Ir para conteúdo

Comentario sobre arrancada


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • RickM3

    7

  • edgardcastro

    5

  • Lorão

    3

Top Posters In This Topic

Eu não fui, mas soube que o Carro do Johnny quebrou neh??? Sacanagem....

Soube tb que o EVO 7 tava foda....eu vi esse carro na oficina sendo preparado.....fikei bolado uehuehuehue

Vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra eu keria ter ido

mas hj acordei malzão

com a garganta doendo pra kct e mó dor de cabeça

mó merda isso :xingando:

dexa pra próxima neh

:okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fui, mas soube que o Carro do Johnny quebrou neh??? Sacanagem....

Soube tb que o EVO 7 tava foda....eu vi esse carro na oficina sendo preparado.....fikei bolado uehuehuehue

Vlw

Johnny é o q tem o mustang verde?

Se for ele, o carro quebrou msm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEM TENHO COMENTARIOS SOBRE O FIM DE SEMANA TODO! :okkie:

MTTTTTT SHOWWWW.... Treino livre e Arrancada ROXXXXXXX!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde

tava muito show a arrancada

tava muito sol , mas depois nublou um pouco e ficou bem mais fresco

foi bem melhor do q a 1º e a 2º etapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

A Arrancada foi maravilhosa! Desta vez contrariando as Leis da Física o diferencial do Stang babou e a Lenda Verde saiu rebocando o Capota Branca :okkie:

Adorei mesmo! Corri, zoei e descobri o quão manco meu carro está!! Mas tudo bem amanhã tem Unichip nas cabeças!!

Parabéns a todos da Oktane! Mandaram muito bem! Isso sem falar que fizemos um Verdadeiro BOX desmontando e montando os carros!!

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Arrancada foi maravilhosa! Desta vez contrariando as Leis da Física o diferencial do Stang babou e a Lenda Verde saiu rebocando o Capota Branca :okkie:

Adorei mesmo! Corri, zoei e descobri o quão manco meu carro está!! Mas tudo bem amanhã tem Unichip nas cabeças!!

Parabéns a todos da Oktane! Mandaram muito bem! Isso sem falar que fizemos um Verdadeiro BOX desmontando e montando os carros!!

[]'s

Ahuahuahuahau. MANCO :xingando::xingando::xingando::xingando: !!

Geral parecia até desmanche

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Import

1- José Humberto Almeida dos Santos - Evolution 7 - 13.053

2- Edgard Magno Vasconcelos de Castro - Honda Civic VTI - 14.243

3- José Mario do Espirito Santo - Audi - A3 Turbo - 15.464

4- Ricardo da Rocha Oliveira - Renault Megane Nitro - 15.694

5- Mauricio Cascardo Amarante - Audi A3 Turbo - 15.833

6- Ariel Diogo Bandeira de Mello - Citroen Xsara VTS - 16.573

7- João Marcelo Maxminiano Figueiredo - Peugeot 206 CC - 17.285

8- Luiz Fernando Martins Quaresma (Shoyo) - Polo Classic MI - 18.631

9- Oswaldo Alves da Cunha Neto - Mazda MX6 V6 - 18.753

Tá ae galera , categoria importados , poxa eu me senti mto mau , na arrancada e nem corri direito , mas pelo menos bati um pega no final com o Mazda MX6 V6 , e ganhei ! Putz , não me perguntem como mas ganhei ! UHU !

Fiz 3 pontos !

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

além da import... onde eu acho os resultados das outras ?

agradeço qualquer ajuda.. to de olho na turbo dianteira light porque tem parceiro meu lá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

O evo ta norótico hein!!

alguém sabe com quantos hp ta aquele carro?

Se liga , quando eu conversei com o kra , ele havia me dito que tinha 280 cv , mas ele era mto neurotico .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

O evo ta norótico hein!!

alguém sabe com quantos hp ta aquele carro?

Dizem que estava com 280 Cavalos, mas eu acredito mais em 320 Cavalos unido de um Controle de Tração bizarro fez ele girar daquele jeito mas na minha sincera opinião o carro poderia dar mais mas o ultimo cavalo do carro não ajudava muitoooooo...

Tanto que me disseram que o carro nem era do cara e sim do primo dele...

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

O Evo parecia ter uma aspirada leve, com escape, etc. 280 é original, ele devia ter um pouco mais. E alem disso, tinha Nitro pelo que disseram. :okkie:

Tava andando bem mesmo, mas a grande magica dele é a tracao nas 4 rodas que faz ele dar um salto no inicio enquanto a gente fica destracionando feito louco. :xingando:

Pra voces terem uma ideia, ele nao lixa nenhuma marcha, desde o inicio, pode sair com turbina cheia ja. Eu tava destracionando 1a, 2a e terceira marcha!!! Meu melhor tempo foi quando eu consegui nao destracionar a terceira. hahaha

No proximo espero ter resolvido um pouco esse problema de tracao, ai ja da pra conversar... :xingando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

O Evo parecia ter uma aspirada leve, com escape, etc. 280 é original, ele devia ter um pouco mais. E alem disso, tinha Nitro pelo que disseram. :okkie:

Tava andando bem mesmo, mas a grande magica dele é a tracao nas 4 rodas que faz ele dar um salto no inicio enquanto a gente fica destracionando feito louco. :xingando:

NITRO + Controle de Tração = Várias Bengas Distribuidas.

O Cara injeta e não se preocupa se o carro vai destracionar. O Megane é que sabe como o Nitro põe o carro para Lixar! Ai quem tem que mandar muito bem é o Piloto que tem que controlar o bichão nitrado! No caso do EVO é só sorrir e deixar a Eletrônica fazer o resto.

Pode escrever que se um Classe A A190 aparecer na STL, o cara vai levar muita gente porque vão ser 125 Cavalos + uma eletrônica embarcada que nenhum carro nacional tem.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse Evo era de um amigo meu , era o unico EVO 7 do RJ ...

Se for ele mesmo esta com uns 340 HP !!!

Agora sim apareceu um carro forte na arrancada , 13 segundinhos ...

AGORA ACABOU A BRINCADEIRA!

500 cv sem baixar de 14 nao dá .

T+

Editado por BMW
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

O Evo parecia ter uma aspirada leve, com escape, etc. 280 é original, ele devia ter um pouco mais. E alem disso, tinha Nitro pelo que disseram. :okkie:

Tava andando bem mesmo, mas a grande magica dele é a tracao nas 4 rodas que faz ele dar um salto no inicio enquanto a gente fica destracionando feito louco. :xingando:

Pra voces terem uma ideia, ele nao lixa nenhuma marcha, desde o inicio, pode sair com turbina cheia ja. Eu tava destracionando 1a, 2a e terceira marcha!!! Meu melhor tempo foi quando eu consegui nao destracionar a terceira. hahaha

No proximo espero ter resolvido um pouco esse problema de tracao, ai ja da pra conversar... :xingando:

e o teu ta com quantos hp??

e quantos kg de pressão o turbo do civic!??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

O meu ta com 310cv, rodando com 0,65kg de pressao agora...

Tive muito problema de tracao, nao conseguia colocar a forca no chao de jeito nenhum. Lixava ate a terceira marcha, direto.

Na proxima isso vai mudar. :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

O meu ta com 310cv, rodando com 0,65kg de pressao agora...

Tive muito problema de tracao, nao conseguia colocar a forca no chao de jeito nenhum. Lixava ate a terceira marcha, direto.

Na proxima isso vai mudar. :xingando:

:okkie:

Teu carro é o que eu axo mais irado da oktane e etc... Muito style o civiczinho!! o do digo tb ta irado!...

ainda vou ter um vti desses!!

E será que não vai rolar um dia 1,0 ou 1,2kg de pressão não?? só na arrancada! eheh!!

abraços ae e parabens pelo carro!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Acho que esse Evo era de um amigo meu , era o unico EVO 7 do RJ ...

Se for ele mesmo esta com uns 340 HP !!!

Agora sim apareceu um carro forte na arrancada , 13 segundinhos ...

AGORA ACABOU A BRINCADEIRA!

500 cv sem baixar de 14 nao dá .

T+

Ae veio , a unica parada que eu quero entender , pq vc falou que "Agora sim apareceu um carro forte na arrancada , 13 segundinhos ..."

Veio , O carro do XShadow é o Que!? o carro do Johny é o que !? O carro do Aragão é o que !?

Pow irmão , esse comentario foi meio pesado , mas ta beleza , realmente o Evo 7 esta mto forte , foi mto maneiro ve-lo correr .

O Evo 7 mandou bem , mas teve um Maverick e um Fusca que viraram na casa de 12 segundos !

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo informações vazadas pelo pessoal do EVO 7, o carrinho está com 350 cavalos. O "BMW" está correto...

Mas não é mais o único EVO 7 no RIO não... tem um EVO 7 PRATA rodando por ai também...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo informações vazadas pelo pessoal do EVO 7, o carrinho está com 350 cavalos. O "BMW" está correto...

Mas não é mais o único EVO 7 no RIO não... tem um EVO 7 PRATA rodando por ai também...

Acho que esse foi o que bateu no Track Day. :rolleyes:

rgti

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.