ACS 3 Posted January 3, 2015 Share Posted January 3, 2015 Esse Gol usa blocante? Qual? No encontrei nas especificações. Abraço e parabéns ao dono. Link to post Share on other sites
Voyajudo 4,482 Posted January 3, 2015 Share Posted January 3, 2015 (edited) Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Edited January 3, 2015 by Voyajudo Link to post Share on other sites
LGT 3,703 Posted January 3, 2015 Share Posted January 3, 2015 Esse Gol usa blocante? Qual? No encontrei nas especificações. Abraço e parabéns ao dono. Quaife e peloquin não fabricam blocante para este tipo de câmbio longitudinal, a menos que ele use o câmbio do Gol GTi 16v, neste existe um Audi antigo que saiu com este câmbio e existe blocante quaife. Porém acho que este câmbio deve ser de gol "não-gti" com engrenagens escalonadas made in sapinho. Portanto deve usar um blocante pastilhado de fabricação nacional, mais barato que os importados. Pra mim essa é a grande qualidade desse carro: um carro nacional com a imensa maioria de upgrades made in Brasil, ou facilmente adquiridos no Brasil quase a pronta entrega. Link to post Share on other sites
Carlos35 267 Posted January 3, 2015 Share Posted January 3, 2015 Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Muito exagero, nessa configuração vai continuar sendo um SI, Se trocar 90% das peças do motor e 99% das peças do cambio, ai sim vc pode criar um nome proprio pro seu carro Link to post Share on other sites
ThiagoM 1,687 Posted January 3, 2015 Share Posted January 3, 2015 Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Muito exagero, nessa configuração vai continuar sendo um SI, Se trocar 90% das peças do motor e 99% das peças do cambio, ai sim vc pode criar um nome proprio pro seu carro Então eu acho que vou criar um nome próprio para o meu WRX... Link to post Share on other sites
Kiko_DF 563 Posted January 3, 2015 Share Posted January 3, 2015 Outro motivo de ter um trackcar dedicado é, se der ruim no fds de pista, não vou trabalhar de ônibus na segunda... Link to post Share on other sites
Retardado 2,824 Posted January 4, 2015 Share Posted January 4, 2015 O fiesta 2.0 16v aspro do falconi com 180hp na gasolina Virou 2:04 se não me engano puta tempo bão! Link to post Share on other sites
rbastos 281 Posted January 4, 2015 Share Posted January 4, 2015 O fiesta 2.0 16v aspro do falconi com 180hp na gasolina Virou 2:04 se não me engano puta tempo bão! Retardado, O do Falconi é 2.0 16V só que Duratec, virou isso sim. Link to post Share on other sites
guilhermehrt 316 Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Muito exagero, nessa configuração vai continuar sendo um SI, Se trocar 90% das peças do motor e 99% das peças do cambio, ai sim vc pode criar um nome proprio pro seu carro Carlos, foi vc que disse que "aquilo" nao era um gol e nem tinha nada de gol, mas pelas fotos todos estão vendo as peças de gol la, em uma carcaça de gol tbm, Por isso o comentario acima rs Link to post Share on other sites
Lumaz 2,336 Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Carlos35 chatão você hein! kkkkkkkkkkk! É gol e pronto... dorme com essa pô. :cool: Link to post Share on other sites
Felipe Verona 956 Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Link to post Share on other sites
Ogro.uff 3,608 Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Lindão, te mandei fotos pelo facebook. me confirma se recebeu e se anima! abração Link to post Share on other sites
Branko 27,193 Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Lindão, te mandei fotos pelo facebook. me confirma se recebeu e se anima! abração :mm_gay: Link to post Share on other sites
Ogro.uff 3,608 Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Lindão, te mandei fotos pelo facebook. me confirma se recebeu e se anima! abração Ciúmes, fofo? Link to post Share on other sites
EvoAirSuspension 3,060 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 a verdade é que brasileiro é fantástico para construir carros, sempre foi assim, tem historias fantásticas de opalas que venceram 1000milhas de interlagos, deixando porsches, ferraris, lolas, alfas para trás. Os track days estão nos dando a oportunidade de resgatar essa qulidade que andou quase perdida por muito tempo.. Agora mesmo ta rolando uma categoria a Old Stock Race, onde tem opala aspro andando com pneu radial 205 55 16 e virando 1.56 em interlagos. Eu respeitei d+ o tempo pelo setup dos carros. incrível mesmo. Link to post Share on other sites
Groba 1,337 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Não sei quantos cv tem essa categoria dos Old Stock Race, mas mérito total para o piloto virando 1:56 de radial. Sendo que o segundo melhor tempo 1:59, tempo esse mais dentro da realidade do carro. Uma pena que termos pilotos jovens/novos andando nessas categorias, só a galera old school. Link to post Share on other sites
hd2 1,430 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Dizem que deu 240cv na roda mas a fonte não é muito confiável. Alguém confirma? Link to post Share on other sites
RAZA 2,769 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 pouco menos de 300cv no motor, não sei quanto chega nas rodas. Usar Pirelli Dragon é sacanagem, com pneu decente viria tempo respeitável. Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now