Ir para conteúdo

ARRANCADA - Proibição dos PNEUS IMPORTADOS


Posts Recomendados

transeunte

chegou ao Cumulo de 1 KA 1.0 da DNS ser barrado tb por causa dos seus pneus Pireli importados... Obs. os pneus vieram de Fabrica....

Pra quem não sabe, o piloto do Ford Ka Preto da última etapa sou eu... Pô dizer que na hora da vistoria eu fiquei foi com vontade de rir, pq a regra é tão estúpida que, se fosse cumprida ao pé da letra, acho que só ia correr quem fosse da categoria importados e força livre... tipo o que, uns 20 carros? Fala sério hein! ;)

Sou totalmente a favor da indústria nacional, o problema é que NÃO HÁ indústria nacional de pneus, vcs podem ver que eles não são "brasileiros" nem no nome (Pirelli, Goodyear, Firestone, Michellin...)

...Mas, afinal, como ficou a situação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha dito para o Crack, essa regra é totalmente louca, sem nexo, até pq naum existem fabricantes nacionais.

A Pneuback é uma recauchutadora, pneus recauchutados e remold saum proibidos.

Pirelli é Italiana,

Michelin é Francês,

Cooper Cobra é do Tio Sam

Yokohama é Japa.......Porra, naum sobra nada.

Bem o Jhony respondeu minha pergunta se tinha como arrancar com remold !!! Pelo visto não ... É proibido igual a recauchutados ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow... essa parada de neu inportado nun tem nada haver......... poutz, cada uma q inventam.... dexa o cara usar o pneu da marca que ele quer !!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JCAR & arthur.supercharger

Acho q a finalidade é evitar q alguns poucos invistam em pneus mto caros e fora do padrão da categoria.

Entendo q se é para evitar grandes gastos, o requisito deveria ser a classificação do pneu: ex. T, H, R.

Assim, na categoria, os carros deveriam ter pneus compatíveis c/ seu desempenho, não importando marca, tamanho ou modelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.