Ir para conteúdo

Próxima Etapa! Só com Carteira!!


Posts Recomendados

leo.oliveira

Hein? :P

Alguém vai na FAERJ? Se for, poderia levar os dados da Galera, com as fotos e o Atestado médico!! :(

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser correr na próxima tem que ter os documentos em mãos para a carteira,que pode ser entregue pra mim,johnny ou megane. Para "ganhar" a carteira tinha que ter corrido as 3 primeiras etapas,quem não correu tenho que ver como é que vai fazer. Assim que tiver mais notícias eu aviso!! :P

Abraços João :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

Quem quiser correr na próxima tem que ter os documentos em mãos para a carteira,que pode ser entregue pra mim,johnny ou megane. Para "ganhar" a carteira tinha que ter corrido as 3 primeiras etapas,quem não correu tenho que ver como é que vai fazer. Assim que tiver mais notícias eu aviso!! :lol:

Abraços João :)

Eu ja tive me informando e quem correu alguma das 3 primeiras etapas, ainda está neste esquema de carteira. Eu por exemplo corri apenas a 3º etapa e agora tenho que correr mais 3 para que minha carteira saia. Quem não correu nenhuma das 3. Já era s´fazendo um chequinho nominal para federação. Informações dadas pelo Ney, Vice presidente da FAERJ. Meu vizinho hehehehehe

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

O leo não vai passar no teste de sanidade mental !

Vc acha que alguem que participa de competições de carro as vezes com 600vc é normal? Ninguem vai passar, somos todos loucos!!!!!!!!!

hehehehe

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era s´fazendo um chequinho nominal para federação.

Eu corri a 3ª etapa e pelo o q eu entendi vou precisar correr mais 2 etapas pra "conseguir" a tal carteira, certo?

E pra quem não correu, diz ai qual é o valor desse "chequinho nominal a FAERJ"! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

eu ja entreguei os doscumentiu :rindoavera: e corri duas etapas na 5a sai a carteira :explodindo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu IA colocar o vectra pra brincar, IA do verbo nao vou dar essa grana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra 240?! :/

É issu aê, a ganancia acaba com o esporte de novo.

Tu paga 240 pra te darem um papelzinho escrito PILOTO, e atras ta escrito, pagou 240 reais por esse papelzinho. Se tivesse um curso de pilotagem ou alguma coisa do genero ( ate onde eu sei nao tem ) tudo bem, mas é te chamar de babaca cobrar issu e mais a inscrição de 150 contos.

Vai acontecer que os eventos nao continuarão mais cheios di que jeito que tavam ficando. Quem realmente vai pra disputar titulo se precisar paga, mas eu que tava a fim de colocar o meu vectra só pra brincar, pra matara a curiosidade de qto faz os 402metros? num vou pagar issu nunca, só se algum maluco quiser patrocinar a banheira e pagar issu pra mim.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

240 eh um roubo, fala serio!!!

soh pra diminuir a quantidade de carros arrancando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Guest CrackBoy

240 eh um roubo, fala serio!!!

soh pra diminuir a quantidade de carros arrancando!

Na verdade a FAERJ está sendo cobrada pela CBA, uma vez que para correr em qq arrancada do Brasil, é necessário ter a carteira, aqui é o unico lugar que pôde fazer isso até a 3a. etapa, agora já era, quem quizer realmente seguir o campeonato já está garantido senão vai ter que pagar os R$ 240,00.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SpeedGirl®

realmente eh caro .. mas tão reclamando de barriga cheia ...

carteira de piloto profi custa 500 reau tá ?

baratim neh ?

só kem tem o papel suj.. digo carteira de piloto q vai poder arrancar na 4ª ? não neh ?

bjux

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

iiso ai ainda ta valendo para correr essa etapa tem que desembolsar R$ 390,00 pratas, 150,00 de iscrição e 240,00 de carteira ...

Porra e o lance do incentivo de divulgar o esporte emcher o autódromo ... sei lá ...

Como o Gili falou eu queria ver a partex andando na arrancada em originebas mas nesse valor ai to fora ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem coisas..q soh a FAERJ faz por vc...assim como perder a INDY..eheheh

A indy não foi culpa da FAERJ e sim do sr. Rui Cézar (secretário de esportes e lazer) que disse que não ia pagar p/ trazer a indy, disse q preferia investir em "obras sociais" como o projeto brincado na praça, gol de placa.... pq os "ricos"

podem pagar por outras formas p/ se divertir!!!!!!

PALAVRAS DO PRÓPRIO!!!

Editado por DIET
Link para o post
Compartilhar em outros sites
polo sem mola

por isso que estou providênciando para ir à minas, lá existe um incentivo e não precisa de carteira, já mantive contato com os organizadores e já me passaram os celulares, chegando em BH é só manter contato que eles me auxiliam na chegada ao Mega Space, detalhe tem lugar para dormir, um tipo desconto para competidores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na febre q estou pra correr ate pagaria esses 240 mas eu queria saber o seguinte é válido pro resto da vida ou todo ano tem q pagar issu???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na febre q estou pra correr ate pagaria esses 240 mas eu queria saber o seguinte é válido pro resto da vida ou todo ano tem q pagar issu???

É todo o ano, mas tá barato. Carioca de Turismo é R$450,00 a carteira e R$580,00 a inscrição por etapa. Parte do dinheiro da carteira vai pra CBA e parte pra Federação. É com essa grana que as entidades se mantem. É f... mas é a real.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.