eXpantalho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

a arrancada foi bem foda msm

mt foda geral sem escape

S3 ( motor AP ) :D

VTS e megane com roncos mt animais sem escape tb

apesar da chuva valeu mt a pena ir pra rir a vera cm esse bando de prezepeiros

pena q a pista fechou pra melhor puxada do dia

kem sabe na próxima né

vo fik esperando

pqp to cansado pra kct

fuiiii

obs: TO COM FOME, BORA PRO MAC

hauhuahauhuahuahauhauhauhaauhhauha

ah ñ posso eskecer do foka fznd engarrafamento nos boxes já d noite pra iluminar o carro do alô huahuahauhuaauhuahua

ah foka uso a revista ? :uhu: huahuahuahauhuahuah

Editado por Feijó_Insane
Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra arrrancada foi riada d+ kem isso ... quem nao foi perdeu 1 grande esptaculo ... ae quem ganhou na import. q eu nao pdue ficar ate o final?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde arrumo uniship??meu carro ja e turbo quatos hp em media ganho???

Buneco, procura ver com o Herrera, se teu carro já ñ esta com o Uni, ele tb usa por lá. Se ñ tiver os ganhos giram em torno de uns 10a 20%

De toda forma, se ele tem os 270 divulgados pelo site o negócio já deve estar bom, vc ñ tem nem noção das specs dele ? Tira uma tarde e leva lá na Multi, se tu quiser vo com vc. Pra arrancar só é legal vc arrumar uns aros 15 para tracionar legal.

Abração!

Julio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz antes q eu eskeça

lembrei e to rindo a vera

UM X TUDO SEM ERVILHA POR FAVOR

huaauhauauahuahuahuahuahua

diabo verde prezpeiro totalll no MAC huhuahauhauahuha

leozis pedinte totalllll hauhauhuahua ( na próxima t ajudo cm 1 royal ) huahuahauhuahuahuaa

leo madu comprando o MAC td ( tava cm fome msm hein buneco )

COÉ BORA PRO MAC, TO CM FOME hauahuahuahuahuahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Bonecos a arrancada foi muito Irada, me amarrei ,

E queria agradecer ao pessoal que saiu do mengão comigo , o Leo_lopes e ao Rubens , que conheci eles no mengão mesmo , fomos até o autodromo juntos enfileirados, Foi FOda

Parabens ao Erick apesar de não conhece-lo , o fiesta tava andando muito , Parabens ao Jonny o audizim sem escape foi sinistro

e ao Megane , me amarrei no carrinho de controle remoto , apesar de ver ele andando por 20 segundos hehehe

e ao Murdoc que me deu uns toques sobre a placa de captura de video !!!

Um abração Pro Leo_Real pois se não fosse ele não teria conhecido essa galera

Valeu BUNECOS

OKTANE é Muito Foda !!!!

Abraços

e até TERÇA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Erick, belissima colocaçao, teu fiesta ta forte!! :uhu:

parabens tb pra galera da importados, forte presença da oktane...

e parabens para toda familia oktane, q reunida, fez a festa!!!

abraços e até a 6º etapa!!!

tuche :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera! :uhu:

Igor, eu tava literalmente saindo no tapa com o carro mesmo! Mais, potência e primeira pior, mais curta... Ficava treinando como sair, achava uma forma legal aí chovia, perdia toda a referência!

O carro tem, comando 268º, cabeçote feito, 13 de taxa, escape silauto, montagem/manutenção Top Racing e Unichip. Preciso de qualquer forma conseguir tirar meu limitador de giro, equanto o GTI empurra 8500 rpm de primeira eu fico preso nos 6600 do corte! Vou tentar agitar isso pra próxima!

Erick, naum tem como auterar o limite de rpm pelo unichip??? akela porra faz tudo, ou será qse tudo??? :D

abraços

tuche

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, arrancada R0XXXXXX,,, foda bagaray!

Apesar da M da chuva, valeu muito apena ficar e esperar o asfalto secar,,,

Melhor momento: Dois Mvks canhões alinhados, e saindo dstracionando a porra toda! Pqp, quanto potencia esses carros tem, parece q nao acaba! ehheheheh

Po senti falta do Civic do Edgar e do digo na pista,, :shock::|

Ae megane,, teu carrinho ta andando forte hein!!!!

Espero na proxima estar com minha "cadeira eletrica" na pista tb! heheehehh

Ae Erik,, Fiestinha foda tb! 1.6 quase, por pouco n levou o 2.0 16V,, eheheh Ztec Show!

Ae galera, tirei umas fotos...

Vou posta-las ja ja...

Minha singela contribuição..... ehheheeh :D:uhu::shock:

P1010008.JPG

P1010067.JPG

Deixei as Imgs grandes, pois elas merecem!!!

Farei um post com minhas fotos.. Upload lentox...

Abraço

Editado por denis
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a chuva... foi fodz mesmo...

Mad, Leo_Lopes... valeu pelo bonde frenético partindo pro Autódromo... Nobru quase caindo de ressaca ..... hauhauhauhau... mó comédia....

Na chuva, geral dentro da barraquinha... hehe "calor Humano"...

No mais, 100% Oktane, família toda reunida... bom demais...

Setembro tem mais, dessa vez sem chuva...(espero)

Inté!!

:D Rubens_rj :uhu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei muito feliz com meu resultado tercerão arrancando com um carro que eu não estava acostumado.

Erick parabens.

com certeza hoje o erick tem o melhor conjunto da STL, resolvendo a parada do giro já acredito que voce pegue o GTI, com a potencia que você está eu faria um escalonamento mais longo nas marchas, não sei se o do 1.6 seria ideal mas creio que só na caixa você já supere o GTI.

na chuva eu tava em 4° vocês imaginam o desespero outro 4° lugar eu ficaria traumatizado hauahuahua.

mas a ultima puchada a pista tava seca e deu pra ir buscar um tercerão dia 5 estamos lá.

O C3 ficou com medo do chassi moedor de frango e a injeção entrou em emergencia em todas as passagens mas resolveremos isso ´para a próxima etapa.

foi bom demais.

as duas puxadas mais maneiras do dia foram a do opala branco mudando de pista e dando uma canseira no piloto, e a domaverick se espalhando pela pista :uhu: os caras são muito sem noção :D

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde

Ae galera a arrancada foi muito show mesmo , apesar da chuva foi muito maneiro !!

Ae leozis no mac tava foda , e o leo madureira sem comer 3 dias , tirou o atraso no mac !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cheguei la umas 15:00 e me amarrei... Pena q como cheguei tarde achei melhor ir pra arquibancada... Mais só de ver os dois Mavecos alinhados ja foi Show........ FAlow Bunekos Fui....

Ae Nando Põe o Corsinha pra arrancar....

Fala tu Mad...

Ai Digo como fui pra arquibancada nem deu pra comprar a camisa.. Mais depoi seu pego contigo... Valeu grande abraço... Fui....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOHC e Expanta, tô na expectativa pra ver os carros de vcs. Deve ser complicado acertar carros com comando, mas o Virgílio é bom, vamos ver no que vai dar!

Tuche, o Unichip não pôde alterar o limitador. Meu carro melhorou bastante depois do Unichip, só falta isso mesmo!

C3, vou tentar colocar uma primeira mais longa nesses 20 dias, senão vou partir pra mendigo's performance, aro 13 largando de segunda! Bem que eu tava achando estranho esse tempo do C3, o João já tinha me falado que a injeção tinha entrado em emergência no treino contra um Voyage!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma filmagem muito engraçada com um amigo meu, quando o Maverick começa a se descontrolar, todo mundo correndo no desespero pra sair de perto do muro! Ele passou com a roda numa dessas rabeadas a 1 dedo da grama, se pega ia dar uma merda feia!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Pow, C3...

teu carro tá rodando no alcool? passou por mim com cheiro de garapa sinistro...

ou então, podium queimando com injeção em emergencia...

Show...

Erick tá de parabéns, mesmo! Carro muito forte...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, C3...

teu carro tá rodando no alcool? passou por mim com cheiro de garapa sinistro...

ou então, podium queimando com injeção em emergencia...

Show...

Erick tá de parabéns, mesmo! Carro muito forte...

C3 ta na cachaça sim, ficou com 152hp na ultima etapa tinha 138hp, se não tivesse dado merda nas passagens acho que virava 16 baixo pq o melhor tempo na passada foi 16.690 acho que vira uns 16,4 ou menos um pouco, mas não creio que vire menos que 16,3 deve ficar nessa faixa entre 16,3 e 16,4.

e o consumo ta bom ta fazendo 6-7 na podium fazia 8-9 :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Pow, C3...

teu carro tá rodando no alcool? passou por mim com cheiro de garapa sinistro...

ou então, podium queimando com injeção em emergencia...

Show...

Erick tá de parabéns, mesmo! Carro muito forte...

C3 ta na cachaça sim, ficou com 152hp na ultima etapa tinha 138hp, se não tivesse dado merda nas passagens acho que virava 16 baixo pq o melhor tempo na passada foi 16.690 acho que vira uns 16,4 ou menos um pouco, mas não creio que vire menos que 16,3 deve ficar nessa faixa entre 16,3 e 16,4.

e o consumo ta bom ta fazendo 6-7 na podium fazia 8-9 :shock:

Trocou os bicos pelo do astra a alcool? deu um levante na potencia, hein?

potencial ele tem. falta so acertar!

Abçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOHC e Expanta, tô na expectativa pra ver os carros de vcs. Deve ser complicado acertar carros com comando, mas o Virgílio é bom, vamos ver no que vai dar!

Tuche, o Unichip não pôde alterar o limitador. Meu carro melhorou bastante depois do Unichip, só falta isso mesmo!

C3, vou tentar colocar uma primeira mais longa nesses 20 dias, senão vou partir pra mendigo's performance, aro 13 largando de segunda! Bem que eu tava achando estranho esse tempo do C3, o João já tinha me falado que a injeção tinha entrado em emergência no treino contra um Voyage!

eu ja pensei em pagar pro virgilio mexer só no limitador acho que é uma idéia interessante.

o c3 eu elevaria o corte para 7,5 e colocaria o unichip pra cortar em 7k.

o unichip pode matar o carro simulando um corte, mas para ele elevar o corte, como trabalha externo a central ele força o cristal da injeção o que pode dar problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.