Rado 2.484 Postado Dezembro 30, 2014 Share Postado Dezembro 30, 2014 Tem foto desse gol ? 01 - VW Gol by Santello, on Flickr 01 - VW Gol by Santello, on Flickr Fabinho fez os paralamas assim no gol dele também, para entrar roda 16" Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.603 Postado Dezembro 30, 2014 Share Postado Dezembro 30, 2014 (editado) . Editado Dezembro 30, 2014 por scerelhos Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.603 Postado Dezembro 30, 2014 Share Postado Dezembro 30, 2014 (editado) Como ja citaram ai no topico , gol de verdade vira 3 min(foi exagero dele, mas deve ser em torno de 2:15), e nao 1:50 Vale lembrar que um gol de verdade faz de 0 a 100 acima de 11 seg e nao em 3,9 igual do Tiago, fora os 257km/h no final da reta, gol de verdade nao passa de 165km/h Gol de verdade nao tem freio a disco atrás... Fullpower informa um pouco o que foi utilizado no carro O motor, um AP 2.0 com pistões Ross e Bielas Scat, usa comando 296º e um turbo Borgwarner K 27 com caixa quente .64, da DNT Turbos As molas têm agora a carga de 800 libras na dianteira e 1000 lb na traseira. É mais de cinco vezes o que um carro de rua utiliza — amortecedores especiais são da Fênix. E resumindo, eu nao estou desmerecendo o carro que virou 1:52 em Interlagos, longe disso, so estou dizendo que esse GOL, nao tem mais nada do GOL de concessonaria, nao tem mais nada da Volwkvagem, nao tem mais nada de popular nessa sua linha de raciocinio um celta 1.0 que entra com um filtro k&n nao eh mais um celta ent'ao... heuaheuaheuah eh um gol e ponto final. carroceria de caixa de fosforo de gol, motor de gol com todas as medidas pertinentes a um gol, enfim.... um gol. Se ainda tiver na duvida, peco aqui no facebook pro tiago se cadastrar aqui e te dar mais dados da goleta... kkkkkkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 30, 2014 por scerelhos Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermehrt 316 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 Amo muito tudo isso ! Vou no detran trocar o doc do meu carro. Não é Civic é hondata kkkkkkk É golllll e da Alemanha amigo! Boa copa ! Link para o post Compartilhar em outros sites
moskito 1.217 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 (editado) http://revistafullpower.uol.com.br/2014/07/gol-turbinado-troca-provas-de-arrancada-por-track-days/ Fato que os donos de Evo, GTR, R8, entre outros se doem todo kkkk em vez de admirar. Irado demais o Gol. Pra aplaudir de pé. Editado Dezembro 31, 2014 por moskito Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 http://revistafullpower.uol.com.br/2014/07/gol-turbinado-troca-provas-de-arrancada-por-track-days/ Fato que os donos de Evo, GTR, R8, entre outros se doem todo kkkk em vez de admirar. Irado demais o Gol. Pra aplaudir de pé. Na verdade é para aplaudir de pé e pulando !! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 e tem mais.. dando uma sapeada no setup do gol, ele tem MUIIIIIIIIIIIIIIIITO o que melhorar.. o cara anda com rollcage de arrancda, ela pode ser beeeeem melhorada, o carro não tem barra superior dianteira (OMG), anda com ft300 na injeção, ou seja pode melhorar muito o uso da potencia nas faixas intermediarias qdo colocar uma injeção sequencial, enfim.. Os anti ap que se preparem pq além desse gol ter mais pra melhorar e tempo pra baixar. esse projeto quase padaria na performance brasileira, vai abrir portas pra uma chuva de ap turbo nos TD! segura!! Link para o post Compartilhar em outros sites
SpimpFire 1.571 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 (editado) 31- Sylvio B 2:04.819 38- Hugo T 2:08.473 45- Eric/Victor 2:09.935 Galera dos Si mandando ver nos tempos, marcando menos que o Fullpower Lap. Editado Dezembro 31, 2014 por SpimpFire Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 1.337 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 Falando em tempos, não tem um tópico aqui no OKT com tempos e setup dos carros em Interlagos, acho que está no hora de atualizar o tópico. Nesse tópico faziam a conta de pneu utilizado versus tempo da melhor volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermehrt 316 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 Aqui no Rj o que mais tinha era Ap andando . Só da M2 eramamos 8. Andamos desde os primeiros TD. Até que passou a ser TD para ricos . Preços nas alturas é vedado a carros modificados sem milhões de exigências. O legal que não mudou nada no evento para ter esse preço apenas alguns carros milhonarios andando. Os ap nunca prejudicaram o evento. Na verdade foram eles que fizeram o evento ser o que é hj Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 O "problema" desse gol do tiago regis.... Sao os pneus. Os slicks 16 da linea tao virando raridade... Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 Realmente o problema desses carros mais antigo é tamanho de caixa de roda... Colocar um slick 18 ali, que é o que tem disponivel, vai ser complicado... Mas certamente tem um jeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 O "problema" desse gol do tiago regis.... Sao os pneus. Os slicks 16 da linea tao virando raridade... Pessoal que usa carros com aros limitados está comprando um jogo de pneu zero para usar durante um ano. Se diluir o preço em vários TDs não fica tão caro. Esse gol usa rodas da copa Linea, que tem off set bem pra fora. Ajuda a alargar o carro e caber freios grandes. Porém estes atos 16 são de fabricação nacional e são uma bigorna !!! Rodas mais leves se fazem necessárias ali. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.744 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 31- Sylvio B 2:04.819 38- Hugo T 2:08.473 45- Eric/Victor 2:09.935 Galera dos Si mandando ver nos tempos, marcando menos que o Fullpower Lap. Acredito que nenhum destes citados sejam originais como o da fullpower. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 31- Sylvio B 2:04.819 38- Hugo T 2:08.473 45- Eric/Victor 2:09.935 Galera dos Si mandando ver nos tempos, marcando menos que o Fullpower Lap. Acredito que nenhum destes citados sejam originais como o da fullpower. E tbm não estavam usando os pneus originais !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 segue o link do vídeo do gol bom de curva... https://www.facebook.com/video.php?v=220014834825030 Link para o post Compartilhar em outros sites
SpimpFire 1.571 Postado Dezembro 31, 2014 Share Postado Dezembro 31, 2014 Tb não conheço os carros, só este do amigo que postou no inicio do topico: Fala Scerelhos! Valeu! Então, o si esta original de suspensão e com pneus radiais. Os up de motor são Hondata e o SRI K&N Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos35 267 Postado Janeiro 1, 2015 Share Postado Janeiro 1, 2015 (editado) Tem foto desse gol ? Achei top por dentro, esse cambio é sequencial ne ? Editado Janeiro 1, 2015 por Carlos35 Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 1, 2015 Share Postado Janeiro 1, 2015 longe disso amigo.. é uma caixa forjada do sapinho. mas é um item caro, esse cambio completo deve sair perto dos 10mil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko_DF 563 Postado Janeiro 2, 2015 Share Postado Janeiro 2, 2015 Cara.... Seu eu pegasse toda a grana que soquei no meu ex voyage, pegasse a grana que paguei no gol, mais os ups que venho fazendo, teria fácil ou um SI ou um WRX blobzim da vida, mas caras... uso uma teoria que é bem simples, custo benefício. Se eu pancar o gol vou num setor de oficina daqui em BSB e compro uma carroceria boa completa por 4k, mais 3k de RC, fim..... Custo benefício! Gol, Corsa, Fiesta, Ka, Pálio, essas porras viram, basta saber montar, o Regis tá aí pra provar..... O Batata ta montando um Fiestinha que vem pra essa mesma balada, 2.0 16v turbo com as porra toda de suspa e freio... Antigamente nego metia turbina, freio de santana, mola cortada e pneu de borracharia, aí não vira mesmo... já hoje, o pessoal está sabendo montar um racecar.... Eu já prefiro ter um carro dedicado, pois estou numa fase que meu carro de dia a dia tem que ser calado, me oferecer o mínimo de conforto e ser econômico. A verdade é: Regis passou a piroca e os enrabados se dueram.... Mais uma vez, Ap rules! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johsava1 29 Postado Janeiro 2, 2015 Share Postado Janeiro 2, 2015 Tem foto desse gol ? Achei top por dentro, esse cambio é sequencial ne ? Putz, se nao tem banco de gol não é mais um gol! Usei velas de jcw no meu S, vou la no meu despachante ver se consigo colocar Jcw no doc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Janeiro 2, 2015 Share Postado Janeiro 2, 2015 (editado) Cara.... Seu eu pegasse toda a grana que soquei no meu ex voyage, pegasse a grana que paguei no gol, mais os ups que venho fazendo, teria fácil ou um SI ou um WRX blobzim da vida, mas caras... uso uma teoria que é bem simples, custo benefício. Se eu pancar o gol vou num setor de oficina daqui em BSB e compro uma carroceria boa completa por 4k, mais 3k de RC, fim..... Custo benefício! Gol, Corsa, Fiesta, Ka, Pálio, essas porras viram, basta saber montar, o Regis tá aí pra provar..... O Batata ta montando um Fiestinha que vem pra essa mesma balada, 2.0 16v turbo com as porra toda de suspa e freio... Antigamente nego metia turbina, freio de santana, mola cortada e pneu de borracharia, aí não vira mesmo... já hoje, o pessoal está sabendo montar um racecar.... Eu já prefiro ter um carro dedicado, pois estou numa fase que meu carro de dia a dia tem que ser calado, me oferecer o mínimo de conforto e ser econômico. A verdade é: Regis passou a piroca e os enrabados se dueram.... Mais uma vez, Ap rules! É isso ai kiko outra coisa tem muito nego sem noção aqui falando cada asneira que eu vou te contar. ESTE carro vem evoluindo a cada trackday absurdo e pra mim ele chega fácil nos 1:49... Editado Janeiro 2, 2015 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Janeiro 2, 2015 Share Postado Janeiro 2, 2015 Amigo, se Formula 1 quebra, qualquer carro pode quebrar, e normalmente so carro forte quebra Feliz 2015 que algum outro carro chegue perto dos Ap na FLTD e agora em trackday rs So nao confunda o AP que virou 1:52 em Interlagos com os AP de rua que geralmente compram um "kit performance" de 3 mil e ja acham que é um super esportivo rsrs ,o golzinho da Volkswagen que segundo o pessoal daqui é 100% Gol tem mais de 90 mil em preparação(peças e MO) O choro é livre... Desde a época do Paulo Mello! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
rbastos 281 Postado Janeiro 2, 2015 Share Postado Janeiro 2, 2015 (editado) Cara.... Seu eu pegasse toda a grana que soquei no meu ex voyage, pegasse a grana que paguei no gol, mais os ups que venho fazendo, teria fᣩl ou um SI ou um WRX blobzim da vida, mas caras... uso uma teoria que 頢em simples, custo benefo. Se eu pancar o gol vou num setor de oficina daqui em BSB e compro uma carroceria boa completa por 4k, mais 3k de RC, fim..... Custo benefo!Gol, Corsa, Fiesta, Ka, Pᬩo, essas porras viram, basta saber montar, o Regis tᠡra provar..... O Batata ta montando um Fiestinha que vem pra essa mesma balada, 2.0 16v turbo com as porra toda de suspa e freio... Antigamente nego metia turbina, freio de santana, mola cortada e pneu de borracharia, a㯠vira mesmo... jᠨoje, o pessoal estᠳabendo montar um racecar.... Eu jᠰrefiro ter um carro dedicado, pois estou numa fase que meu carro de dia a dia tem que ser calado, me oferecer o mmo de conforto e ser econo.A verdade 麠Regis passou a piroca e os enrabados se dueram.... Mais uma vez, Ap rules!Kiko se o Fiesta virar abaixo de 2 em interlagos to feliz da vida!!! Achei o carro do Thiago pelo pouco que vi super bem montado, e acho que ele va pra casa de 50 baixo ou menos, falei com ele la sobre o carro e ele tem boost de 490whp e maioria aqui sabe que essas conhas com essa cavalaria toda nao anda reta enem traciona. Poderia muito bem ter feito oq vc falou, pegar a grana do fiesta e enfiar no meu STI e ir pra pista e virar temporal com ele, mas acho que a graca e o prazer de ter uma ratoeira forte e rapida 頩mpagᶥl. Acompanho sempre a sua dedica磯 e evolu磯 no Le Gol, pegou um projeto top iniciado pelo Lambert e esta tocando ele pra frente e aos poucos trazendo resultados para vocꮠTemos aqui mesmo no forum outros projetos tops como o carro do Leon, do Jakka e etc... A parada vai ser sempre a mesma, que tem carro top e leva luneta de ratoeira vai se doer eternamente... Editado Janeiro 2, 2015 por rbastos Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 1.337 Postado Janeiro 3, 2015 Share Postado Janeiro 3, 2015 Abaixo de 1:50 em Interlagos é muito, mas muito rápido. E acho que vira sim. Claro que o cara que comprou uma "maquina" e não virou longe do real potencial do carro vai ficar puto. Mas ai o problema não é o carro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora