Black Bug 12.080 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 Rodrigo, sei bem como eh essa parada de apto, obra e etc... Heheheheheh eh foda!! Acho q nao tem data ainda... Mas se der vale um aperto forte pra ir heehhe. No próximo vou estar com o comando novo, se tudo der certo, turbina nova e conseguir ajustar a pressao de turbo pro q eu quero :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 (editado) Cheio de piloto brabo aqui na oktane! ahahahhhahhaah É só ouvir o video, e vocês perceberao, que o correa esta muuuuuuuuuuito longe do limite do carro. E digo mais, tenho CERTEZA, que ele tem braço pra virar mais rapido que isso ai Editado Abril 5, 2013 por Alexandre VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hk1wTVl32Z0 Editado Abril 5, 2013 por scerelhos Link para o post Compartilhar em outros sites
HiTa 260 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Bem rápido, foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Abril 6, 2013 Autor Share Postado Abril 6, 2013 Cheio de piloto brabo aqui na oktane! ahahahhhahhaah É só ouvir o video, e vocês perceberao, que o correa esta muuuuuuuuuuito longe do limite do carro. E digo mais, tenho CERTEZA, que ele tem braço pra virar mais rapido que isso ai Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o carro podia fazer muito mais que fazia. Foi tanta pressão que acabei perdendo o tesão. Acabei vendendo o carro porque o meu objetivo não era esse. Acho desnecessário levar o carro ao limite, judiar e tirar dele até o último dos milésimos possíveis. Vamos com calma....Pense comigo, se colocar um jogo de slicks posso garantir que ganharia uns 3 a 4 seg. Se arriscar mais ganho uns 2 a 3 seg. Concluo que tenho nas mãos um carro que seria capaz de fazer 1:50. Beleza....já me basta. Quero brincar e levar eu e meu carro inteiro pra casa. Se vc andar algumas voltas ao meu lado vc vai me dar razão....é bom pra caraio! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 (editado) Correa, entendo voce perfeitamente. Para quem tem um minimo de sensibilidade, consegue perceber no seu video, que tem uma margem de segurança muito grande ali, apesar do tempo ser excelente e o carro ser muito rapido. E foi a respeito disso, o meu comentário. E quero frisar, nao tem pressao nenhuma nisso! Como dizia a propagando daquele cigarro: é cada um na sua. Tem gente que vai pra virar tempo, outros pra curtir a pista, outros pra dizer que andaram no autodromo, outros pra aprender sobre o carro e por aí vai! A gama de expectativas é quase infinita! Fico muito feliz em voce participar de maneira tranquila nos TDS, e quem sou eu pra te dar conselhos???? Estou mais no estilo de receber seus conselhos! Voce sempre com projetos de ponta, trazendo uns videos bacanas para acompanharmos. Pelo menos pra mim, é sempre um aprendizado! Por um lado, acho uma pena voce ter vendido o red, por esse motivo exposto, mas em compensaçao, veio um outro brinquedao de arrepiar! O carro voltando inteiro, é sempre certeza daquele gostinho de quero mais, que fica pro proximo. Sei que voce tem experiencia em BMW, mas assim que a TI estiver de volta as pistas, quero te levar para experimentar um inline six sobrealimentado. :correndo: Editado Abril 6, 2013 por Alexandre VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Cheio de piloto brabo aqui na oktane! ahahahhhahhaah É só ouvir o video, e vocês perceberao, que o correa esta muuuuuuuuuuito longe do limite do carro. E digo mais, tenho CERTEZA, que ele tem braço pra virar mais rapido que isso ai Vou concordar. Não sei se vou seguir os seus conselhos. Eu encaro os TDs como uma forma de divertir e não conseguir o melhor tempo. Na época que andava com o Red eu ouvia muita gente dizendo que o carro podia fazer muito mais que fazia. Foi tanta pressão que acabei perdendo o tesão. Acabei vendendo o carro porque o meu objetivo não era esse. Acho desnecessário levar o carro ao limite, judiar e tirar dele até o último dos milésimos possíveis. Vamos com calma....Pense comigo, se colocar um jogo de slicks posso garantir que ganharia uns 3 a 4 seg. Se arriscar mais ganho uns 2 a 3 seg. Concluo que tenho nas mãos um carro que seria capaz de fazer 1:50. Beleza....já me basta. Quero brincar e levar eu e meu carro inteiro pra casa. Se vc andar algumas voltas ao meu lado vc vai me dar razão....é bom pra caraio! Concordo com você............ mas só se estiver chovendo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Qual é o melhor tempo de um FWD de TrackDay em Interlagos? 1.58? Si ? VR6? RED VR6? Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Qual é o melhor tempo de um FWD de TrackDay em Interlagos? 1.58? Si ? VR6? RED VR6? Se nao me engano, o Bruno com o red do hcorrea fez 1.50 em 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Abril 7, 2013 Autor Share Postado Abril 7, 2013 Não, eu fiz 1:55 e o Bruno 1:50. Havia alguns setups diferentes mas o braço falou alto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Olha o Lambert ja de agressao! Hahahaha Alias, ja temos previsao de data? Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Abril 7, 2013 Autor Share Postado Abril 7, 2013 Tem previsão para 05/05, um curto, depois da corrida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Show hein, 55/50 de FWD eh temporal, irado. Correa, deve ser a tarde toda dia 5/5? Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Abril 7, 2013 Autor Share Postado Abril 7, 2013 Vamos aguardar. Ainda não tem nenhuma confirmação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Ideaaaaaaaal mesmo era o dia inteiro :) Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Estou fora dos TDs até junho... Preparando o Subaru versão 2.0... rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Esse em maio seria perfeito!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Maio eu ando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Pqp meu niver é dia 06/05, mesmo falando que só depois de julho, vou tentar ir. Desculpa usada com a patroa será meu presente de niver kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 Alguém tem foto do #20 ae ? Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Abril 12, 2013 Autor Share Postado Abril 12, 2013 Acho que vai para 26/05. Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoM 1.689 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 Acho que vai para 26/05. Meio dia ou dia inteiro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 26/05 é perfeito pra mim Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 26/05 é perfeito pra mim hahahahahaha. Pra vir asssitir? seu gay Duvido botar o Vti pra cortar 5 na oposta! e tenho dito Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 Tambem me ajuda e muito, final de Maio... A duvida eh, dia todo ou nao... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora