Ir para conteúdo

[Fotos/Videos] 2k14.3 Distrito Racing Track Day - 19/07 Brasília


Posts Recomendados

  • Respostas 240
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Kiko_DF

    57

  • ThiagoM

    20

  • G u s t a v o

    16

  • Ciro Oliveira

    15

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parabéns pelo carro,muito bem feito. Impressionante como a pilotagem do Lambert é limpa,sem forçar o carro.Isso é a merda da falta de apoio ao automobilismo no país,somente os milionários conseguem s

Todos aqui!

Para continuar animando o tópico. Tenho alguns vídeos no computador mas só consegui editar um, o principal. Onboard na volta rápida do meu carro pilotado por Henrique Lambert. Veio 2:15:011! Estou

Du caralho, parabens Kiko pela dedicação e organização do TD.

Foi meu primeiro TD espero ir em outros com a galera, rodei bonito com Kiko dentro do carro uhaueHUehuaHEuhUEhuAHEUaheu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito massa, e os próximos serão melhores!

valeu pela presença, do pessoal do rj e bsb!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BMW 135i que deu uma catada boa na brita na vitória é da oktane? Eu tenho as fotos. Pode postar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 135 e do Rogelio, acredito que não terá problemas em postar as fotos, mas daqui a pouco ele aparece. Esta voando agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que evento! PQP! Meu parabéns para todos do Distrito Racing! Um dos melhores TDs que já participei!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Du caralho, parabens Kiko pela dedicação e organização do TD.

Foi meu primeiro TD espero ir em outros com a galera, rodei bonito com Kiko dentro do carro uhaueHUehuaHEuhUEhuAHEUaheu.

Haha.... Saindo da junção, Felipe resolve fazer o traçado da Truck: "Pra onde vc vai jooooovem!? Não é pelo externo!!! " hahahaha, daí o cara vira o volante e mete o pé no freio... Foi bacana!

Cara, parabéns pelo carrinho, 106 do mau, vem 2:38 nele fácil, é só acreditar. Obrigado pela presença!

Que evento! PQP! Meu parabéns para todos do Distrito Racing! Um dos melhores TDs que já participei!

Thiago, sem nenhum tipo de referencia ao seu tempo no evento, mas lendo este comentário vindo de você que já participou de eventos bem maiores do que o nosso é realmente emocionante, valeu!

Foi bacana o evento.

Bonito o som dos boxers na reta!

A melhor musica em track day é o som dos motores hehe...

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites

bernardo, eu tenho várias fotos do seu carro, mas eu só fui no sábado. essa sua escapada foi no domingo? se foi tá arriscado o febezza ou outro amigo nosso que não acessa aqui terem pegado.

eles devem começar a ver as fotos hj, quando estiverem em casa. eu pelo mesmo motivo que não fiquei pro domingo ainda não comecei a soltar mais fotos, que eu tinha compromisso... mas durante a semana eu vou soltando conforme der tempo, e depois rola um post no site com tudo reunido dos 3 fotógrafos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tira-gosto pro bernardo...

DSC_6902_zps173ff030.jpg

E quem ainda não curte no face, comparece lá...

https://www.facebook.com/papoecarro

A gente solta as fotos por lá, depois faz um post no site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso fotógrafo que não acessa aqui já se adiantou...

https://www.flickr.com/photos/gabrielporfirio/sets/72157645797807471/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo pena que não estava com a GoPro na hora da sua escapada, assisti de camarote o Evo dando uma arada na área de escape.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Du caralho, parabens Kiko pela dedicação e organização do TD.

Foi meu primeiro TD espero ir em outros com a galera, rodei bonito com Kiko dentro do carro uhaueHUehuaHEuhUEhuAHEUaheu.

Seu carro é LINDO, um espetáculo o 106, parabéns! Juro que de dentro do meu reparei nele. Tirou a concentração total.

Tranquilo, foi Domingo e a tarde! E foi feia! Ou bonita, sei lá! Rsss

Relaxa Bernardo, temos outros fotógrafos que devem ter pego várias escapadas.

-------------------

Parabéns aos colegas de fora que vieram, espero que se o DR conseguir uma outra data dupla vcs animem de vir.

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para continuar animando o tópico.

Tenho alguns vídeos no computador mas só consegui editar um, o principal. Onboard na volta rápida do meu carro pilotado por Henrique Lambert. Veio 2:15:011! Estou MUITO feliz com o carro e pela oportunidade do evento. 2 dias é incrível pois dá para usar o carro em várias situações e aproveitar muito. Ainda mais para a gente que vem de longe.

Ps: o recorde que o vídeo se refere é para AWD "normais", excluindo superesportivos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Para continuar animando o tópico.

Tenho alguns vídeos no computador mas só consegui editar um, o principal. Onboard na volta rápida do meu carro pilotado por Henrique Lambert. Veio 2:15:011! Estou MUITO feliz com o carro e pela oportunidade do evento. 2 dias é incrível pois dá para usar o carro em várias situações e aproveitar muito. Ainda mais para a gente que vem de longe.

Ps: o recorde que o vídeo se refere é para AWD "normais", excluindo superesportivos...

Parabéns pelo carro,muito bem feito.

Impressionante como a pilotagem do Lambert é limpa,sem forçar o carro.Isso é a merda da falta de apoio ao automobilismo no país,somente os milionários conseguem seguir na carreira.A falta de patrocínio provavelmente tirou um camarada de futuro nas pistas,pois percebe-se que o Henrique é um cara diferenciado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Du caralho, parabens Kiko pela dedicação e organização do TD.

Foi meu primeiro TD espero ir em outros com a galera, rodei bonito com Kiko dentro do carro uhaueHUehuaHEuhUEhuAHEUaheu.

Seu carro é LINDO, um espetáculo o 106, parabéns! Juro que de dentro do meu reparei nele. Tirou a concentração total.

Tranquilo, foi Domingo e a tarde! E foi feia! Ou bonita, sei lá! Rsss

Relaxa Bernardo, temos outros fotógrafos que devem ter pego várias escapadas.

-------------------

Parabéns aos colegas de fora que vieram, espero que se o DR conseguir uma outra data dupla vcs animem de vir.

Valeu Jakka, mais quem fica babando sou eu no seu e no do Leon. como foi meu primeiro TD eu estava um pouco tenso rs, kiko andou no carro fez 2.44, no decorrer do dia fui relaxando (conversa gay da porra hahahah) e virei 2.46, negocio agora e corrigir os erros que o carro ainda tem.

No próximo TD #tamujunto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para continuar animando o tópico.

Tenho alguns vídeos no computador mas só consegui editar um, o principal. Onboard na volta rápida do meu carro pilotado por Henrique Lambert. Veio 2:15:011! Estou MUITO feliz com o carro e pela oportunidade do evento. 2 dias é incrível pois dá para usar o carro em várias situações e aproveitar muito. Ainda mais para a gente que vem de longe.

Ps: o recorde que o vídeo se refere é para AWD "normais", excluindo superesportivos...

Parabéns pelo carro,muito bem feito.

Impressionante como a pilotagem do Lambert é limpa,sem forçar o carro.Isso é a merda da falta de apoio ao automobilismo no país,somente os milionários conseguem seguir na carreira.A falta de patrocínio provavelmente tirou um camarada de futuro nas pistas,pois percebe-se que o Henrique é um cara diferenciado.

:mm_gay:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para continuar animando o tópico.

Tenho alguns vídeos no computador mas só consegui editar um, o principal. Onboard na volta rápida do meu carro pilotado por Henrique Lambert. Veio 2:15:011! Estou MUITO feliz com o carro e pela oportunidade do evento. 2 dias é incrível pois dá para usar o carro em várias situações e aproveitar muito. Ainda mais para a gente que vem de longe.

Ps: o recorde que o vídeo se refere é para AWD "normais", excluindo superesportivos...

Muito TOP, a tocada do Lambert é muito limpa mesmo. Parabéns!!! Aos 2:40 aparece meu ex-WRX hehehe. Massa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Era pra ter vindo 14 alto ali, o Subaru na 0 atrapalhou legal mas ainda assim um temporal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda conhecendo Legolzim.... Minha unica volta rápida, com carona, erros e trânsito. Infelizmente não cronometrou, ainda bem que estava com RaceChrono ligado...

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muto bom o evento Kiko!

Galera do distrito racing nos recebeu muito bem!

Pista com tracado animal!

Espero voltar em mais eventos de voces.

Abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.