Jump to content

[FOTOS] Time Attack Interlagos - 21/12/2014


Recommended Posts

Voyajudo

cht no gnv, com mola de kit gás, freio de gol cl e com borra no motor... embreagem fim de vida nos p600 careca aro 13

Link to post
Share on other sites
  • Replies 142
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Ogro.uff

    12

  • guilhermehrt

    11

  • Carlos35

    9

  • Lincão

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O argumento de que o Gol não tem nada de gol de concessionária é uma piada... Não é possível! A base do carro é um Gol assim como a base do meu carro é um Subaru WRX... O cara fez milagre com a bas

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando

haters gonna hate

Posted Images

G u s t a v o

Carlos, o gol do Tiago Regis que vira 1.52seg é simplesmente um gol sim, motor AP 2.0 8v turbo com aprox. 350cv na roda + botão pra dar nas retas, tem todo um trabalho de suspensão (bandejas, molas, amortecedores) e é totalmente aliviado, mas ainda assim é uma carroceria de gol, mecanica de gol e peças de gol.

E com relação a potencia, pode se informar que não só isso que um AP aguenta como muito mais, tenho amigo andando de gol com 800cv há incrivel 13 anos e usa diaramente o carro pra trabalhar, se não acreditar me chama por MP que te levo pra voce conhecer e andar inclusive.

Gol do Tiago Régis possui 2 radiadores e todas as modificações para conseguir virar esse temporal.

Agora Gol de 800cv há 13 anos usando diariamente o carro é conversa fiada, quem tem carro preparado sabe que isso não existe, ele deve andar com 0.8kg e de 30 dias no mês passa pelo menos uns dias encostado.

Link to post
Share on other sites

Gustavo, esse tempo foi de Evo X vermelho tudo que dá.

16120086182_6bdc81519a.jpg47 - Mitsubishi Lancer by Santello, on Flickr

Ficou melhor ainda pro AP turbão. :lol:

Isso Jakka atente nesta frase " Ficou melhor ainda pro AP turbão. :lol: " AUIHUIAhUIAhUIAhuI..... Não pude deixar passar kkkk....

Mas tem treta aí, os dois com número 47?

Link to post
Share on other sites
guilhermehrt

amigos ap relamente uma bosta, so tem de bom ali a carroceria , aerodinamica fenomenal ! kkkkkkkkkkkk nego nao aceita !

Link to post
Share on other sites
G u s t a v o

Ogro, video do Astra andando contigo.

https://www.facebook.com/video.php?v=1072691929423727

Gustavo, esse tempo foi de Evo X vermelho tudo que dá.

16120086182_6bdc81519a.jpg47 - Mitsubishi Lancer by Santello, on Flickr

Ficou melhor ainda pro AP turbão. :lol:

Isso Jakka atente nesta frase " Ficou melhor ainda pro AP turbão. :lol: " AUIHUIAhUIAhUIAhuI..... Não pude deixar passar kkkk....

Mas tem treta aí, os dois com número 47?

O Evo X quebrou.

Link to post
Share on other sites
Ogro.uff

não abriu! Conteúdo indisponível! Tá em algum perfil?

O Astra era animado foi logo nas minhas primeiras voltas. Tava com 35lbs nos pneus e dançando!

Meu melhor setup foi 29/31lbs (frente e traseira).

Link to post
Share on other sites
guilhermehrt

Amigo, se Formula 1 quebra, qualquer carro pode quebrar, e normalmente so carro forte quebra ^_^

Feliz 2015 que algum outro carro chegue perto dos Ap na FLTD e agora em trackday rs

Edited by guilhermehrt
Link to post
Share on other sites
Black Bug

Beijinho no ombro pros haters!!

Goleta mandou bem demais, e pelo q todos tao dizendo q estavam mais lentos q o normal o gol tb estava.

E porra dizer q nao tem nada de gol eh piada.

E mais um adendo, o q eu ja vi quebrar em pista nao entra no script, e podem fazer uma pesquisa seria q vcs vao ver que nao foi ap o q mais quebrou.

E o ap turbo ai q tomou sufoco de palio de 70 a 170, traz pra ca e deixa minha mae acertar q se nao sumir na frente do palio adventure nao precisa pagar o acerto da coroa

Link to post
Share on other sites

Beijinho no ombro pros haters!!

Goleta mandou bem demais, e pelo q todos tao dizendo q estavam mais lentos q o normal o gol tb estava.

E porra dizer q nao tem nada de gol eh piada.

Eu corro em track a 7 anos, esse carro nao tem mais nada de Volkswagen, pode ter peça de gol como alguns falaram ai rsrs , mas nao tem mais nada de Volkswagen, se falar que tem ta mentindo ou é leigo

Link to post
Share on other sites

Amigo, se Formula 1 quebra, qualquer carro pode quebrar, e normalmente so carro forte quebra ^_^

Feliz 2015 que algum outro carro chegue perto dos Ap na FLTD e agora em trackday rs

So nao confunda o AP que virou 1:52 em Interlagos com os AP de rua que geralmente compram um "kit performance" de 3 mil e ja acham que é um super esportivo rsrs ,o golzinho da Volkswagen que segundo o pessoal daqui é 100% Gol tem mais de 90 mil em preparação(peças e MO)

Link to post
Share on other sites

Falo o mesmo do EVO que virou 1:42, nao tem mais nada da Mitsubishi ali

Pode pegar ir na concessionaria e comprar um EVO 8..9 aumentar a potencia, colocar filtro, escape, trocar o turbo, slick, suspensao e colocar na pista, se conseguir virar 1:47 vai ser um milagre

Link to post
Share on other sites

Já q estão falando eu vou falar tbm, eu ando em track day desde o 1º q aconteceu no Brasil (Paulo Melo Jacarepagua) e já vi bastante coisa e já diriji quase tudo tbm, inclusive a 1ª vez q andei em um TD foi com uma chevy branca com motor AP MPFI Turbo, nunca consegui ir e voltar com ela a um TD sem voltar para casa no reboque, mais era oq eu tinha para brincar, e quem estava em interlagos no dia 21 viu a quantidade absurda de APs quebrando, o verdadeiro mundo do TD é esse, ir, sujar as mãos e acertar o carro no max, isso é o maior prazer da brincadeira, tenho inúmeros amigos com Ap e as vezes cinto até falta de sujar as mãos no TD, tive q sujar as minhas nesse ajudando o ogro a tirar as velas do mini, rsrsrsrs

Quem gosta de desafios e colocar a mão na massa tem q ter maconha para andar em TD, porque se não não tem graça !!!

A maioria ou se não todos os APs q estavam por lá chegaram no reboque ou na carretinha, a BMW S1 catiço da minha categoria era um carro GT com 600+ HPs V8 q não chega no 1º cruzamento fora do autódromo, já eu, andei mais de 400km para chegar em SP com o próprio carro q participei, e para não dizer q não usei nenhuma ferramenta eu usei a chavinha q muda a dureza dos amortecedores Koni, nem chave de roda eu usei, tbm usei o calibrador de pneus. rsrsrsrs

Enfim, são 2 mundos muitos distintos, o AP passa dos 250km/h em interlagos mais não vai do RJ até curitiba (900km), anda o dia inteiro no TD, fica em 5º geral e volta andando com ar ligado como se nada tivesse acontecido......

Então esse é um debate infinito.

Então hoje eu prefiro ter um carro de 120k com 20k de investimento que ter um AP ou similar de 20k com 100k de investimento.....

Link to post
Share on other sites
Black Bug

Eu sou leigo entao, pq se usa bloco de gol, cabecote de gol, eixo de gol, pistao com medida de gol, biela com medida de gol, suspensao de gol, monobloco, etc etc etc se isso nao eh um gol, nao sei o q eh.

e ok, eu acho top msm ter um carro de 120 e gastar 20 ir e voltar rodando pra pista, andar, fazer tempo e etc, mas PRA MIM eh mto mas mto mais divertido tocar um carro que apesar de ruim vira rapido, eh dificil pra caralho de acertar a tocada, se desconcentrar erra e nao vira, desafio em todas as voltas, mta potencia e pouca tracao, pouca aderencia.. Enfim..

Cada louco com sua mania.. Mas q eh legal ver um carro que original deve virar quase 3 minutos virando 1.52 eh legal

Link to post
Share on other sites

Independente do carro, preparação, se chega de carreta ou andando o que todo mundo olha são os tempos no final do dia. Se foi de foguete fez P1 o cara é o fodão e ponto, poucos querem saber detalhes do projeto.

Nos últimos anos eu tenho acompanhado de perto os TDs em SP e falo que os carros ponteiros quebram alguma coisa a cada 2 ou 3 TDs, não tem milagre. Sendo que alguns deles chegam sozinhos, sem carreta o que acho muito bacana.

Para mim carro de TD é assim, chega e vai embora sozinho. Pode ser o carro que for.

A mais ou menos 1 ano os TDs estavam mais equilibrados, os tempos não eram tão baixos.

Agora a brincadeira está séria, gente colocando uma fortuna para baixar tempo. Os ponteiros estão virando tempo de Porsche Cup e Stock.

E ai começa a ficar bem perigoso. Já passou da hora de fazer baterias, mas ninguém quer, até dar uma merda. Inclusive bateria para novatos. Muita gente nova e sem orientação.

Ideal seria comparar carros equivalentes, mas o que o povo quer é o Gol dando pau no GT-R na reta. Inclusive eu vi o GT-R não buscar esse Gol azul na reta em Interlagos. hehehe

Outra coisa que acho legal, mas ninguém liga é a consistência nas voltas. Já vi muito carro virando 2 minutos e do nada acerta uma volta e fez um temporal...

Acho que em 2015 com esse lance de CBA e o aumento de público tudo vai melhorar.

Link to post
Share on other sites

por obra divina, nada sério ainda aconteceu. Basta você se perder numa saída de curva, e quem vier atrás com seus 500cv e tps 100%, entrar pela sua porta sem Santo Antônio, cinto comum, sem Hans... a coisa irá muito além do que o termo que assinamos.

Link to post
Share on other sites
guilhermehrt

Falo o mesmo do EVO que virou 1:42, nao tem mais nada da Mitsubishi ali

Pode pegar ir na concessionaria e comprar um EVO 8..9 aumentar a potencia, colocar filtro, escape, trocar o turbo, slick, suspensao e colocar na pista, se conseguir virar 1:47 vai ser um milagre

Carlos, tem muito investimento no gol, mas continua sendo um Gol. Tem ups muito legais, porem continua um quadrado ambulante. É gol, podem odiar mais é gol. Parabens ao dono que por mais que tenha gasto muita grana , hj tem um carro de pista. Não é molezar fazer um carro desse andar assim. Ali nao tem os milhoes gastos por montadoras para fazer um bom carrro como diveros que ele deixou para tras. Emfim so quem teve ou andou em um carro desses pode saber como é divertido andar . E mais uma vez repito, é um gol. n tem suspensão de porche, n tem bloco de subaru nem chassi de GTR.

É apenas um gol

rs

Link to post
Share on other sites
G u s t a v o

Ainda acho que a ausência da eletrônica dificulta mais.

Por exemplo, o Kid certamente tinha mais facilidade de andar no Corvette Preto do que no Pantera, certeza que o Corvette deve curvar mais ou facilitar em algumas coisas que o Pantera não permite o erro.

O carro de pista acaba exigindo mais do piloto na minha opinião, sem tirar o mérito de quem anda rápido com um carro de rua, andar rápido é andar rápido do mesmo jeito. Mas vejo a galera andando no Evo X por exemplo e parece até automático, se preocupar somente com frenagem e virar o volante e pé no porão novamente.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.