Ir para conteúdo

Time Attack - Interlagos - 31/03/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Black Bug

    28

  • scerelhos

    20

  • hcorrea

    16

  • ThiagoM

    13

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Meu video

Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o car

Cara, ate deu sim, o problema eh q na primeira saida o carro veio com muita pressao de turbo, ai nao consegui abaixar, o unico jeito foi tirando o vacuo da prioridade, ai a pressao caiu pra 0,6-0,7, a

Posted Images

scerelhos

sucrilhos me inclueeee aê carai!!!

comofaz???

pulseiras de co-piloto adicionais R$ 100,00

pode pagar lá no dia.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que disseram, vai demorar acontecer outro igual.... 9 horas de pista livre. No próximo semestre vem os preparativos da F1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta complicado de ir..

Ninguem animou a cegonha..

So temos eu e thiagoM...

O evo ainda ta na oficina, nao sei se ficara pronto a tempo.

Pessoal chora que nao tem trackday, ai quando tem interlagos o dia todo..... ninguem vai! :protesto:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda mesmo! Eu vou de qq jeito. O Suabru ainda esta na oficina mas vou de qq maneira! Oportunidade dessa não da para deixar passar! Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu vou estar em São Paulo um dia antes. Se bobear atraso minha volta pra dar uma passada lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já arrumei encrenca em casa, coelho vai comer chocolate sozinho. Falta arrumar um disco que não esteja trincado....ou vou de M3!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Estou oficialmente enduvidado ate o segundo semestre so pra poder andar!! Foda se o coelhinho ahhaha o negocio eh moer o dia todo.

P1, se nao for por causa daquela parada q vc tinha dito, me recuso a montar seu carro se vc nao for!! Eu vou devagar pela estrada a fora e vc pode vir no comboio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas peças devem sair dos EUA amanhã, finalmente.

Não falei nada pq não sei se vai ficar pronto a tempo e se vai ter vaga.

Mas foda-se o coelhinho ... se o carro ficar pronto, ele que me acompanhe no TD hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Thiago, me tira uma duvida que anda me tirando o sono, no ultimo td, voce estava com uma parafusadeira dewalt a bateria usando soquete de 1/2" n.17, me responde uma coisa, essa parafusadeira tem força pra soltar e pra dar torque em um parafuso de roda !? ou o torque final voce da manualmente na chave !?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, me tira uma duvida que anda me tirando o sono, no ultimo td, voce estava com uma parafusadeira dewalt a bateria usando soquete de 1/2" n.17, me responde uma coisa, essa parafusadeira tem força pra soltar e pra dar torque em um parafuso de roda !? ou o torque final voce da manualmente na chave !?

Cara, para tirar os parafusos quando eles estão apertados com pistola pneumática, não rola, mas basta aliviar um pouco que vai tranquilo. Para apertar funciona muito bem. Depois eu verificava por precaução na mão mas não pegava aperto nenhum. Fiquei muito satisfeito. Primeira vez que usei.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

eu li em algum canto que lá teria almoço, alguém ta sabendo algo.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Pois eh, nao so almoco como alguma infra, pq eu nao to na pilha de sair do autodromo, qqer coisa eu levo um isopor com mil coisas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém do interior de SP (Piracicaba, Limeira, Campinas) vai nem que seja pra assistir ? Precisava enviar um jogo de rodas pro interior e acho que consigo mandar elas pro Time Attack com alguém...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues

pessoal, vamos animar!! por enquanto foram apenas 20 confirmados e pagos... estamos falando de interlagos o dia todo com pista livre e poucos carros... depois não dá para reclamar que não tem onde andar.

e vai ter almoço sim.

Editado por Gus Rodrigues
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou pagar amanhã! Só estou aguardando confirmar mesmo que o meu carro vai estar ok para andar lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.