Ir para conteúdo

Comentario sobre arrancada


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • RickM3

    7

  • edgardcastro

    5

  • Lorão

    3

Top Posters In This Topic

Fernandolira

eu quero saber se alguem viu o fusca do ninho andando e dando benga no maveco do ruy!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde

na proxima etapa tem a volta da Equipe Turbotech nas pistas , vai ficar sinistro !

Na arrancada de 2000 e 2001 só dava eles !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Joselito

dar benga com o Evo é mole... quero ver virar 14.2 de civic vti

acho engracado falar.. agora tem carro forte... realmente, agora tem carro forte com tracao nas 4, pois antes tinha, carro estupidamente forte com tracao dianteira ou traseira....

gozar com pau dos outros todos sabem! quero ver fazer com o proprio !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gozar com pau dos outros todos sabem! quero ver fazer com o proprio !

É mermão, por essas e outras q fui lá fazer minha graça commeu GTS manco!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozar com o pau do outros? ta maluco mane !

Primeiro , minha M5 virava mole mole abaixo dos 14 ...

Segundo , meu S3 despachava VTi rindo , e ainda dava muito trabalho para esses turbos que estao rodando hoje em dia ...

Carro é conjunto!!!

Chassi, suspensao e motor.

Sem mais...

OBS: Quem me conhece sabe que nao é mentira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Gozar com o pau do outros? ta maluco mane !

Primeiro , minha M5 virava mole mole abaixo dos 14 ...

Segundo , meu S3 despachava VTi rindo , e ainda dava muito trabalho para esses turbos que estao rodando hoje em dia ...

Carro é conjunto!!!

Chassi, suspensao e motor.

Sem mais...

OBS: Quem me conhece sabe que nao é mentira.

Meu irmão , se o seu carro é tão fodão assim , arranca lá , falar é mto fácil quero ver correr !

Ae , se o seu carro da benga em Civic em Mustang , bom pra você , agora tem que que chegar na arrancada e botar de lado , pq carro de uma pessoa atras de um PC sempre é o mais foda , se for assim , meu Polo dá benga em Mercedes - Benz SLK .

Se o meu amigo ainda estivesse com a Porsche dele , eu queria ver se vc ia sair falando a beça ae !

Me desculpe , mas eu nãocurto gente que entra em um tópico maneiro que nem esse , a galera curtindo pra caramba , pra vim um cara cheio da marra , dizendo que ate q enfim surge um carro forte , e depois diz que a M5 dele vira abaixo de 14 segundos , só lamento e nem vou dormir hj em saber que o carro dele faz abaixo de 14 !

Cara , eu vou para a arrancada para curtir e para estar com os meu amigos daqui da oktane , e outra o rapaz que estava no Lancer Evo 7 era gente boa , e eu o chamei para arrancar comigo , ele não foi pq tinha um fiscal lá babaca enchendo a porra do saco , mas eu ia encara-lo ! Pq estou ali para brincar e aprender mais a pilotar um carro !

E para finalizar !

"ESSA SUA BMW FAZ ABAIXO DE 14 MSM !? E É TURBO !? ENTÃO CARA , TÁ FRACO "

Sem mais

Fernando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozar com o pau do outros? ta maluco mane !

Primeiro , minha M5 virava mole mole abaixo dos 14 ...

Segundo , meu S3 despachava VTi rindo , e ainda dava muito trabalho para esses turbos que estao rodando hoje em dia ...

Carro é conjunto!!!

Chassi, suspensao e motor.

Sem mais...

OBS: Quem me conhece sabe que nao é mentira.

Meu irmão , se o seu carro é tão fodão assim , arranca lá , falar é mto fácil quero ver correr !

Ae , se o seu carro da benga em Civic em Mustang , bom pra você , agora tem que que chegar na arrancada e botar de lado , pq carro de uma pessoa atras de um PC sempre é o mais foda , se for assim , meu Polo dá benga em Mercedes - Benz SLK .

"ESSA SUA BMW FAZ ABAIXO DE 14 MSM !? E É TURBO !? ENTÃO CARA , TÁ FRACO "

Sem mais

Fernando

Po SHOYO disse tudo mais.. esse tal d BMW fala muito.. só quero saber uma parada dia 04 leva lá seu carro c vc levar geral ganha parabenz c vc tomar BENGA, fique na sua.. tem um ditado velho e certo:

"BOTA DO LADO OU FICA CALADO"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozar com o pau do outros? ta maluco mane !

Primeiro , minha M5 virava mole mole abaixo dos 14 ...

Segundo , meu S3 despachava VTi rindo , e ainda dava muito trabalho para esses turbos que estao rodando hoje em dia ...

Carro é conjunto!!!

Chassi, suspensao e motor.

Sem mais...

OBS: Quem me conhece sabe que nao é mentira.

Nossa...

Tu tem um estoque de carro forte hein filhão... faz assim, pinta um dia desses lá na arrancada com os dois q nós vamos ficar muito felizes em ver dois carros foda desses na pista !!!

E outra, ñ tem só 2 Evo no RJ não...

[]´s

Julio

Ps:. Quem te conhece ?

Editado por Sprint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse Evo era de um amigo meu , era o unico EVO 7 do RJ ...

Se for ele mesmo esta com uns 340 HP !!!

Agora sim apareceu um carro forte na arrancada  , 13 segundinhos ...

AGORA ACABOU A BRINCADEIRA!

500 cv sem baixar de 14 nao dá .

T+

Ae veio , a unica parada que eu quero entender , pq vc falou que "Agora sim apareceu um carro forte na arrancada , 13 segundinhos ..."

Veio , O carro do XShadow é o Que!? o carro do Johny é o que !? O carro do Aragão é o que !?

Pow irmão , esse comentario foi meio pesado , mas ta beleza , realmente o Evo 7 esta mto forte , foi mto maneiro ve-lo correr .

O Evo 7 mandou bem , mas teve um Maverick e um Fusca que viraram na casa de 12 segundos !

Abraços

Nando

Cara, sem estresses, sinceramente. Acho que o que o BMW quis dizer é que aqui agente fica se contentando com carros fazendo tempos de 14 baixos. Isso vai mudar cara, pra carro de arrancada, 14 baixo não é lá essas coisas mesmo não. Pode ver em competições la fora, vê aquele EVO V que corre em CTBA se não me engano. Aquilo é carro forte.

O BMW não ta desmerecendo ninguem não, ele só ta falando que agora cabou a brincadeira do pessoal ir pra arrancada e achar que 14 baixo é um tempo pra se ganhar competições...só isso. Veio o cara do EVO VII e virou 13.0...agora a brincadeira ta começando a ficar boa. Ele não chegou dizendo que o Civic do Xshadow é uma merda, que a BM do Aragão é uma merda, que o carro do Johnny é uma merda, alias, ninguem disse isso. São todos excelentes carros, só que o nivel da competição ta subindo e agora q as coisas vão ficar interessantes.

Nào vamos transformar um tópico sobre arrancada em um tópico de discussões!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Segundo , meu S3 despachava VTi rindo , e ainda dava muito trabalho para esses turbos que estao rodando hoje em dia ...

Ae , Sr. Thiago , olha o BMW falando ......

Levo um VTI rindo ..... o XShadow tem um VTI ! O que ele quis dizer !?

Tenho um monte de amigos que tem VTI e ele não pode tirar essa onda não , sabe pq , quem fala mto faz mto pouco , meu carro tem 100 cavalos , na boa toma chinelada pra caramba na arrancada , mas eu alí curtindo .

Vc falou que no exterior nego lá vira abaixo de 14 ! Cara , brasileiro tem essa mania !

Ah , nos Eua , nego vira tanto , ah na europa e no ja´pão , eles viram tanto , lógico , lá tem facilidade de peça e aqui !? No Brasil , é mto dificil em termo de peça .

Agora , não quero polemizar mas esse BMW , ficou cantando de galo ae , dizendo que o Lancer Evo 7 , virou 13.1 , só falo o seguinte , o Fusca virou 12.1 e o Maverick 12.3 !

Mexeu tanto no Evo 7 para tomar bola de um Fusca !

Mas tudo bem , vou ate evitar de falar aqui pq não curto arrumar encrenca com ninguem , mas o BMW foi marrento d+ , com seus comentarios .....

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tem + de 2 EVO no Rj

E galera ñ adianta fica discutindo, vamo espera o tal de BMW, ir la na arrancada pra v o q acontece

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

Meu carro nao eh forte, mas ta entre os 10 carros mais rapidos da arrancada.

Muita gente aprendeu que nao basta falar pro carro ser rapido, ja cansamos de provar isso.

Se acha que o seu rapido eh rapido, se voce acha que seu "S3 despacha VTI rindo", da um pulo la e faz o teste.

Talvez nao seja tao facil como voce acha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro m5 é aspirada (380CV) , segundo falei que despachava VTi (Original) , esse seu turbo (Xshadow) realmente deve estar bem legal , seria uma brincadeira boa!

Shoyo , estamos falando de VTi turbo , M5 (melhor 6 cilindros do mundo) , Evo VII e voce falando de fusca?

Isso e outro tipo de conversa , outro nivel de carro!

Nao se compara ...

OBS: Acho que 14 e 15 segundos pros carros que estao la , varios carros iraaados ainda esta alto !

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

Sem stress... :rolleyes:

Na proxima tamos ai correndo atras do prejuizo. Resolvendo o problema de tracao da pra fazer uma brincadeira boa la nos 13 baixo...

Abracos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luizinho_Costa

Gozar com o pau do outros? ta maluco mane !

Primeiro , minha M5 virava mole mole abaixo dos 14 ...

Segundo , meu S3 despachava VTi rindo , e ainda dava muito trabalho para esses turbos que estao rodando hoje em dia ...

Carro é conjunto!!!

Chassi, suspensao e motor.

Sem mais...

OBS: Quem me conhece sabe que nao é mentira.

Nossa...

Tu tem um estoque de carro forte hein filhão... faz assim, pinta um dia desses lá na arrancada com os dois q nós vamos ficar muito felizes em ver dois carros foda desses na pista !!!

E outra, ñ tem só 2 Evo no RJ não...

[]´s

Julio

Ps:. Quem te conhece ?

Oi Amigo,

Eu conheço o "bmw" e tem mais gente aqui na Oktane tb.

Vou te falar que a M5 dele era bem chatinha, no final como todo cupim. "foi pro saco"......

O S3 era mais fraco que a M5(lógico) mas tava andando bem tb , resultado "foi pro saco" ... Turbina , pistão e Biela.

No momento ele ta sem carro forte mesmo, mas acho que é questão de tempo.

Abraços!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozar com o pau do outros? ta maluco mane !

Primeiro , minha M5 virava mole mole abaixo dos 14 ...

Segundo , meu S3 despachava VTi rindo , e ainda dava muito trabalho para esses turbos que estao rodando hoje em dia ...

Carro é conjunto!!!

Chassi, suspensao e motor.

Sem mais...

OBS: Quem me conhece sabe que nao é mentira.

Nossa...

Tu tem um estoque de carro forte hein filhão... faz assim, pinta um dia desses lá na arrancada com os dois q nós vamos ficar muito felizes em ver dois carros foda desses na pista !!!

E outra, ñ tem só 2 Evo no RJ não...

[]´s

Julio

Ps:. Quem te conhece ?

Oi Amigo,

Eu conheço o "bmw" e tem mais gente aqui na Oktane tb.

Vou te falar que a M5 dele era bem chatinha, no final como todo cupim. "foi pro saco"......

O S3 era mais fraco que a M5(lógico) mas tava andando bem tb , resultado "foi pro saco" ... Turbina , pistão e Biela.

No momento ele ta sem carro forte mesmo, mas acho que é questão de tempo.

Abraços!!!!!

É isso ai , moeçao generalizada... :rolleyes:

Tu ta falando o que Passatturbo? Tu abriu um rombo no bloco da tua M3 , destruiu a criança toda!!!

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evo ta com mais de 280cv , tava com muita pressão !!

nada a ver o carro do Lula tem 190hp e faz o estrago que faz, o problema é colocar no chão, coisa que o meu carro tambem não ta ajudando nada 1a e 2a ta rabiscando demais me fazendo perder tempo vou comprar um parzinho de pneus miorzinho e resolver isso :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro m5 é aspirada  (380CV) , segundo falei que despachava VTi (Original) , esse seu turbo (Xshadow) realmente deve estar bem legal , seria uma brincadeira boa!

Shoyo , estamos falando de VTi turbo , M5 (melhor 6 cilindros do mundo) , Evo VII e voce falando de fusca?

Isso e outro tipo de conversa , outro nivel de carro!

Nao se compara ...

OBS: Acho que 14 e 15 segundos pros carros que estao la , varios carros iraaados ainda esta alto !

T+

melhor 6 cilindros do mundo?

acho que forçou a barra.

já ouviu falar em porshe 6 cilindros biturbo? :rolleyes: e por acaso é primo do fusca :mrgreen:

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho o pq peidar pra ninguem amigo, nunca peidei e nunca vou peidar...

So nao fica falando merda que voce nao me me conhece , ok? Eu nao estou te esculachando ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Nao tenho o pq peidar pra ninguem amigo, nunca peidei e nunca vou peidar...

So nao fica falando merda que voce nao me me conhece , ok? Eu nao estou te esculachando ...

O unico que fala merda aqui é vc !

Se vai ficar me xingando , comigo o buraco é mais embaixo ! Vai esculachar outro valeu ! Se vc tem isso ou aquilo foda se , cansei de ficar me explicando ! Vc é mto marrento , humildade zero para vc ! Eu não tenho rabo preso não .

Vc é um palhaço , que resolveu aparecer no circo !

Eu tenho um Polo Classic e arranco msm ! tomo chinelada , mas estou lá feliz da vida curtindo ! para vir um cara que nem vc , aparecer aqui e ficar desmerecendo o carro da galera ! Se for preciso , eu falo na sua cara , tudo o que estou falando aqui ! Não tenho merdo não !

Seu garganta , bastou o Xshadow postar que vc tremeu msm !

Amigo , eu ontem na arrancada , alinhei com o XShadow msm nem peidei , e vc antes da arrancada já tremeu ! Estou vendo que vc é fodão msm

Sem mais !

Fernando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.