Ir para conteúdo

ARRANCADA - Proibição dos PNEUS IMPORTADOS


Posts Recomendados

Galera é o sequinte... na ultima arrancada varios carros tiveram problemas na vistoria por causa dos Pneus importados...

chegou ao Cumulo de 1 KA 1.0 da DNS ser barrado tb por causa dos seus pneus Pireli importados... Obs. os pneus vieram de Fabrica....

.. então é isso... gostaria de criar um movimento para q possamos fazer uma pressão junto a organização para q os pneus importados sejam liberados..

Pneu nacional mesmo q eu lembro só os Firestone... ..

fica complicado... eu não posso usar Michelan. alguns pirelis e tal...

e aee?.

está aberta a discução!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho qessa regra eh uma palhaçada tmb...

pneu nacional q eu conheça eh remold...

não tem nada a ver isso, nada mesmo...

Tenho certeza q a OKTANE apoia minha opinião...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema vai ser resolvido,na saida da arrancada o Fernado da FAERJ marcou comigo para discutirmos o assunto,essa semana ainda já estará resolvido!!

Abraços João :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro João... depois Divulga por favor a decisão pois isso foi um dos motivos do atraso da vistoria...

valeu\1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido que sejam vetados pneus de pista ou pneus p/ Drag racing tais como ET DRAG, MICKEY TOMPSON, ROSSIER, ETC, ETC...

Agora pneus de rua nacionais ou importados DEVEM SER LIBERADOS!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido que sejam vetados pneus de pista ou pneus p/ Drag racing tais como ET DRAG, MICKEY TOMPSON, ROSSIER, ETC, ETC...

Agora pneus de rua nacionais ou importados DEVEM SER LIBERADOS!!!!

Eu não acho afinal pneu é mais um componente para melhora de performance e deveria ser liberado :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido que sejam vetados pneus de pista ou pneus p/ Drag racing tais como ET DRAG, MICKEY TOMPSON, ROSSIER, ETC, ETC...

Agora pneus de rua nacionais ou importados DEVEM SER LIBERADOS!!!!

Eu não acho afinal pneu é mais um componente para melhora de performance e deveria ser liberado :valeu:

Não em todas as categorias...

na imports, e força livre claro... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais em Catagoria 1.0 ... qual a diferença vai fazer um Michellin para um Continental ou toyo ou yoko e por aih vai... os carro mal tem 70 CV e mais de 10 KG de torque...

Por mim é uma pura babaquice isso de Nacional...

Pneu tem que ser liberado!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho qessa regra eh uma palhaçada tmb...

pneu nacional q eu conheça eh remold...

não tem nada a ver isso, nada mesmo...

Tenho certeza q a OKTANE apoia minha opinião...

:valeu:

pneu remold daqui é chinês... importado! :lol:

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro 1.0 nem tem força pra cantar pneu... :lol:

HAhahahahahAaahahH

Sacanagem...

Mas eu ainda não entendi bem, :( pneu import fosse ele qualquer, em qualquer categoria, não participava não? Ou só em alguns casos? :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

palhaçada total!!! vamos ser patriotas mas nem tanto! hehehehe :valeu:

eu acho que pneu é pneu pq todas as marcas são multi nacionais!!! ou alguem sabe de uma empresa boa de pneus 100% Brasileira !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axei mo putaria

eles keriam me colokar na Força Livre olha só, ae ameacei ir embora ae sim dexaram , so pq eu tava de r 17

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema vai ser resolvido,na saida da arrancada o Fernado da FAERJ marcou comigo para discutirmos o assunto,essa semana ainda já estará resolvido!!

Abraços João  :lol:

aproveita e pede desconto...

pq so da oktane tinham mais de 12 carros...

diz que a oktane nao vai competir se nao der desconto, e serao menos 12 carros... mais de R$1.500,00 que eles vao deixar de ganhar!!!!!

Editado por Joselito
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema vai ser resolvido,na saida da arrancada o Fernado da FAERJ marcou comigo para discutirmos o assunto,essa semana ainda já estará resolvido!!

Abraços João  :lol:

aproveita e pede desconto...

pq so da oktane tinham mais de 12 carros...

diz que a oktane nao vai competir se nao der desconto, e serao menos 12 carros... mais de R$1.500,00 que eles vao deixar de ganhar!!!!!

Exatamente!! O poder de barganha com certeza deve ser exercido! Ótima idéia Joselito! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha dito para o Crack, essa regra é totalmente louca, sem nexo, até pq naum existem fabricantes nacionais.

A Pneuback é uma recauchutadora, pneus recauchutados e remold saum proibidos.

Pirelli é Italiana,

Michelin é Francês,

Cooper Cobra é do Tio Sam

Yokohama é Japa.......Porra, naum sobra nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde

palhaçada total , o meu é michelin , made in italy ! Ai vou ter q trocar na proxima ! vou colocar a roda original com pirelli !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q palhacada! :puladores: Otro dia fikei sabenu q alguns pneus pirelli saum nacionais e outros saum importados (ex: o P6000 em algumas medidas e o P7000 vem da Venezuela) mas isso eh uma questaum q a empresa decidiu por questoes economicas, os pneus tem a msm qualidade. esses caras taum doidos! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.