Ir para conteúdo

IMPORT LIGHT!!!


Posts Recomendados

Poderia era voltar aquela categoria fest show

O cara participava...nao precisava ser federado e tambem nao contava pontos.

era uma mistura total mas sempre haveriam os tempos pra comparacao.

O legal e participar ... ganhar ou perder mas de forma justa.

Quem tivesse real interesse em investir pasaria a competir nas categorias

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vero!! E acabar com a importados e dividir os carros pelas outras categorias... tb acabaria com injustiças tipo mandar alguns Pugs206 pra importado por exemplo, q tb é brabo de engolir.

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 Turbo seria legal , eu teria muita chance de vencer com meu Corsa !

em Minas ja tem a MT

mas so nao tem ninguem na M mil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Pow eu ia ficar muito contente se tivesse a 1.0 Turbo .

Eu soube , que em Minas Gerais tem uma categoria 1.0 Turbo .

Bem , mas é aquilo os carros tem que se adaptar as regras e não as regras se adptarem aos carros .

Bem , mas se dividirem a import e a 1.0 seria bem legal !

Abraços

Fernando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

É muito dificil separar essa categoria... Ja tive altas dicussoes sobre isso ja com um monte de gente.

Como voce vai separar? Por Aspro x Turbo? Nao faz muita diferenca, a gente tem aspro com mais de 500cv ai.

Separar por cv acaba com TODO o proposito da arrancada. O objetivo é chegar mais rapido no final, sendo pra isso necessario mais cavalos ou menos peso. A ideia da arrancada é desenvolver o motor ao maximo, se limitar em cavalaria nao é nada mais que um showzinho sem graca pros outros verem.

Pra fazer essa divisao teriam que ter MUITOS outros carros na import correndo, pra fazer uma tipo.. 4cc aspirado, 4cc turbo, 6cc aspro, 6cc turbo e por ai vai...

Concordo com o Andre, o mais justo é bracket racing, desde que a gente tenha um equipamento de cronometragem confiavel. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra...

não faz sentido, pra mim o q faz sentido eh colocar os importados nasoutras categorias tmb...

concordo com o erick, a categoria importados eh soh pq eles tem medo dos VTi, VT's e tal...pois se colocassem nas outras, iria acabar a proteção aos AP's....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cansei de falar isso, não da pra um vti aspirado acelerar contra o carro do digo ou do leo ou do ed ou ate mesmo com o mustang.

acho que tem categorias que estão precisando de divisão não só pela questão aspirado turbo e nitro, como a stl poderia ganhar uma dividida por cilindrada.

ate agora não apareceu um stilo abart 2.4 ou mareia brabo pq a hora que aparecer acabou para os 1.6 e 1.8.

la fora as categorias são divididas por cilindrada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm concordo q naum deveria existir a categoria imports...devia juntar tudo mais ao q me parece tem gent q tem medo huahuahauhau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra...

não faz sentido, pra mim o q faz sentido eh colocar os importados nasoutras categorias tmb...

concordo com o erick, a categoria importados eh soh pq eles tem medo dos VTi, VT's e tal...pois se colocassem nas outras, iria acabar a proteção aos AP's....

vai virar categoria vti, colt e vts huhuhuhuhuh

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum jeito oficial de lutar pela extinção da importados e jogá-los nas outras categorias??

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum jeito oficial de lutar pela extinção da importados e jogá-los nas outras categorias??

[]s

Rodrigo

a única forma é a Federação mudar. ela, e SÓ ela, tem competência pra isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

Pesquisem por "bracket racing" aqui e no google.com

É a maneira mais justa...

ai sim.... isso eu concordo... apesar de ser uma merda, porque um mil pode ganhar de um drasgter, mas realmente eh a maneira mais justa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom a minha opiniao e a seguinte:vou comecar a alinhar daqui pra frente c 2 carros um na import. e outro na turbo top,mas tipo nao ligo se tem carro mais forte doq o meu o importante pra mim vai ser brincar!! portanto nao ligo se vo alinhar meu carro c um evo ou outro carro mais forte q o meu pq nao estou pra competir e sim pra brinacar!!!! :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tá bem parecido com SP mesmo a importado... inclusive o fato de qeu os carros normais só brigam no máximo pelo 3o lugar, há muitos anos já. 1o e 2o tem dono já... Pode deixar de ser igual a SP, mas que fica muito melhor pro esporte, isso fica.

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael VR6

Sem contar q a brigar seria boa... Apareceriam varios Import q estao nas garagens da Barra, Recreio e Z.Sul...

A porrada iria comer...

bao iniciativa e quem sabe veriamos o Supra esticando de verdade?!

VLW ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TURBOSINISTERRJ

vamos fazer uma baixo acinado e apresentar a ideia para o arranca rio......derrepente elez fazem o que fizeram com os gol turbos em sao paulo 1.0....... vamos fazer isso e conseguir no minimo dez pessoas para participar da arrancada na categoria imporatados...quem aqui quer botar isso para frente>>??????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.