Ir para conteúdo

Comentario sobre arrancada


Posts Recomendados

Primeiro m5 é aspirada  (380CV) , segundo falei que despachava VTi (Original) , esse seu turbo (Xshadow) realmente deve estar bem legal , seria uma brincadeira boa!

Shoyo , estamos falando de VTi turbo , M5 (melhor 6 cilindros do mundo) , Evo VII e voce falando de fusca?

Isso e outro tipo de conversa , outro nivel de carro!

Nao se compara ...

OBS: Acho que 14 e 15 segundos pros carros que estao la , varios carros iraaados ainda esta alto !

T+

melhor 6 cilindros do mundo?

acho que forçou a barra.

já ouviu falar em porshe 6 cilindros biturbo? :rolleyes: e por acaso é primo do fusca :mrgreen:

Eu to falando de 6 Cil ASPIRADO!!! Essa serie de motor começou com a minha M5 e esta ate hoje na M3 nova ...

Veja um exemplo ...

M3 (Model novo)

343 CV

3.2 Litros

Mais de 100 cv por litro , potencia especifica!

E gira na casa dos 8.000 rpm...

Foi eleito ano passado se eu nao me engano o melhor 6 Cil do mundo!

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • RickM3

    7

  • edgardcastro

    5

  • Lorão

    3

Top Posters In This Topic

Guest marcio dns 53

sem desmerecer ninguem mas vai ser dificil andar na frente desse evo...foi impressao minha ou faltou piloto no evo ?? achei que ele podia render bem mais....já que o carro naum era dele ele podia ainda estar se adaptando ao carro....acho que esse tipo de coisa é muito maneira, agora o mustang e o vti vao querer fazer de tudo p/ andar junto...o nome disso é COMPETIÇÃO, naum importa se o carro é dele ou naum....entrou na pista e andou forte....

[ ]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.