Ir para conteúdo

[FOTOS] Time Attack Interlagos - 21/12/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Ogro.uff

    12

  • guilhermehrt

    11

  • Carlos35

    9

  • Lincão

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O argumento de que o Gol não tem nada de gol de concessionária é uma piada... Não é possível! A base do carro é um Gol assim como a base do meu carro é um Subaru WRX... O cara fez milagre com a bas

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando

haters gonna hate

Posted Images

scerelhos

Como ja citaram ai no topico , gol de verdade vira 3 min(foi exagero dele, mas deve ser em torno de 2:15), e nao 1:50

Vale lembrar que um gol de verdade faz de 0 a 100 acima de 11 seg e nao em 3,9 igual do Tiago, fora os 257km/h no final da reta, gol de verdade nao passa de 165km/h

Gol de verdade nao tem freio a disco atrás...

Fullpower informa um pouco o que foi utilizado no carro

O motor, um AP 2.0 com pistões Ross e Bielas Scat, usa comando 296º e um turbo Borgwarner K 27 com caixa quente .64, da DNT Turbos

As molas têm agora a carga de 800 libras na dianteira e 1000 lb na traseira. É mais de cinco vezes o que um carro de rua utiliza — amortecedores especiais são da Fênix.

E resumindo, eu nao estou desmerecendo o carro que virou 1:52 em Interlagos, longe disso, so estou dizendo que esse GOL, nao tem mais nada do GOL de concessonaria, nao tem mais nada da Volwkvagem, nao tem mais nada de popular

nessa sua linha de raciocinio um celta 1.0 que entra com um filtro k&n nao eh mais um celta ent'ao... heuaheuaheuah

eh um gol e ponto final. carroceria de caixa de fosforo de gol, motor de gol com todas as medidas pertinentes a um gol, enfim.... um gol.

Se ainda tiver na duvida, peco aqui no facebook pro tiago se cadastrar aqui e te dar mais dados da goleta... kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Amo muito tudo isso !

Vou no detran trocar o doc do meu carro. Não é Civic é hondata kkkkkkk

É golllll e da Alemanha amigo!

Boa copa !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://revistafullpower.uol.com.br/2014/07/gol-turbinado-troca-provas-de-arrancada-por-track-days/

Fato que os donos de Evo, GTR, R8, entre outros se doem todo kkkk em vez de admirar.

Irado demais o Gol. Pra aplaudir de pé.

Editado por moskito
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://revistafullpower.uol.com.br/2014/07/gol-turbinado-troca-provas-de-arrancada-por-track-days/

Fato que os donos de Evo, GTR, R8, entre outros se doem todo kkkk em vez de admirar.

Irado demais o Gol. Pra aplaudir de pé.

Na verdade é para aplaudir de pé e pulando !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

e tem mais.. dando uma sapeada no setup do gol, ele tem MUIIIIIIIIIIIIIIIITO o que melhorar.. o cara anda com rollcage de arrancda, ela pode ser beeeeem melhorada, o carro não tem barra superior dianteira (OMG), anda com ft300 na injeção, ou seja pode melhorar muito o uso da potencia nas faixas intermediarias qdo colocar uma injeção sequencial, enfim.. Os anti ap que se preparem pq além desse gol ter mais pra melhorar e tempo pra baixar. esse projeto quase padaria na performance brasileira, vai abrir portas pra uma chuva de ap turbo nos TD! segura!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

31- Sylvio B 2:04.819

38- Hugo T 2:08.473

45- Eric/Victor 2:09.935

Galera dos Si mandando ver nos tempos, marcando menos que o Fullpower Lap.

caff667ef5f75a3fd78bde73c9ae3e97.jpg

Editado por SpimpFire
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em tempos, não tem um tópico aqui no OKT com tempos e setup dos carros em Interlagos, acho que está no hora de atualizar o tópico.

Nesse tópico faziam a conta de pneu utilizado versus tempo da melhor volta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Aqui no Rj o que mais tinha era Ap andando . Só da M2 eramamos 8. Andamos desde os primeiros TD. Até que passou a ser TD para ricos . Preços nas alturas é vedado a carros modificados sem milhões de exigências. O legal que não mudou nada no evento para ter esse preço apenas alguns carros milhonarios andando. Os ap nunca prejudicaram o evento. Na verdade foram eles que fizeram o evento ser o que é hj

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema desses carros mais antigo é tamanho de caixa de roda... Colocar um slick 18 ali, que é o que tem disponivel, vai ser complicado... Mas certamente tem um jeito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "problema" desse gol do tiago regis.... Sao os pneus. Os slicks 16 da linea tao virando raridade...

Pessoal que usa carros com aros limitados está comprando um jogo de pneu zero para usar durante um ano. Se diluir o preço em vários TDs não fica tão caro.

Esse gol usa rodas da copa Linea, que tem off set bem pra fora. Ajuda a alargar o carro e caber freios grandes. Porém estes atos 16 são de fabricação nacional e são uma bigorna !!! Rodas mais leves se fazem necessárias ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

31- Sylvio B 2:04.819

38- Hugo T 2:08.473

45- Eric/Victor 2:09.935

Galera dos Si mandando ver nos tempos, marcando menos que o Fullpower Lap.

caff667ef5f75a3fd78bde73c9ae3e97.jpg

Acredito que nenhum destes citados sejam originais como o da fullpower.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

31- Sylvio B 2:04.819

38- Hugo T 2:08.473

45- Eric/Victor 2:09.935

Galera dos Si mandando ver nos tempos, marcando menos que o Fullpower Lap.

caff667ef5f75a3fd78bde73c9ae3e97.jpg

Acredito que nenhum destes citados sejam originais como o da fullpower.

E tbm não estavam usando os pneus originais !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não conheço os carros, só este do amigo que postou no inicio do topico:

Fala Scerelhos! Valeu!

Então, o si esta original de suspensão e com pneus radiais.

Os up de motor são Hondata e o SRI K&N

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

longe disso amigo.. é uma caixa forjada do sapinho. mas é um item caro, esse cambio completo deve sair perto dos 10mil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... Seu eu pegasse toda a grana que soquei no meu ex voyage, pegasse a grana que paguei no gol, mais os ups que venho fazendo, teria fácil ou um SI ou um WRX blobzim da vida, mas caras... uso uma teoria que é bem simples, custo benefício. Se eu pancar o gol vou num setor de oficina daqui em BSB e compro uma carroceria boa completa por 4k, mais 3k de RC, fim..... Custo benefício!

Gol, Corsa, Fiesta, Ka, Pálio, essas porras viram, basta saber montar, o Regis tá aí pra provar..... O Batata ta montando um Fiestinha que vem pra essa mesma balada, 2.0 16v turbo com as porra toda de suspa e freio... Antigamente nego metia turbina, freio de santana, mola cortada e pneu de borracharia, aí não vira mesmo... já hoje, o pessoal está sabendo montar um racecar.... Eu já prefiro ter um carro dedicado, pois estou numa fase que meu carro de dia a dia tem que ser calado, me oferecer o mínimo de conforto e ser econômico.

A verdade é: Regis passou a piroca e os enrabados se dueram.... Mais uma vez, Ap rules!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem foto desse gol ?

Achei top por dentro, esse cambio é sequencial ne ?

gol-track-day-revista-fullpower-145-6.jp

Putz, se nao tem banco de gol não é mais um gol!

Usei velas de jcw no meu S, vou la no meu despachante ver se consigo colocar Jcw no doc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

Cara.... Seu eu pegasse toda a grana que soquei no meu ex voyage, pegasse a grana que paguei no gol, mais os ups que venho fazendo, teria fácil ou um SI ou um WRX blobzim da vida, mas caras... uso uma teoria que é bem simples, custo benefício. Se eu pancar o gol vou num setor de oficina daqui em BSB e compro uma carroceria boa completa por 4k, mais 3k de RC, fim..... Custo benefício!

Gol, Corsa, Fiesta, Ka, Pálio, essas porras viram, basta saber montar, o Regis tá aí pra provar..... O Batata ta montando um Fiestinha que vem pra essa mesma balada, 2.0 16v turbo com as porra toda de suspa e freio... Antigamente nego metia turbina, freio de santana, mola cortada e pneu de borracharia, aí não vira mesmo... já hoje, o pessoal está sabendo montar um racecar.... Eu já prefiro ter um carro dedicado, pois estou numa fase que meu carro de dia a dia tem que ser calado, me oferecer o mínimo de conforto e ser econômico.

A verdade é: Regis passou a piroca e os enrabados se dueram.... Mais uma vez, Ap rules!

É isso ai kiko outra coisa tem muito nego sem noção aqui falando cada asneira que eu vou te contar.

ESTE carro vem evoluindo a cada trackday absurdo e pra mim ele chega fácil nos 1:49...

Editado por Retardado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Amigo, se Formula 1 quebra, qualquer carro pode quebrar, e normalmente so carro forte quebra ^_^

Feliz 2015 que algum outro carro chegue perto dos Ap na FLTD e agora em trackday rs

So nao confunda o AP que virou 1:52 em Interlagos com os AP de rua que geralmente compram um "kit performance" de 3 mil e ja acham que é um super esportivo rsrs ,o golzinho da Volkswagen que segundo o pessoal daqui é 100% Gol tem mais de 90 mil em preparação(peças e MO)

O choro é livre...

Desde a época do Paulo Mello!

:lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.... Seu eu pegasse toda a grana que soquei no meu ex voyage, pegasse a grana que paguei no gol, mais os ups que venho fazendo, teria fᣩl ou um SI ou um WRX blobzim da vida, mas caras... uso uma teoria que 頢em simples, custo benefo. Se eu pancar o gol vou num setor de oficina daqui em BSB e compro uma carroceria boa completa por 4k, mais 3k de RC, fim..... Custo benefo!Gol, Corsa, Fiesta, Ka, Pᬩo, essas porras viram, basta saber montar, o Regis tᠡra provar..... O Batata ta montando um Fiestinha que vem pra essa mesma balada, 2.0 16v turbo com as porra toda de suspa e freio... Antigamente nego metia turbina, freio de santana, mola cortada e pneu de borracharia, a㯠vira mesmo... jᠨoje, o pessoal estᠳabendo montar um racecar.... Eu jᠰrefiro ter um carro dedicado, pois estou numa fase que meu carro de dia a dia tem que ser calado, me oferecer o mmo de conforto e ser econo.A verdade 麠Regis passou a piroca e os enrabados se dueram.... Mais uma vez, Ap rules!
Kiko se o Fiesta virar abaixo de 2 em interlagos to feliz da vida!!! Achei o carro do Thiago pelo pouco que vi super bem montado, e acho que ele va pra casa de 50 baixo ou menos, falei com ele la sobre o carro e ele tem boost de 490whp e maioria aqui sabe que essas conhas com essa cavalaria toda nao anda reta enem traciona. Poderia muito bem ter feito oq vc falou, pegar a grana do fiesta e enfiar no meu STI e ir pra pista e virar temporal com ele, mas acho que a graca e o prazer de ter uma ratoeira forte e rapida 頩mpagᶥl. Acompanho sempre a sua dedica磯 e evolu磯 no Le Gol, pegou um projeto top iniciado pelo Lambert e esta tocando ele pra frente e aos poucos trazendo resultados para vocꮠTemos aqui mesmo no forum outros projetos tops como o carro do Leon, do Jakka e etc... A parada vai ser sempre a mesma, que tem carro top e leva luneta de ratoeira vai se doer eternamente... Editado por rbastos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo de 1:50 em Interlagos é muito, mas muito rápido. E acho que vira sim.

Claro que o cara que comprou uma "maquina" e não virou longe do real potencial do carro vai ficar puto. Mas ai o problema não é o carro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.