Ir para conteúdo

Time Attack - Interlagos - 31/03/2013


Posts Recomendados

Black Bug

Rodrigo, sei bem como eh essa parada de apto, obra e etc... Heheheheheh eh foda!!

Acho q nao tem data ainda... Mas se der vale um aperto forte pra ir heehhe.

No próximo vou estar com o comando novo, se tudo der certo, turbina nova e conseguir ajustar a pressao de turbo pro q eu quero :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Black Bug

    28

  • scerelhos

    20

  • hcorrea

    16

  • ThiagoM

    13

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Meu video

Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o car

Cara, ate deu sim, o problema eh q na primeira saida o carro veio com muita pressao de turbo, ai nao consegui abaixar, o unico jeito foi tirando o vacuo da prioridade, ai a pressao caiu pra 0,6-0,7, a

Posted Images

Alexandre VTS

Cheio de piloto brabo aqui na oktane! ahahahhhahhaah

É só ouvir o video, e vocês perceberao, que o correa esta muuuuuuuuuuito longe do limite do carro. :smile:

E digo mais, tenho CERTEZA, que ele tem braço pra virar mais rapido que isso ai

Editado por Alexandre VTS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheio de piloto brabo aqui na oktane! ahahahhhahhaah

É só ouvir o video, e vocês perceberao, que o correa esta muuuuuuuuuuito longe do limite do carro. :smile:

E digo mais, tenho CERTEZA, que ele tem braço pra virar mais rapido que isso ai

Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o carro podia fazer muito mais que fazia. Foi tanta pressão que acabei perdendo o tesão. Acabei vendendo o carro porque o meu objetivo não era esse. Acho desnecessário levar o carro ao limite, judiar e tirar dele até o último dos milésimos possíveis. Vamos com calma....Pense comigo, se colocar um jogo de slicks posso garantir que ganharia uns 3 a 4 seg. Se arriscar mais ganho uns 2 a 3 seg. Concluo que tenho nas mãos um carro que seria capaz de fazer 1:50. Beleza....já me basta. Quero brincar e levar eu e meu carro inteiro pra casa. Se vc andar algumas voltas ao meu lado vc vai me dar razão....é bom pra caraio!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Correa, entendo voce perfeitamente.

Para quem tem um minimo de sensibilidade, consegue perceber no seu video, que tem uma margem de segurança muito grande ali, apesar do tempo ser excelente e o carro ser muito rapido. E foi a respeito disso, o meu comentário. E quero frisar, nao tem pressao nenhuma nisso! :smile:

Como dizia a propagando daquele cigarro: é cada um na sua. Tem gente que vai pra virar tempo, outros pra curtir a pista, outros pra dizer que andaram no autodromo, outros pra aprender sobre o carro e por aí vai! A gama de expectativas é quase infinita!

Fico muito feliz em voce participar de maneira tranquila nos TDS, e quem sou eu pra te dar conselhos???? Estou mais no estilo de receber seus conselhos! Voce sempre com projetos de ponta, trazendo uns videos bacanas para acompanharmos.

Pelo menos pra mim, é sempre um aprendizado!

Por um lado, acho uma pena voce ter vendido o red, por esse motivo exposto, mas em compensaçao, veio um outro brinquedao de arrepiar!

O carro voltando inteiro, é sempre certeza daquele gostinho de quero mais, que fica pro proximo.

Sei que voce tem experiencia em BMW, mas assim que a TI estiver de volta as pistas, quero te levar para experimentar um inline six sobrealimentado. :correndo:

Editado por Alexandre VTS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheio de piloto brabo aqui na oktane! ahahahhhahhaah

É só ouvir o video, e vocês perceberao, que o correa esta muuuuuuuuuuito longe do limite do carro. :smile:

E digo mais, tenho CERTEZA, que ele tem braço pra virar mais rapido que isso ai

Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o carro podia fazer muito mais que fazia. Foi tanta pressão que acabei perdendo o tesão. Acabei vendendo o carro porque o meu objetivo não era esse. Acho desnecessário levar o carro ao limite, judiar e tirar dele até o último dos milésimos possíveis. Vamos com calma....Pense comigo, se colocar um jogo de slicks posso garantir que ganharia uns 3 a 4 seg. Se arriscar mais ganho uns 2 a 3 seg. Concluo que tenho nas mãos um carro que seria capaz de fazer 1:50. Beleza....já me basta. Quero brincar e levar eu e meu carro inteiro pra casa. Se vc andar algumas voltas ao meu lado vc vai me dar razão....é bom pra caraio!

Concordo com você............ mas só se estiver chovendo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Qual é o melhor tempo de um FWD de TrackDay em Interlagos?

1.58? Si ? VR6? RED VR6?

Se nao me engano, o Bruno com o red do hcorrea fez 1.50 em 2010

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu fiz 1:55 e o Bruno 1:50. Havia alguns setups diferentes mas o braço falou alto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Olha o Lambert ja de agressao! Hahahaha

Alias, ja temos previsao de data?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ThiagoM

Estou fora dos TDs até junho... Preparando o Subaru versão 2.0... rsrsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Pqp meu niver é dia 06/05, mesmo falando que só depois de julho, vou tentar ir. Desculpa usada com a patroa será meu presente de niver kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.