Ir para conteúdo

Próxima Etapa! Só com Carteira!!


Posts Recomendados

entao só no começo do ano q vem entao q eu serei piloto hehehe

a Faerj tinha q fazer umas exceçoes ae ae geral poderia testar as carangas e aposto q daria mais dindin pra eles do q essa parada de carteira de piloto :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão crescendo o olho e sendo burros, ganhariam muito mais com 150 carros pagando inscrição do que com 30 pagando inscrição e taxa pra federar! E quanto menos carro menos público, tava começando a encher e só vai esvaziar daqui pra frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão crescendo o olho e sendo burros, ganhariam muito mais com 150 carros pagando inscrição do que com 30 pagando inscrição e taxa pra federar! E quanto menos carro menos público, tava começando a encher e só vai esvaziar daqui pra frente.

:mrgreen::palmas::rindoavera::mrgreen::mrgreen:

Eu queria dizer issu mais sou meio burrim e to caolho hauhauhauhauha :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão crescendo o olho e sendo burros, ganhariam muito mais com 150 carros pagando inscrição do que com 30 pagando inscrição e taxa pra federar! E quanto menos carro menos público, tava começando a encher e só vai esvaziar daqui pra frente.

Concordo com vc ...

Como sempre isso acontece aqui no brasil ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, pior que quando a parada esvaziar eles vão se tocar da besteira que estão fazendo e deixar de cobrar... e quem já pagou vai ter toda a razão de ficar puto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão crescendo o olho e sendo burros, ganhariam muito mais com 150 carros pagando inscrição do que com 30 pagando inscrição e taxa pra federar! E quanto menos carro menos público, tava começando a encher e só vai esvaziar daqui pra frente.

só por causa desse olho grande por parte deles eu num voub poder correr!!!

400 pratas é um absurdo

:twisted::twisted: :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, pior que quando a parada esvaziar eles vão se tocar da besteira que estão fazendo e deixar de cobrar... e quem já pagou vai ter toda a razão de ficar puto!

Vcs já viram a quantidade de pessoas que pensou em ir arrancar e está desistindo por essa taxa ...

Porra colocar dois carros em linha reta ...

e arrancar ...

em vez de incentivar ...

querem atoxar ...

o negócio é quem tem fazendo fazer uma pista de arrancada ...

he he he ...

Cobrava 100,00 de cada um pronto ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, pior que quando a parada esvaziar eles vão se tocar da besteira que estão fazendo e deixar de cobrar... e quem já pagou vai ter toda a razão de ficar puto!

Vcs já viram a quantidade de pessoas que pensou em ir arrancar e está desistindo por essa taxa ...

Porra colocar dois carros em linha reta ...

e arrancar ...

em vez de incentivar ...

querem atoxar ...

o negócio é quem tem fazendo fazer uma pista de arrancada ...

he he he ...

Cobrava 100,00 de cada um pronto ...

Eu acho o seguinte....quem tem carteira pontua no campeonato e quem não tem não pontua...simples assim :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter meia duzia de carros pontuando no campeoanto...

ninguem vai querer tirar a carteira...

falow :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera deixa eu explicar uma parada.

A taxa naum é absurda, o q a FEDERAÇÀO fez foi dividir o preço da carteira no valor da inscrição, ou seja, o valor estava embutido, tanto q quem correu as 4 etapas naum pagou para ter a carteira.

A contece q a CBA determinou q só arrancariam as pessoas q tivessem filiação até Agosto.

A Federação do Rio tentou ajudar, tanto q quem arrancou todas nada pagou para ter a carteira.

Sacaram?

:mrgreen:

Editado por Johny
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.