Ir para conteúdo

Time Attack - Interlagos - 31/03/2013


Posts Recomendados

Black Bug

Segundo eu ouvi la, bilstein e o freio, realmente de tirar o chapéu. Era pra ter virado o mesmo tempo q ela, mas soltou a pressurizacao maldita :( vim a volta inteira pregado no parachoque traseiro dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Black Bug

    28

  • scerelhos

    20

  • hcorrea

    16

  • ThiagoM

    13

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Meu video

Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o car

Cara, ate deu sim, o problema eh q na primeira saida o carro veio com muita pressao de turbo, ai nao consegui abaixar, o unico jeito foi tirando o vacuo da prioridade, ai a pressao caiu pra 0,6-0,7, a

Posted Images

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

P Zero Trofeo R. Idem todos os Porsches que andaram nas cabeças rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

911 Carrera S, aspiradinho 400 cv todo original!!!

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

P Zero Trofeo R. Idem todos os Porsches que andaram nas cabeças rsrs

Isso, as 3 porsche sao com esse pneu e o GTR da lista tava de slick.

O tempo de 1.47.2 fui eu quem virou no carro do Paulo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

911 Carrera S, aspiradinho 400 cv todo original!!!

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

P Zero Trofeo R. Idem todos os Porsches que andaram nas cabeças rsrs

Isso, as 3 porsche sao com esse pneu e o GTR da lista tava de slick.

O tempo de 1.47.2 fui eu quem virou no carro do Paulo...

Fiquei sabendo haha, parabens mandou muito bem. Esse chassi novo ta animal, mas fiquei sabendo que vc ficou louco com a gt2 hahaha, procede?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

911 Carrera S, aspiradinho 400 cv todo original!!!

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

P Zero Trofeo R. Idem todos os Porsches que andaram nas cabeças rsrs

Isso, as 3 porsche sao com esse pneu e o GTR da lista tava de slick.

O tempo de 1.47.2 fui eu quem virou no carro do Paulo...

Fiquei sabendo haha, parabens mandou muito bem. Esse chassi novo ta animal, mas fiquei sabendo que vc ficou louco com a gt2 hahaha, procede?

abs

Luiz, a GT2 é foda demais!!!

Carro que te da um prazer de guiar que nunca senti em nenhum outro!!

Eu acho que ela seria mais rápido que o Turbo PDK, esse tempo dela de 1.48.2 fui eu tb que virei e dei somente 1 volta rapida nela, acho que se desse mais algumas conseguiria virar mais que o turbo.

Resumindo a GT2, é um carro de Macho, o Rodolfo dono dela toca muito e pude ter certeza que ele é foda na tocada pq o carro exige mto do piloto!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porsche acertou demais no chassi novo do carro, pqp !

imagina 991 GT2 qdo lançar ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

911 Carrera S, aspiradinho 400 cv todo original!!!

911 virando 1.51 !? F****

quais pneus vc estava usando !?

P Zero Trofeo R. Idem todos os Porsches que andaram nas cabeças rsrs

Isso, as 3 porsche sao com esse pneu e o GTR da lista tava de slick.

O tempo de 1.47.2 fui eu quem virou no carro do Paulo...

Fiquei sabendo haha, parabens mandou muito bem. Esse chassi novo ta animal, mas fiquei sabendo que vc ficou louco com a gt2 hahaha, procede?

abs

Luiz, a GT2 é foda demais!!!

Carro que te da um prazer de guiar que nunca senti em nenhum outro!!

Eu acho que ela seria mais rápido que o Turbo PDK, esse tempo dela de 1.48.2 fui eu tb que virei e dei somente 1 volta rapida nela, acho que se desse mais algumas conseguiria virar mais que o turbo.

Resumindo a GT2, é um carro de Macho, o Rodolfo dono dela toca muito e pude ter certeza que ele é foda na tocada pq o carro exige mto do piloto!!!

Eh o que imaginei hahaha, animal!!!

Parabens mais uma vez.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porsche acertou demais no chassi novo do carro, pqp !

imagina 991 GT2 qdo lançar ....

Sonho com isso todos os dias haha, vamos ver. Mas a primeira impressao que tive da turbo 991, nao foi das melhores, em termo de beleza, ta bonita, mas acho que poderia ser melhor...Mas tbm nao sei se o que saiu ja sera a definitiva, mas ja estava sem disfarce e etc...

bjs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf VRT tá ficando bom! R888 melhores que Neova. Andei 60 voltas, ao final já estava com dor de cabeça com o baruiu.

Vamos aguardar pelo próximo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

Golf VRT tá ficando bom! R888 melhores que Neova. Andei 60 voltas, ao final já estava com dor de cabeça com o baruiu.

Vamos aguardar pelo próximo

Final de abril, inicio de maio?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu chupando o dedo aqui... como queria ter ido!

Posso dizer que fiquei impressionado com o Porsche, não esperava que o tempo fosse tão bom.

Correa coloca a m3 para andar! Vai dar uns sustos nesses caras!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Poxa, oque dizer desse track, simplesmente o melhor que tive a oportunidade de participar, tempo perfeito, organização excelente, pude colocar o polo pela primeira vez na pista e ver o rendimento do garotinho, infelizmente com freios originais em apenas 3 voltas os freios esquentavam e eu passava reto pelas curvas, mesmo assim deu pra brincar bastante.

ressalvas

1. andei de carona no evo VII do bruno, que absurdo de carro, depois de 13 voltas eu estava quase pedindo pra sair quando pra minha felicidade ele apontou para os boxes, eu já estava sem as minhas costelas, o melhor tempo dele no dia foi feito comigo dentro filmando em HD, 1.55.617.

2. Correa, obrigado pela oportunidade de andar contigo, não vi nenhum carro em Interlagos com um chão tão grande quanto o seu, o carro entra nas curvas a 130kmh e parece que esta andando sobre trilhos, a carroceria não torce nadinha, ver a sexta marcha sendo engatada na reta principal, o ponteiro colando 230kmh e o estouros do VRT é indescritivel, na proxima quero ver o compressor vf da m3 soprando no modo sport plus. rsrsrs

3. A briga GT-R vs. 911 estava de arrepiar os pelos do saco, ambos davam 1 volta arriscando a vida, voltavam pro boxes 1 e conferiam no telão o tempo do "oponente". Quando viam que não tinham baixado o tempo do "inimigo" voltavam com mais sangue no zoio ainda pra pista. os estouros do GT-R e a estabilidade do 911 no S eram de arrepiar.

4. Fiz bastante fotos e videos, aos poucos vou colocando aqui, aproveitando, alguém conhece algum site aonde eu consiga hospedar videos pesados. Estou hospedando as fotos pelo photobucket e o site piora muito a qualidade da imagens, quem quiser elas em alta resolução MP pra eu.

DSC03526_zpsff5f5c14.jpg

DSC03520_zpsff0e5b5b.jpg

DSC03515_zps91c87d20.jpg

DSC03484_zpsfe8c6f49.jpg

DSC03536_zps5189b332.jpg

DSC03534_zpsd272c78d.jpg

DSC03533_zpsf40d2954.jpg

DSC03531_zps7b3285a3.jpg

DSC03542_zps8ea3c54a.jpg

DSC03541_zps1224d28c.jpg

DSC03540_zps5495523b.jpg

DSC03537_zps842c0512.jpg

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

DSC03695_zpsc2427aa1.jpg

DSC03699_zps37afdc22.jpg

DSC03703_zps2d5affb3.jpg

DSC03712_zps5a9b9745.jpg

DSC03754_zps490b7e2f.jpg

+ tarde coloco mais, aproveitando, quem tiver fotos do polinho # 20, eu agradeco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

mais e ae deu para andar bastante com o red??

Cara, ate deu sim, o problema eh q na primeira saida o carro veio com muita pressao de turbo, ai nao consegui abaixar, o unico jeito foi tirando o vacuo da prioridade, ai a pressao caiu pra 0,6-0,7, ai nao tem milagre o carro ficou fraco de reta.. Eu nao consegui dar 1 volta inteira certa, errei muito, tava preocupado demais com o carro.. Mas foi bom pra primeira vez, virou 2.03, mas tenho certeza absoluta q O carro eh capaz de destruir esse tempo..

poww que bacana, fico peliz por vc virar um tempo tao bom, ainda mais na terra dos ap turbo bravo.. 2:03 para 0,7 foi showww, imagina com pressao!!

e as homocineticas, qual o proximo passo??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

mais e ae deu para andar bastante com o red??

Cara, ate deu sim, o problema eh q na primeira saida o carro veio com muita pressao de turbo, ai nao consegui abaixar, o unico jeito foi tirando o vacuo da prioridade, ai a pressao caiu pra 0,6-0,7, ai nao tem milagre o carro ficou fraco de reta.. Eu nao consegui dar 1 volta inteira certa, errei muito, tava preocupado demais com o carro.. Mas foi bom pra primeira vez, virou 2.03, mas tenho certeza absoluta q O carro eh capaz de destruir esse tempo..

poww que bacana, fico peliz por vc virar um tempo tao bom, ainda mais na terra dos ap turbo bravo.. 2:03 para 0,7 foi showww, imagina com pressao!!

e as homocineticas, qual o proximo passo??

Cara no fim do dia descobri que o q me fudeu foi o suporte do motor, rachou e o motor comecou a mexer muito, certeza, que foi isso q fez as homocineticas quebraram. Tenho q resolver vários pequenos problemas, mas de qqer jeito achei o chao bom demais.

Vai um videozinho ai do carro passando, tem um camarada do hotcampinas q filmou a volta q veio com pressao, esse sim eu to ansioso pra ver. Esse aqui eh passando com 0,7:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Amigo sucrilhos, podia ter chamado la no box, nem vi vc tirando fotos do Red, podia ter trocado uma ideia. De qqer jeito valeu pelas fotos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.