Ir para conteúdo

Time Attack - Interlagos - 31/03/2013


Posts Recomendados

EvoAirSuspension

Show de bola mesmo.. e a tal da Variant vindo atras e dando sufoco na freada!! nipe d+!!!

Ja ouvi dizer que os coxins originais sao a melhor solucao para preservar homocineticas. travar o motor com coxins de poliuretanos forca muito as pontas de eixo. mas faz tanto tempo que ouvi isso, que nem sei que ainda eh aplicavel... rs

edit:

kd os videos de quem mais andou??

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Black Bug

    28

  • scerelhos

    20

  • hcorrea

    16

  • ThiagoM

    13

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Meu video

Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o car

Cara, ate deu sim, o problema eh q na primeira saida o carro veio com muita pressao de turbo, ai nao consegui abaixar, o unico jeito foi tirando o vacuo da prioridade, ai a pressao caiu pra 0,6-0,7, a

Posted Images

Puts, no fim tive que cobrir um colega em um plantao e nao consegui ir. No próximo estarei presente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

no 3:40 & no 4:04 foi divertido.. rsrs

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Show de bola mesmo.. e a tal da Variant vindo atras e dando sufoco na freada!! nipe d+!!!

Ja ouvi dizer que os coxins originais sao a melhor solucao para preservar homocineticas. travar o motor com coxins de poliuretanos forca muito as pontas de eixo. mas faz tanto tempo que ouvi isso, que nem sei que ainda eh aplicavel... rs

edit:

kd os videos de quem mais andou??

Eu sai da frente da variant na freiada, o carro freia muito e eu nao estava conseguindo ser agressivo no freio...

O lance dos coxins eh exatamente o contrario, qto mais o motor mexe, pior eh pras homocineticas, o meu quebrou justamente pq o motor levantou ate bater na parede corta fogo, ai a tulipa fica muito longe de onde deveria, a bolacha trabalha no final da pista e ai degola a gaiolinha que seguras as bilhas no lugar.. Esse carro so tinha quebrado homocinetica em buraco, no liso, na pista, nunca..

Estou aguardando o outro video...heheeh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Mas 2:03 está bom para um FWD de rua sem slick!!

No penultimo TD em interlagos essa Variant me passou no miolo muito fácil!! Mas o Senna tava tocando, não valeu! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Kra so tenho mais um, so q foi qdo cuspiu a pressurizacao, ai passa lento. To esperando um camarada me passar um outro do inicio do dia, ai passa dado no corte de 5a ehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harry's LapTimer num mini ipad e um transmissor de sinais da OBD II wiki wifi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Ainda bem q ja comprei o comando novo, precisa girar mais, ai vem no corte de 5a

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Cacete Correa, que ronco lindo.

Agora, tua tocada tava ultra conservadora. Da pra vir muuuuuito tempo aí hein? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola mesmo.. e a tal da Variant vindo atras e dando sufoco na freada!! nipe d+!!!

Ja ouvi dizer que os coxins originais sao a melhor solucao para preservar homocineticas. travar o motor com coxins de poliuretanos forca muito as pontas de eixo. mas faz tanto tempo que ouvi isso, que nem sei que ainda eh aplicavel... rs

edit:

kd os videos de quem mais andou??

Eu sai da frente da variant na freiada, o carro freia muito e eu nao estava conseguindo ser agressivo no freio...

O lance dos coxins eh exatamente o contrario, qto mais o motor mexe, pior eh pras homocineticas, o meu quebrou justamente pq o motor levantou ate bater na parede corta fogo, ai a tulipa fica muito longe de onde deveria, a bolacha trabalha no final da pista e ai degola a gaiolinha que seguras as bilhas no lugar.. Esse carro so tinha quebrado homocinetica em buraco, no liso, na pista, nunca..

Estou aguardando o outro video...heheeh

tinha q ter filmado d dentro!! :chorando: :chorando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Ainda bem q ja comprei o comando novo, precisa girar mais, ai vem no corte de 5a

daria uma briga boa em o ax e o red, entre os mair esporrentos na reta.

teu carro ta show queria ver ele com os 2kg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Ainda bem q ja comprei o comando novo, precisa girar mais, ai vem no corte de 5a

daria uma briga boa em o ax e o red, entre os mair esporrentos na reta.

teu carro ta show queria ver ele com os 2kg.

Ai ta com 2kg nesse segundo video, mas veio cortando a 5a :(

No próximo irei d novo, ai fazemos uma brincadeira saudável :))

Qto teu carro vira?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, impressionante o torque do VR6 do Hcorrea, contornando curva em terceira marcha e 3krpm!

Agora definitivamente eu preciso estrear o Si em track day esse ano, pqp!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete Correa, que ronco lindo.

Agora, tua tocada tava ultra conservadora. Da pra vir muuuuuito tempo aí hein? :)

No video tudo parece conservador....vou te levar pra passear!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Cacete Correa, que ronco lindo.

Agora, tua tocada tava ultra conservadora. Da pra vir muuuuuito tempo aí hein? :smile:

No video tudo parece conservador....vou te levar pra passear!

No meu caso em particular, o conservador pareceu dores nas costelas. heuaheuaea

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete Correa, que ronco lindo.

Agora, tua tocada tava ultra conservadora. Da pra vir muuuuuito tempo aí hein? :smile:

No video tudo parece conservador....vou te levar pra passear!

Cuspiu no chão e pisou em cima!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Ainda bem q ja comprei o comando novo, precisa girar mais, ai vem no corte de 5a http://www.youtube.c...8;v=LdCt9EBbA88

daria uma briga boa em o ax e o red, entre os mair esporrentos na reta.

teu carro ta show queria ver ele com os 2kg.

Ai ta com 2kg nesse segundo video, mas veio cortando a 5a :(

No próximo irei d novo, ai fazemos uma brincadeira saudável :smile:)

Qto teu carro vira?

Eu não andei no seco em Interlagos, portanto não tenho referencia de tempo :(

Tenho apenas uma base com meu tempo no molhado, 1.27 mas não da para ter uma base.

Já tem data para o próximo? Eu disse para a patroa que o meu próximo sera só depois de julho, mês que eu caso, é que nos últimos meses esta tenso, preparativos para o casório, pego as chaves do Ap, ai vem reforma, coisas que a maioria sabe como é. Por isso irei dar uma segura no TD, ainda mais que agora a brincadeira não esta saindo nada barata :)

Mas não ira faltar oportunidade para um brincadeira saudável

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Cacete Correa, que ronco lindo.

Agora, tua tocada tava ultra conservadora. Da pra vir muuuuuito tempo aí hein? :smile:

No video tudo parece conservador....vou te levar pra passear!

Cuspiu no chão e pisou em cima!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre nos videos a tocada parece conservadora, vide os videos na chuva, que parece tudo devagar, mas fica atras do volante para ver a tocada conservadora kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.