ACS 3 Postado Janeiro 3, 2015 Share Postado Janeiro 3, 2015 Esse Gol usa blocante? Qual? No encontrei nas especificações. Abraço e parabéns ao dono. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Janeiro 3, 2015 Share Postado Janeiro 3, 2015 (editado) Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Editado Janeiro 3, 2015 por Voyajudo Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Janeiro 3, 2015 Share Postado Janeiro 3, 2015 Esse Gol usa blocante? Qual? No encontrei nas especificações. Abraço e parabéns ao dono. Quaife e peloquin não fabricam blocante para este tipo de câmbio longitudinal, a menos que ele use o câmbio do Gol GTi 16v, neste existe um Audi antigo que saiu com este câmbio e existe blocante quaife. Porém acho que este câmbio deve ser de gol "não-gti" com engrenagens escalonadas made in sapinho. Portanto deve usar um blocante pastilhado de fabricação nacional, mais barato que os importados. Pra mim essa é a grande qualidade desse carro: um carro nacional com a imensa maioria de upgrades made in Brasil, ou facilmente adquiridos no Brasil quase a pronta entrega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Janeiro 3, 2015 Share Postado Janeiro 3, 2015 Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Muito exagero, nessa configuração vai continuar sendo um SI, Se trocar 90% das peças do motor e 99% das peças do cambio, ai sim vc pode criar um nome proprio pro seu carro Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Janeiro 3, 2015 Share Postado Janeiro 3, 2015 Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Muito exagero, nessa configuração vai continuar sendo um SI, Se trocar 90% das peças do motor e 99% das peças do cambio, ai sim vc pode criar um nome proprio pro seu carro Então eu acho que vou criar um nome próprio para o meu WRX... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Janeiro 3, 2015 Share Postado Janeiro 3, 2015 Outro motivo de ter um trackcar dedicado é, se der ruim no fds de pista, não vou trabalhar de ônibus na segunda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Janeiro 4, 2015 Share Postado Janeiro 4, 2015 O fiesta 2.0 16v aspro do falconi com 180hp na gasolina Virou 2:04 se não me engano puta tempo bão! Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Janeiro 4, 2015 Share Postado Janeiro 4, 2015 O fiesta 2.0 16v aspro do falconi com 180hp na gasolina Virou 2:04 se não me engano puta tempo bão! Retardado, O do Falconi é 2.0 16V só que Duratec, virou isso sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermehrt 316 Postado Janeiro 5, 2015 Share Postado Janeiro 5, 2015 Si com hondata, coletor e sri/cai não é mais um Si... nem um civic é mais... vira um Evo e meu carro com escape chip e filtro vira um GLI... Muito exagero, nessa configuração vai continuar sendo um SI, Se trocar 90% das peças do motor e 99% das peças do cambio, ai sim vc pode criar um nome proprio pro seu carro Carlos, foi vc que disse que "aquilo" nao era um gol e nem tinha nada de gol, mas pelas fotos todos estão vendo as peças de gol la, em uma carcaça de gol tbm, Por isso o comentario acima rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Lumaz 2.336 Postado Janeiro 5, 2015 Share Postado Janeiro 5, 2015 Carlos35 chatão você hein! kkkkkkkkkkk! É gol e pronto... dorme com essa pô. :cool: Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Janeiro 5, 2015 Share Postado Janeiro 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Janeiro 5, 2015 Share Postado Janeiro 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Lindão, te mandei fotos pelo facebook. me confirma se recebeu e se anima! abração Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.556 Postado Janeiro 5, 2015 Share Postado Janeiro 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Lindão, te mandei fotos pelo facebook. me confirma se recebeu e se anima! abração :mm_gay: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Janeiro 5, 2015 Share Postado Janeiro 5, 2015 O gol é muito bom, e o piloto tem seu mérito, afinal isso é um GOL e não um AWD moderno cheio de correções. Não achei nenhuma foto do ataque do Wolverine. Lindão, te mandei fotos pelo facebook. me confirma se recebeu e se anima! abração Ciúmes, fofo? Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 6, 2015 Share Postado Janeiro 6, 2015 a verdade é que brasileiro é fantástico para construir carros, sempre foi assim, tem historias fantásticas de opalas que venceram 1000milhas de interlagos, deixando porsches, ferraris, lolas, alfas para trás. Os track days estão nos dando a oportunidade de resgatar essa qulidade que andou quase perdida por muito tempo.. Agora mesmo ta rolando uma categoria a Old Stock Race, onde tem opala aspro andando com pneu radial 205 55 16 e virando 1.56 em interlagos. Eu respeitei d+ o tempo pelo setup dos carros. incrível mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 1.337 Postado Janeiro 6, 2015 Share Postado Janeiro 6, 2015 Não sei quantos cv tem essa categoria dos Old Stock Race, mas mérito total para o piloto virando 1:56 de radial. Sendo que o segundo melhor tempo 1:59, tempo esse mais dentro da realidade do carro. Uma pena que termos pilotos jovens/novos andando nessas categorias, só a galera old school. Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Janeiro 6, 2015 Share Postado Janeiro 6, 2015 Dizem que deu 240cv na roda mas a fonte não é muito confiável. Alguém confirma? Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Janeiro 6, 2015 Share Postado Janeiro 6, 2015 pouco menos de 300cv no motor, não sei quanto chega nas rodas. Usar Pirelli Dragon é sacanagem, com pneu decente viria tempo respeitável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora