Ir para conteúdo

IMPORT LIGHT!!!


Posts Recomendados

TURBOSINISTERRJ

Estou aqui para postar minha opiniao, sei que a oktane tem muita forca aqui no rio e derrepente forca suficiente para conseguirmos acrecentar a categoria IMPORT LIGHT. aonde os carros teriam que ser somente ASPIRADOS. pois nao e justo para quem tem um carro importado nao poder participar em uma ARRANCADA pois cai em uma categorai unica aonde tem carro com 500 cv e carros com nitro superchargers e turbos....Gostaria muito de botar esta ideia para frente e isso so poderia fazer bem as arrancadas, pois a possibilidade de ver BMW contra SUBARus contra hondas contra CITROEn etc seria muito legal. EU sei que com todas as pessoas que falei eles acharam uma otima ideia, se acharem legal minah iedia vamos tentar fazer disso uma possivel realidade pois eu tentei mandar um e-mail paera arranca-rio e nem sequer me responderam o e-mail.....agradeco e se acharem bom vamos botar isso para frente :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado!!! Muito justo isso.....eles só iriam aumentar as incrições na categoria, que pelo que sei sao minimas... :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma categoria Mil turbo tb nao seria má idéia !!

Como formalizar essas idéias sem ser por email já q eles nao respondem mesmo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alow,

Concordo plenamente MAS acho que deveria ser por cavalaria mesmo, até 200hp e acima de 200hp. Acho que aspro nenhum passa dessa marca... se botar por aspro/turbo ou nitro, um porsche entra na aspro. E aí?

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

se tiver um porsche aspro e um vti aspro neurotico + nitro o q q acontece???????????????????????

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

bom... minha opiniao eh: se seu carro nao eh de competiçao e arrancada eh uma competiçao, pra que levar ele la???

essa ideia eh no minimo incabivel... nao adianta tentar ficar inventando categorias pra ver se em alguma vc leva um trofeu, pq numa competiçao(pelo menos as organizadas) os competidores sao à altura.... senao nao estariam la...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... minha opiniao eh: se seu carro nao eh de competiçao e arrancada eh uma competiçao, pra que levar ele la???

essa ideia eh no minimo incabivel... nao adianta tentar ficar inventando categorias pra ver se em alguma vc leva um trofeu, pq numa competiçao(pelo menos as organizadas) os competidores sao à altura.... senao nao estariam la...

Amigo, as pessoas têm o direito de participar, de querer fazer parte de um evento no qual nao existe uma categoria competitiva para esses tipos de carros citados... Se todos pensassem iguais a vc, a arrancada, pelo menos aqui no rio, seria uma furada, meia duzia de carros e acabou...

Eu nao tenho carro de competição e isso nao impede em nada q eu va... alias estarei la...

Quem dera se seu modo de pensar fosse tao bom quanto seu carro (pelo menos parece ser um carro bom).

Nao poderei ajudar em relação ao problema de vcs na arrancada mas se depender de apoio podem contar comigo...

Abraços.

Editado por rafael-GSI
Link para o post
Compartilhar em outros sites
TURBOSINISTERRJ

O que vc vti racer falou nao tem nada haver nao e para ganhar um trofeu. Vc entra na competicao para decorar o seu quarto de trofeus? pois se for por isso esta no lugar errado isso nao vai te fazer melhor do que ninguen amigo, ninguen . Isso e sobre a paixao de carros esportivos etc. para sua informacao meu carro e igual ao seu. So porque o carro nao tem turbo ou nitro ou supercharger nao quer dizer que nao e de competicao se liga no topico estamos falando sobre a categoria IMPORT LIGHT ASPIRADO....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comentario do vti_racer eu vou ignorar para dar seguimento ao post.

a ideia é otima, mas o que o Rod falou poderia ser levado em consideração.. ja que tem carros importados aspirados bem fortes, assim como os turbo.

A parte ruim dessa classificação é: como declarar a potencia de cada carro?! Teriamos que ter um dyna no autodromo hehe inviavel.

Cilindrada?! Talvez..

abraco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to de acordo com essa nova categoria seria muito mais justo para todos meu carro por exemplo tem 125cv pow que graca tem contra 1 mustang de 450cv pow nenhuma eu apoio totalmente essa categoria deveria ser import original import aspirado e import turbo que nem tem nos carros nacionais.

PS.:Malz estar sem pontuacao to sem saco pra isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comentario do vti_racer eu vou ignorar para dar seguimento ao post.

a ideia é otima, mas o que o Rod falou poderia ser levado em consideração.. ja que tem carros importados aspirados bem fortes, assim como os turbo.

A parte ruim dessa classificação é: como declarar a potencia de cada carro?! Teriamos que ter um dyna no autodromo hehe inviavel.

Cilindrada?! Talvez..

abraco

pow mas cilindrada pra importado eh foda velho! um vti eh 1.6 e tem + hp q mto 2.0...entende o pensamento?..fica dificil selecionar uma divisao pra categoria =[

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer sair do assunto mas ja saindo.... :D:rindoavera:

Acontece q um amigo meu gostaria de correr com o audi dele... como e feita a inscricao?? precisa de algum documento especial??

Abracao!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q em SP já implantaram essa categoria, 1.0 turbo...Tb tá precisando aki no RJ, já que tem um monte de carros 1.0 espirrando por ai e q, naum entram por naum ter nem graça contra um motor 1.8 turbo...Um exemplo disto é o shoyo que tem um corsa 1.0 turbo e que num corre pq o carro dele, com um bico suplementar se encaixa na turbo top!! pô o carro do shoyo na TT?? ta de gozaçao....

e sobre a divisao de potencia para os imp light, pq naum regulamentar até uma certa potencia original, a q vem no doc, ou manual...

mas acho besteira.....só de dividir em aspirados a importados ja iria melhorar muito, e se vier alguem de porsche?? foda-se, tem um maluco de Evolution que humilha nossos vti's por ser 4X4 e dai?? a Importados nunca será totalmente justa por reunir carros de diferentes especificaçoes numa só categoria.

abraços :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ter carros suficientes pra subdividir uma categoria de importados que seja s´no RJ, já seria um bom progresso pra arrancada brasileira

[]´s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto_1.8_Turbo

Acho q a idéia é valida e muito interessante...

talvez a divisão mais correta não fosse aspirados e não aspirados...

num sei ao certo mas talvez por cavalaria...sei lá...

Mas po acho bem legal a idéia...

Vlw...

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão seria não classificar como IMPORTADO e sim jogar os importados nas outras categorias de acordo com o motor.

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... minha opiniao eh: se seu carro nao eh de competiçao e arrancada eh uma competiçao, pra que levar ele la???

essa ideia eh no minimo incabivel... nao adianta tentar ficar inventando categorias pra ver se em alguma vc leva um trofeu, pq numa competiçao(pelo menos as organizadas) os competidores sao à altura.... senao nao estariam la...

1° TOTALMENTE sem fundamentos o seu comentario.... :rindoavera:

2° Nos q somos CARIOCAS e que sabemos do nivel do nosso Camp. de Arrancada...q naum e o mesmo Nivel de q de outros Estados.

3° Se eu quizer botar um carro la 1.0 de XX cv qual e o problema????

se eu naum tenho um carro forte estou participando por Diversao, naum pra levar Trofeu isso apenas e Material, o Verdadeiro sentido de vc arrancar e vc se sentir Livre naquele momento, e so arranca quem gosta desse sentimento, naum quem ta atras de Trofeu :rindoavera:

APOIADO A SUA IDEIA (TURBOSINISTERRJ) :D

:rindoavera:

Editado por GoteN_RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro é que não deveria haver importados... Isso é medo de VTI e VTS na STL.

Mas já que existe, também tô de acordo com a idéia. Um meio viável de dividir seria 4 cilindros aspirado numa categoria e o resto na outra. Dividir só entre aspirado ainda pode haver desigualdade, a BMW do Aragão é o exemplo. Aspirado e vencia.

Mas acho muito difícil, só de 1.0T existe muita gente esperando pra correr e a categoria não é criada, acho que eles não estão muito abertos a opnião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Pesquisem por "bracket racing" aqui e no google.com

É a maneira mais justa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisem por "bracket racing" aqui e no google.com

É a maneira mais justa...

é aquela que usa dial in??

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.