Ir para conteúdo

[FOTOS] Time Attack Interlagos - 21/12/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Ogro.uff

    12

  • guilhermehrt

    11

  • Carlos35

    9

  • Lincão

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O argumento de que o Gol não tem nada de gol de concessionária é uma piada... Não é possível! A base do carro é um Gol assim como a base do meu carro é um Subaru WRX... O cara fez milagre com a bas

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando

haters gonna hate

Posted Images

Ingo Hoffmann andou no Corvette a pedido do ex dono, no Velo Cittá. Não foi muito animadora as impressões do cara... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde tem mais fotos?

Segue meu video:

Parabéns :)

É sempre impressionante como o Si nao anda em retas.

Da pra tirar um cochilo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Alguem sabe onde tem mais fotos?

Segue meu video:

Parabéns :smile:

É sempre impressionante como o Si nao anda em retas.

Da pra tirar um cochilo :mrgreen:

No gol deve ser por ai tbm ! quer dizer no bolido que não é considerado o gol, apenas parece, tem bloco de gol, chassi de gol, suspensao para gol, mas n é gol rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde tem mais fotos?

Segue meu video:

Parabéns :smile:

É sempre impressionante como o Si nao anda em retas.

Da pra tirar um cochilo :mrgreen:

No gol deve ser por ai tbm ! quer dizer no bolido que não é considerado o gol, apenas parece, tem bloco de gol, chassi de gol, suspensao para gol, mas n é gol rs

Tipo Net
Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando se é um gol ou não ? Repito, não quero ser o dono da razão, mas já conversei com o dono afim de saber o que tem no carro, já conversei sobre a montagem do carro durante a noite toda num churrasco com o preparador (portuga) do carro, e posso lhes afirmar categoricamente que SIM, ele é um gol, desenvolvido em um "fundo de quintal" em Diadema, com muitas horas de dinanometro fazendo inumeros acertos para chegar nessa configuração atual, então eu na minha humilde ignorancia acredito que é de se tirar o chapeu um carro montado com orçamento limitado virar 1.52seg em Interlagos.

Com relação ao pessoal dizer que a maioria dos gols chegaram em carretas, isso é uma mentira, somente o gol do Tiago Regis chegou na carretinha, o meu veio andando, o do Caio Reijani veio andando, o GTi quadrado do Portuga veio andando, de manha o gol g3 2.0 com hx35 veio andando, o gol bola gti prata com filtro e escape que queimou a bomba na parte da tarde veio andando, então tenho margem pra imaginar que de "fato" os golzinhos virando tempo bom estão encomodando o pessoal. rsrs

Eu montei meu gol ao longo de 1 ano e não sou APzeiro maniaco, apenas tiro o chapeu por ser um carro de projeto robusto e principalmente por se encaixar no meu limite $$orcamentario$$, acho muito bacana o pessoal das tribos dos subarus, do mitsubishis, dos hondas dentre outros, porem a merda começa quando nego começa a venerar tal marca e achar que não existe nada melhor, o meu Si por exemplo é infinitamente melhor que meu gol em todos os sentidos, seja em si falando de carroceria, de freio, de suspensão, comportamento dinamico, motor, porem pra montar um conjunto bom para pistas custa uma fortuna que eu não disponibilizo no momento.

E para finalizar o assunto, como o Groba comentou, pessoal adora ver a polemica golzinho dando pau em gt-r mas na verdade ninguém esta se preocupando com uma questão muitissimo maior que é a segurança, como meu mecanico mesmo disse no dia do trackday "eu acho ridiculo ver voces virando 1.50seg sem nenhum tipo de equipamento de proteção enquanto o pessoal do marcas e pilotos viram 2.08 utilizam até hans", então acredito que é por Deus estar colocando as mãos lá que não deu merda maior até o presente momento. Só de pensar em nego entrando sem experiencia nenhuma no seu carro 1.0 e não saber o que fazer diante de um carro que vira 1.50seg vindo em seu retrovisor é desesperador.

A essencia do trackday é algo muito legal mesmo, mas para que nos possamos garantir o futuro da nossa "brincadeira" acredito que deveriamos rever alguns conceitos, dentre eles principalmente o lado da segurança, esse foi o primeiro trackday que eu consegui quebrar meu porquinho e comprar um macacão para utilizar no dia, eu passei um calor absurdo, estava perto dos 55 graus, e lhes digo que o que eu ouvi de piada dizendo que eu "era viadinho" ou "frescurento" por estar utilizando tal equipamento não era brincadeira, entao a cabeça do pessoal precisa mudar muito ainda, até minha noiva chegou a dizer pra eu andar com somente "metade" do macacao e abrir o zipper durante as voltas que dava com meu carro devido o calor no dia, meu mecanico soltou pra ela "mas perai, qual a função do macacão pela metade se ele capotar e o carro pegar fogo ? Ah ja sei o macacão aberto serve pra ele se enroscar no carro e ficar preso lá dentro enquanto o carro pega fogo".. kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- acho mimimi ficar defendendo este ou aquela marca/modelo de carro. Se o cara anda de gol ou GTR, se chega rodando ou desce numa espaçonave pouco importa. Virou tempo tá de parabéns !

Quem tem carro bem nascido e/ou com muito investimento só tem mais cobrança, por que se não virar a culpa é do piloto.

2-não da pra comparar a segurança do TD com categorias. O TD vai ser mais seguro sempre.

Um piloto de TD anda sozinho e não divide curva. Nas categorias, umas mais que as outras, é carro choque. Totó pra desestabilizar e tirar da corrida o tempo todo. O marcas gaúcho é um absurdo, carro choque total. Assim não há rollcage, cinto 4 pontas, Hans que garanta a integridade do piloto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando se é um gol ou não ? Repito, não quero ser o dono da razão, mas já conversei com o dono afim de saber o que tem no carro, já conversei sobre a montagem do carro durante a noite toda num churrasco com o preparador (portuga) do carro, e posso lhes afirmar categoricamente que SIM, ele é um gol, desenvolvido em um "fundo de quintal" em Diadema, com muitas horas de dinanometro fazendo inumeros acertos para chegar nessa configuração atual, então eu na minha humilde ignorancia acredito que é de se tirar o chapeu um carro montado com orçamento limitado virar 1.52seg em Interlagos.

Com relação ao pessoal dizer que a maioria dos gols chegaram em carretas, isso é uma mentira, somente o gol do Tiago Regis chegou na carretinha, o meu veio andando, o do Caio Reijani veio andando, o GTi quadrado do Portuga veio andando, de manha o gol g3 2.0 com hx35 veio andando, o gol bola gti prata com filtro e escape que queimou a bomba na parte da tarde veio andando, então tenho margem pra imaginar que de "fato" os golzinhos virando tempo bom estão encomodando o pessoal. rsrs

Eu montei meu gol ao longo de 1 ano e não sou APzeiro maniaco, apenas tiro o chapeu por ser um carro de projeto robusto e principalmente por se encaixar no meu limite $$orcamentario$$, acho muito bacana o pessoal das tribos dos subarus, do mitsubishis, dos hondas dentre outros, porem a merda começa quando nego começa a venerar tal marca e achar que não existe nada melhor, o meu Si por exemplo é infinitamente melhor que meu gol em todos os sentidos, seja em si falando de carroceria, de freio, de suspensão, comportamento dinamico, motor, porem pra montar um conjunto bom para pistas custa uma fortuna que eu não disponibilizo no momento.

E para finalizar o assunto, como o Groba comentou, pessoal adora ver a polemica golzinho dando pau em gt-r mas na verdade ninguém esta se preocupando com uma questão muitissimo maior que é a segurança, como meu mecanico mesmo disse no dia do trackday "eu acho ridiculo ver voces virando 1.50seg sem nenhum tipo de equipamento de proteção enquanto o pessoal do marcas e pilotos viram 2.08 utilizam até hans", então acredito que é por Deus estar colocando as mãos lá que não deu merda maior até o presente momento. Só de pensar em nego entrando sem experiencia nenhuma no seu carro 1.0 e não saber o que fazer diante de um carro que vira 1.50seg vindo em seu retrovisor é desesperador.

A essencia do trackday é algo muito legal mesmo, mas para que nos possamos garantir o futuro da nossa "brincadeira" acredito que deveriamos rever alguns conceitos, dentre eles principalmente o lado da segurança, esse foi o primeiro trackday que eu consegui quebrar meu porquinho e comprar um macacão para utilizar no dia, eu passei um calor absurdo, estava perto dos 55 graus, e lhes digo que o que eu ouvi de piada dizendo que eu "era viadinho" ou "frescurento" por estar utilizando tal equipamento não era brincadeira, entao a cabeça do pessoal precisa mudar muito ainda, até minha noiva chegou a dizer pra eu andar com somente "metade" do macacao e abrir o zipper durante as voltas que dava com meu carro devido o calor no dia, meu mecanico soltou pra ela "mas perai, qual a função do macacão pela metade se ele capotar e o carro pegar fogo ? Ah ja sei o macacão aberto serve pra ele se enroscar no carro e ficar preso lá dentro enquanto o carro pega fogo".. kkkkkkkkkkkkkkk

Scerelhos, orçamento limitado no Gol em carro de pista não existe, no Gol do Tiago Régis que não existe mesmo! Constante evolução!

Vejo a galera dizendo que vários APs quebraram e tu dizendo que somente 1 quebrou. Carro de pista dá problema mesmo, é normal dar uns penalties até deixar ele resistente.

Concordo, acho ridículo qualquer carro virando abaixo do tempo do Marcas sem proteção, quando eu usei macacão geral ficou me zoando.

O Paulista de Marcas vira 2:02 o pole position, errou por 6s.

E pra mim Trackday é pista liberada 100% do tempo.

Foto do Cofre do Gol Tiago Régis

179711_142079822651708_588639811_n.jpg?o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que a ausência da eletrônica dificulta mais.

Por exemplo, o Kid certamente tinha mais facilidade de andar no Corvette Preto do que no Pantera, certeza que o Corvette deve curvar mais ou facilitar em algumas coisas que o Pantera não permite o erro.

Se olhar o video do Pantera vai ver que não. O Corvette tinha MUITO torque desde muito cedo, não tracionava hora nenhuma.

Ingo Hoffmann andou no Corvette a pedido do ex dono, no Velo Cittá. Não foi muito animadora as impressões do cara... :lol:

Ingo bravejou palavras de baixo calão por uns 5 segundos enquanto saia do carro. :haha:

Antes mesmo de sair dos boxes, terceira pé no alto, triscou o pé e o carro apontou pros muros dos boxes. Hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando se é um gol ou não ? Repito, não quero ser o dono da razão, mas já conversei com o dono afim de saber o que tem no carro, já conversei sobre a montagem do carro durante a noite toda num churrasco com o preparador (portuga) do carro, e posso lhes afirmar categoricamente que SIM, ele é um gol, desenvolvido em um "fundo de quintal" em Diadema, com muitas horas de dinanometro fazendo inumeros acertos para chegar nessa configuração atual, então eu na minha humilde ignorancia acredito que é de se tirar o chapeu um carro montado com orçamento limitado virar 1.52seg em Interlagos.

Com relação ao pessoal dizer que a maioria dos gols chegaram em carretas, isso é uma mentira, somente o gol do Tiago Regis chegou na carretinha, o meu veio andando, o do Caio Reijani veio andando, o GTi quadrado do Portuga veio andando, de manha o gol g3 2.0 com hx35 veio andando, o gol bola gti prata com filtro e escape que queimou a bomba na parte da tarde veio andando, então tenho margem pra imaginar que de "fato" os golzinhos virando tempo bom estão encomodando o pessoal. rsrs

Eu montei meu gol ao longo de 1 ano e não sou APzeiro maniaco, apenas tiro o chapeu por ser um carro de projeto robusto e principalmente por se encaixar no meu limite $$orcamentario$$, acho muito bacana o pessoal das tribos dos subarus, do mitsubishis, dos hondas dentre outros, porem a merda começa quando nego começa a venerar tal marca e achar que não existe nada melhor, o meu Si por exemplo é infinitamente melhor que meu gol em todos os sentidos, seja em si falando de carroceria, de freio, de suspensão, comportamento dinamico, motor, porem pra montar um conjunto bom para pistas custa uma fortuna que eu não disponibilizo no momento.

E para finalizar o assunto, como o Groba comentou, pessoal adora ver a polemica golzinho dando pau em gt-r mas na verdade ninguém esta se preocupando com uma questão muitissimo maior que é a segurança, como meu mecanico mesmo disse no dia do trackday "eu acho ridiculo ver voces virando 1.50seg sem nenhum tipo de equipamento de proteção enquanto o pessoal do marcas e pilotos viram 2.08 utilizam até hans", então acredito que é por Deus estar colocando as mãos lá que não deu merda maior até o presente momento. Só de pensar em nego entrando sem experiencia nenhuma no seu carro 1.0 e não saber o que fazer diante de um carro que vira 1.50seg vindo em seu retrovisor é desesperador.

A essencia do trackday é algo muito legal mesmo, mas para que nos possamos garantir o futuro da nossa "brincadeira" acredito que deveriamos rever alguns conceitos, dentre eles principalmente o lado da segurança, esse foi o primeiro trackday que eu consegui quebrar meu porquinho e comprar um macacão para utilizar no dia, eu passei um calor absurdo, estava perto dos 55 graus, e lhes digo que o que eu ouvi de piada dizendo que eu "era viadinho" ou "frescurento" por estar utilizando tal equipamento não era brincadeira, entao a cabeça do pessoal precisa mudar muito ainda, até minha noiva chegou a dizer pra eu andar com somente "metade" do macacao e abrir o zipper durante as voltas que dava com meu carro devido o calor no dia, meu mecanico soltou pra ela "mas perai, qual a função do macacão pela metade se ele capotar e o carro pegar fogo ? Ah ja sei o macacão aberto serve pra ele se enroscar no carro e ficar preso lá dentro enquanto o carro pega fogo".. kkkkkkkkkkkkkkk

Scerelhos, orçamento limitado no Gol em carro de pista não existe, no Gol do Tiago Régis que não existe mesmo! Constante evolução!

Vejo a galera dizendo que vários APs quebraram e tu dizendo que somente 1 quebrou. Carro de pista dá problema mesmo, é normal dar uns penalties até deixar ele resistente.

Concordo, acho ridículo qualquer carro virando abaixo do tempo do Marcas sem proteção, quando eu usei macacão geral ficou me zoando.

O Paulista de Marcas vira 2:02 o pole position, errou por 6s.

E pra mim Trackday é pista liberada 100% do tempo.

Foto do Cofre do Gol Tiago Régis

179711_142079822651708_588639811_n.jpg?o

Gustavo, constante evolução em partes, nem sempre tudo que o dono quer por no carro é o que ele pode colocar.

Segundo, não disse que somente 1 quebrou, muito pelo contrario, quase todos que eu mencionei quebraram.. rsrs o meu mesmo sofreu com o calor excessivo. Disse que somente o gol do Tiago Regis veio de carretinha.

Quando mencionei o paulista de marcas, disse a media de tempos, não o pole.

abcs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

O q eu gosto realmente de ver eh q um dia ha mtoooooo tempo atras eu (e alguns membros do forum) ouvimos: "vcs tao malucos isso nunca vai virar tempo, nao aguenta"

Acho mto legal ver q nao so a gt aqui, mas um monte de gente viu que nao só aguenta como nao faz feio pra ninguem..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

legal os tempos, tem audi virando 2.03, mini virando 2" cravado... isso pra não falar do gol estrondando na casa dos 1.52 em meio aos bólidos... mto show!

So que é gol so no nome ne, nao tem mais nada de gol ali

Tipo o Camaro da NASCAR rsrs

ainda acho que parece um gol, e na foto do motor tambem parecem ser peças de gol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,ja descobri os horarios... mas alguem sabe se tem lugar para estacionar? Acho que ficará bem cheio... :cool: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito mimimi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[

Foto do Cofre do Gol Tiago Régis

179711_142079822651708_588639811_n.jpg?o

Pela foto ainda tem suco pra tirar desse carro. Uma barra estrutural ligando as torres de suspensão melhoraria a tração nas saídas de curva

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

[

Foto do Cofre do Gol Tiago Régis

Pela foto ainda tem suco pra tirar desse carro. Uma barra estrutural ligando as torres de suspensão melhoraria a tração nas saídas de curva

Exatamente. tem muito ''chao'' para tirar ai. meu carro passei as barras do santoantonio para a frente. Fiz toda frente com reforco tubular, tunel tbm feito. Da para baixar dos 50 moleza

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[

Foto do Cofre do Gol Tiago Régis

179711_142079822651708_588639811_n.jpg?o

Pela foto ainda tem suco pra tirar desse carro. Uma barra estrutural ligando as torres de suspensão melhoraria a tração nas saídas de curva

Essa foto é do carro sendo montado, está sem os cabos de vela, óleos...e tenho quase certeza q já anda com a barra, na foto já tem o local para prender !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando se é um gol ou não ? Repito, não quero ser o dono da razão, mas já conversei com o dono afim de saber o que tem no carro, já conversei sobre a montagem do carro durante a noite toda num churrasco com o preparador (portuga) do carro, e posso lhes afirmar categoricamente que SIM, ele é um gol,

Como ja citaram ai no topico , gol de verdade vira 3 min(foi exagero dele, mas deve ser em torno de 2:15), e nao 1:50

Vale lembrar que um gol de verdade faz de 0 a 100 acima de 11 seg e nao em 3,9 igual do Tiago, fora os 257km/h no final da reta, gol de verdade nao passa de 165km/h

Gol de verdade nao tem freio a disco atrás...

Fullpower informa um pouco o que foi utilizado no carro

O motor, um AP 2.0 com pistões Ross e Bielas Scat, usa comando 296º e um turbo Borgwarner K 27 com caixa quente .64, da DNT Turbos

As molas têm agora a carga de 800 libras na dianteira e 1000 lb na traseira. É mais de cinco vezes o que um carro de rua utiliza — amortecedores especiais são da Fênix.

E resumindo, eu nao estou desmerecendo o carro que virou 1:52 em Interlagos, longe disso, so estou dizendo que esse GOL, nao tem mais nada do GOL de concessonaria, nao tem mais nada da Volwkvagem, nao tem mais nada de popular

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O argumento de que o Gol não tem nada de gol de concessionária é uma piada... Não é possível!

A base do carro é um Gol assim como a base do meu carro é um Subaru WRX... O cara fez milagre com a base que tem. Haters gona hate! Bato palmas de pé para o dono por ter culhão de fazer o projeto. Fazer carro focado só para a pista, seja ele um Gol, Subaru ou GTR, tem que ter além de dinheiro culhão. Isso o cara tem e merece o aplauso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando se é um gol ou não ? Repito, não quero ser o dono da razão, mas já conversei com o dono afim de saber o que tem no carro, já conversei sobre a montagem do carro durante a noite toda num churrasco com o preparador (portuga) do carro, e posso lhes afirmar categoricamente que SIM, ele é um gol,

Como ja citaram ai no topico , gol de verdade vira 3 min(foi exagero dele, mas deve ser em torno de 2:15), e nao 1:50

Vale lembrar que um gol de verdade faz de 0 a 100 acima de 11 seg e nao em 3,9 igual do Tiago, fora os 257km/h no final da reta, gol de verdade nao passa de 165km/h

Gol de verdade nao tem freio a disco atrás...

Fullpower informa um pouco o que foi utilizado no carro

O motor, um AP 2.0 com pistões Ross e Bielas Scat, usa comando 296º e um turbo Borgwarner K 27 com caixa quente .64, da DNT Turbos

As molas têm agora a carga de 800 libras na dianteira e 1000 lb na traseira. É mais de cinco vezes o que um carro de rua utiliza — amortecedores especiais são da Fênix.

E resumindo, eu nao estou desmerecendo o carro que virou 1:52 em Interlagos, longe disso, so estou dizendo que esse GOL, nao tem mais nada do GOL de concessonaria, nao tem mais nada da Volwkvagem, nao tem mais nada de popular

Então a parada é ser original? Se não for original e virar baixo mudou o carro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser o dono da razão, mas o pessoal que diz que o gol do Tiago Regis (gol quadrado azul) não tem nada de gol por acaso já se deu o trabalho de ao menos ver o capo aberto antes de sair falando se é um gol ou não ? Repito, não quero ser o dono da razão, mas já conversei com o dono afim de saber o que tem no carro, já conversei sobre a montagem do carro durante a noite toda num churrasco com o preparador (portuga) do carro, e posso lhes afirmar categoricamente que SIM, ele é um gol,

Como ja citaram ai no topico , gol de verdade vira 3 min(foi exagero dele, mas deve ser em torno de 2:15), e nao 1:50

Vale lembrar que um gol de verdade faz de 0 a 100 acima de 11 seg e nao em 3,9 igual do Tiago, fora os 257km/h no final da reta, gol de verdade nao passa de 165km/h

Gol de verdade nao tem freio a disco atrás...

Fullpower informa um pouco o que foi utilizado no carro

O motor, um AP 2.0 com pistões Ross e Bielas Scat, usa comando 296º e um turbo Borgwarner K 27 com caixa quente .64, da DNT Turbos

As molas têm agora a carga de 800 libras na dianteira e 1000 lb na traseira. É mais de cinco vezes o que um carro de rua utiliza — amortecedores especiais são da Fênix.

E resumindo, eu nao estou desmerecendo o carro que virou 1:52 em Interlagos, longe disso, so estou dizendo que esse GOL, nao tem mais nada do GOL de concessonaria, nao tem mais nada da Volwkvagem, nao tem mais nada de popular

Eu acho que no documento está escrito VW Gol, não Ross, Scat, BorgWarner, DNT, Fênix...

Se é chato de verdade, Dilma35.

*Legal passarem a carga e mola que ele usa. Dá para o pessoal ter uma boa base nos projetos futuros. Carro de marcas hoje aqui me Curitiba anda com F800 e T1200lbs, mas é uma certo bem diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Hahahahahaahha si divirto mto na okt!!

Ja tive carro iapel, carro da iasa, carro da powertech, carro da holset, carro biaggio, ate carro unichip eu ja tive!!!

E a moto? Tenho uma moto marchesini!!!

Ps: Thiago, culhoes tem vc q tem um subaru fudencio de pista!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.