Ir para conteúdo

Time Attack - Fasp - 17-03-2013


Posts Recomendados

  • Respostas 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rodrigo Abad

    34

  • Lambert

    31

  • hcorrea

    18

  • Robert

    15

Top Posters In This Topic

Popular Posts

To cansado pra caralho e não consigo escrever muito pra contar detalhes. Acordei 4am de domingo, dutra, trackday, dutra e cheguei no RJ 1am de segunda. MOÍDO. Deu tudo certo com a cegonha.

Vai a primeira foto ... depois eu posto o resto. Evo Lambert + Guilherme

http://youtu.be/w0pAgrsheKU

Posted Images

Passagem comprada! Alguém tem uma bicicleta pra me emprestar por lá (Dentro do autódromo)? (É sério, aquilo lá é terrível pra se locomover hahaha)

Porra, to pensando em ir contigo assistir essa bagaça e andar de Ax turbo e Gol turbo! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique, como é a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar com acesso liberado a pista?

Teria que perguntar. Acho que não haveria nenhum problema.

Mandei email pro Danilo, mas sem resposta ainda.

Perguntei para o Danilo. Ele disse que não tem problema. Teria que respeitar certos locais da pista liberados para permanência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa,

Vc consegue ver com ele se eh permitida a entrada da cegonha, sabado a noite, pelo portao do kartodromo?!

So para pernoitar dentro do autodromo mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Passagem comprada! Alguém tem uma bicicleta pra me emprestar por lá (Dentro do autódromo)? (É sério, aquilo lá é terrível pra se locomover hahaha)

Porra, to pensando em ir contigo assistir essa bagaça e andar de Ax turbo e Gol turbo! hahaha

Ai sim em, vem que vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa,

Vc consegue ver com ele se eh permitida a entrada da cegonha, sabado a noite, pelo portao do kartodromo?!

So para pernoitar dentro do autodromo mesmo...

Falei com eles. Disseram que não tem problema. Pode dormir lá. Teria que ser pelo portão do cartódromo porque não passaria debaixo do viaduto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Chegou o primeiro up para o caixote, faltando chegar as pastilhas de corrida de kavlar e ceramica.

discocy.jpg

Meu carro não tem o "esgoto" do respiro de oleo, alguem sabe me informar sé é obrigatório para andar em interlagos?

Editado por rodrigo4fun
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique, como é a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar com acesso liberado a pista?

Teria que perguntar. Acho que não haveria nenhum problema.

Mandei email pro Danilo, mas sem resposta ainda.

Perguntei para o Danilo. Ele disse que não tem problema. Teria que respeitar certos locais da pista liberados para permanência.

Henrique, saberia que lugares seriam esses? Queria ficar rodando pelo autódromo. Anyway, no dia eu troco uma idéia com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ir de carona? Rsss

Pq não?

Se achar q tem condições, te levo, o tio te leva, oq acha?

Senão tiver q fazer outra cirurgia, vou ter condições sim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro não tem o "esgoto" do respiro de oleo, alguem sabe me informar sé é obrigatório para andar em interlagos?

Independente de ser obrigatório coloca um, jogar óleo na pista nunca é bom, ainda mais em uma que eu ando sempre kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

O meu nao joga oleo, eu fiz um esquema usando a valvula de regulagem do fusca itamar, mas minha pergunta vem pq no regulamento do way era obrigatorio o uso do reservatorio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa,

Vc consegue ver com ele se eh permitida a entrada da cegonha, sabado a noite, pelo portao do kartodromo?!

So para pernoitar dentro do autodromo mesmo...

Falei com eles. Disseram que não tem problema. Pode dormir lá. Teria que ser pelo portão do cartódromo porque não passaria debaixo do viaduto.

Obrigado Correa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 18/02, 2a feira abrimos o tópico. No dia 18 (noite) pedi meus ctvos. No dia 19/02 recebi e paguei na mesma hora. Dia 20/02 já tinha lista de espera. Muito rápido. Vários amigos ficaram de fora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 18/02, 2a feira abrimos o tópico. No dia 18 (noite) pedi meus ctvos. No dia 19/02 recebi e paguei na mesma hora. Dia 20/02 já tinha lista de espera. Muito rápido. Vários amigos ficaram de fora.

Tbm recebi os cents e paguei logo, fiquei fora do ultimo e não podia perder esse !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Falando em track day, vcs estão sabendo do td, do NDA no velocitta? Vai ser em junho e com preço de 1,2k

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em track day, vcs estão sabendo do td, do NDA no velocitta? Vai ser em junho e com preço de 1,2k

Eu recebi o convite e quando eu vi o $$$ abandonei, já estamos em um momento q carro de 100k são vetados em alguns eventos.

A poucos anos atras as inscrições custavam em media 250, agora virou um negocio bem lucrativo !!!

No entanto as pessoas q organizavam, organizavam para poder participar e agora em todos os estados q tem TD os organizadores só visam o evento($$$$$) as vezes até dão umas voltinhas mais nada elem disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Concordo, para mim, o valor max seria 700, mais q isso ja acho mto. Nao por falta$$$$ e sim pelo oq vc escreveu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, para mim, o valor max seria 700, mais q isso ja acho mto. Nao por falta$$$$ e sim pelo oq vc escreveu.

Exatamente !!!!

Eu pagaria 500 para andar todo domingo o mês todo mais não pagaria 1000 em um único domingo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robert falou tudo .

Antes nos TD Brasil a fora tinham um monte de Ka, Gol, carros normais . Hoje em dia estão selecionando os carros a dedo, impossibilitando os meros mortais de participarem ...

O de Brasilia é o único com bom c/b .

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que os donos e administradores de autódromos ficaram com os olhos cada vez maiores. Na Capuava, por exemplo, o domingo não custava mais que 10k. Hoje já falam em 50k quando correm 50 carros. O que custava 200 por carro passou para 1.000. As outras despesas, somadas ao custo da pista foram pra perto de 1.500.

Com tudo isso, ainda aparecem grupos interessados em pagar qualquer preço....virou febre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robert falou tudo .

Antes nos TD Brasil a fora tinham um monte de Ka, Gol, carros normais . Hoje em dia estão selecionando os carros a dedo, impossibilitando os meros mortais de participarem ...

O de Brasilia é o único com bom c/b .

:valeu:

E são essas pessoas com os carros "normais" que realmente amam o automobilismo, o carro quebra, pega fogo, criam dividas e sempre quando podem ($$$) estão lá.....

Foi mal o off por aq.

E vamos cão tudo para Interlagos !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que os donos e administradores de autódromos ficaram com os olhos cada vez maiores. Na Capuava, por exemplo, o domingo não custava mais que 10k. Hoje já falam em 50k quando correm 50 carros. O que custava 200 por carro passou para 1.000. As outras despesas, somadas ao custo da pista foram pra perto de 1.500.

Com tudo isso, ainda aparecem grupos interessados em pagar qualquer preço....virou febre.

Graças ao olho GRANDE estamos sem autodromo no RJ....e não acredito que vamos ter outro pelos próximos 10 anos....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.