Ir para conteúdo

Time Attack - Fasp - 17-03-2013


Posts Recomendados

scerelhos

Vortei agora, choveu o tempo todo, tanto de manha com os clássicos, o marcas e pilotos e agora o track, teirei algumas fotos, vou tiraram cochilo e mais tarde coloco algumas fotos. Abas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rodrigo Abad

    34

  • Lambert

    31

  • hcorrea

    18

  • Robert

    15

Top Posters In This Topic

Popular Posts

To cansado pra caralho e não consigo escrever muito pra contar detalhes. Acordei 4am de domingo, dutra, trackday, dutra e cheguei no RJ 1am de segunda. MOÍDO. Deu tudo certo com a cegonha.

Vai a primeira foto ... depois eu posto o resto. Evo Lambert + Guilherme

http://youtu.be/w0pAgrsheKU

Posted Images

Rodrigo Abad

Track day foi otimo, mesmo com chuva. E gostei do tempo q eu fiz

O ax estava andando mto

post-8402-13635560484855_thumb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Track day foi otimo, mesmo com chuva. E gostei do tempo q eu fiz

O ax estava andando mto

Rodrigo, parabéns pelo controle do carro logo no começo do track, vc estava no miolo o carro desgarrou ferozmente, sambava pra um lado, samba pro outro e vc trouxe ele pro trilho novamente, tava com a câm na mão, mas infelizmente não deu tempo de clicar, apenas assisti de camarote, pessoal foi a loucura.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

os 205 e os 106 nao andaram?

Andamos sim

205 MK Vermelho - 2.28,724

106 Prata Robert - 2.30,302

205 Azul Eu - 2.31,434

106 Branco Guerreiro - 2.32,877

Pista tava complicada, depois da 16h um bonitão fez um rastro de oleo no café até os boxes tava foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Valeu essa do inicio foi tensa, mas teve outras...ate q eu curti essas perdas de controle :ph34r:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Essa foto eu tirei quando eu estava indo embora.

E vc nem deu as caras po.

Aliad perdi o spoiler latera direito, turma do ax se alguem tiver me avisem.

E eu quero fotos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu essa do inicio foi tensa, mas teve outras...ate q eu curti essas perdas de controle :ph34r:

Compre um tração traseira! :lol:

Vou ver se tenho a peça que você perdeu e te aviso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Showwww. Vc nem pegou a pulseira n頰 carona n鿊

Vc tinha q ter andado p tirar do armario o projeto do ax hehe

Fui embora pq meu alternador abriu o bico fora isso td certo, dava para ter virado 2.25 mas sempre pegava alguem na frente.

Alias e o cara do celta prata, pqp mto bra篠ele acabou batendo

Editado por rodrigo4fun
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Po Rodrigo, queria ter ido la falar com vc pessoalmente, mas eu sei bem como eh correria no dia de TD, mas de qqer jeito, fica o parabéns pelo teu carro cara, coisa linda subindo a reta.... O barulho q faz vindo eh animal, filmei com o celular, ja ja eu ponho on line..

De qqer forma o dia foi foda.. Dei umas voltas com o Lambert, mas tava absurdo de escorregadio... TenÇo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

Obs essa lista de carros inscrito que possuia um celta 1.8 oem é mentira se tratava de um celta prata 4p 2.2...

480258_492171017510511_1807985786_n.jpg

Luciano falconi e seu fiestinha 2.0 16v duratec no temporal 10º melhor tempo do dia.

581732_10200929685221400_293464403_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Po Rodrigo, queria ter ido la falar com vc pessoalmente, mas eu sei bem como eh correria no dia de TD, mas de qqer jeito, fica o parabéns pelo teu carro cara, coisa linda subindo a reta.... O barulho q faz vindo eh animal, filmei com o celular, ja ja eu ponho on line..

De qqer forma o dia foi foda.. Dei umas voltas com o Lambert, mas tava absurdo de escorregadio... TenÇo

Pois é correria de TD é complicado, ainda mais com a chuva que estava, obrigado pelo elogio, eu fico feliz e ao mesmo tempo triste pq muita gente elogiou meu carro e meus convidados, (pai, cunhado, mecânico e mais dois amigos) fizeram o favor de não filmar e nem tirar fotos do meu carro :evil:. Eu estou que nem louco procurando e pedindo fotos e videos nos fóruns da vida kkkkk

Falando no Lambert, fiquei de boa aberta com a tocada dele com entrava nas curcas e como tracionava o carro, na subida da reta meu carro lixava 3, 4 e se eu espetasse a 5 lixava tbm kkk o tele grudava e ia com força mto legal de ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Obs essa lista de carros inscrito que possuia um celta 1.8 oem é mentira se tratava de um celta prata 4p 2.2...

Luciano falconi e seu fiestinha 2.0 16v duratec no temporal 10º melhor tempo do dia.

581732_10200929685221400_293464403_n.jpg

Parabens ao Luciano, temporal, mas tbm olha o chassi de grilo é como se não tivesse piloto kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

O video eh bem ruim afinal de contas chovia e foi feito pelo telefone..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Rodrigo, queria ter ido la falar com vc pessoalmente, mas eu sei bem como eh correria no dia de TD, mas de qqer jeito, fica o parabéns pelo teu carro cara, coisa linda subindo a reta.... O barulho q faz vindo eh animal, filmei com o celular, ja ja eu ponho on line..

De qqer forma o dia foi foda.. Dei umas voltas com o Lambert, mas tava absurdo de escorregadio... TenÇo

Pois é correria de TD é complicado, ainda mais com a chuva que estava, obrigado pelo elogio, eu fico feliz e ao mesmo tempo triste pq muita gente elogiou meu carro e meus convidados, (pai, cunhado, mecânico e mais dois amigos) fizeram o favor de não filmar e nem tirar fotos do meu carro :evil:. Eu estou que nem louco procurando e pedindo fotos e videos nos fóruns da vida kkkkk

Falando no Lambert, fiquei de boa aberta com a tocada dele com entrava nas curcas e como tracionava o carro, na subida da reta meu carro lixava 3, 4 e se eu espetasse a 5 lixava tbm kkk o tele grudava e ia com força mto legal de ver.

Relaxa que foto é o que não vai faltar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

O video eh bem ruim afinal de contas chovia e foi feito pelo telefone..

cara mto obrigado, é mto legal ver e ouvir o som do carro, ela ta falando mto alto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia p/ fotografar mas com a chuva que caiu acabou não rolando... na verdade eu ia acabar rolando do barranco de terra hahaha

Mas na próxima estarei la

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

O video eh bem ruim afinal de contas chovia e foi feito pelo telefone..

cara mto obrigado, é mto legal ver e ouvir o som do carro, ela ta falando mto alto

Isso vc tem razão, era o ronco mais alto do dia... Fiquei ali um tempão, vi todos os carros q estavam andando.

Bonito de ver o caixotinho atômico. Espero da próxima vez andar na pista pra gente bater um peguinha saudável

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.