scerelhos 13.601 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Vortei agora, choveu o tempo todo, tanto de manha com os clássicos, o marcas e pilotos e agora o track, teirei algumas fotos, vou tiraram cochilo e mais tarde coloco algumas fotos. Abas. Link para o post Compartilhar em outros sites
michel lima 1.835 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Track day foi otimo, mesmo com chuva. E gostei do tempo q eu fiz O ax estava andando mto Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 (editado) Track day foi otimo, mesmo com chuva. E gostei do tempo q eu fiz O ax estava andando mto Rodrigo, parabéns pelo controle do carro logo no começo do track, vc estava no miolo o carro desgarrou ferozmente, sambava pra um lado, samba pro outro e vc trouxe ele pro trilho novamente, tava com a câm na mão, mas infelizmente não deu tempo de clicar, apenas assisti de camarote, pessoal foi a loucura. Editado Março 18, 2013 por scerelhos Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 os 205 e os 106 nao andaram? Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 os 205 e os 106 nao andaram? Andamos sim 205 MK Vermelho - 2.28,724 106 Prata Robert - 2.30,302 205 Azul Eu - 2.31,434 106 Branco Guerreiro - 2.32,877 Pista tava complicada, depois da 16h um bonitão fez um rastro de oleo no café até os boxes tava foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Melhor tempo acabou sendo do Rafael Del Rey(Ziki) mas foi 2:07.xxx Ainda abaixou esse tempo aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 (editado) Editado Março 18, 2013 por scerelhos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Valeu essa do inicio foi tensa, mas teve outras...ate q eu curti essas perdas de controle :ph34r: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Essa foto eu tirei quando eu estava indo embora. E vc nem deu as caras po. Aliad perdi o spoiler latera direito, turma do ax se alguem tiver me avisem. E eu quero fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Essa é a primeira pagina das 3 Eu tenho foto da segunda Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Valeu essa do inicio foi tensa, mas teve outras...ate q eu curti essas perdas de controle Compre um tração traseira! Vou ver se tenho a peça que você perdeu e te aviso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 (editado) Showwww. Vc nem pegou a pulseira n頰 carona n鿊 Vc tinha q ter andado p tirar do armario o projeto do ax hehe Fui embora pq meu alternador abriu o bico fora isso td certo, dava para ter virado 2.25 mas sempre pegava alguem na frente. Alias e o cara do celta prata, pqp mto bra篠ele acabou batendo Editado Março 18, 2013 por rodrigo4fun Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Po Rodrigo, queria ter ido la falar com vc pessoalmente, mas eu sei bem como eh correria no dia de TD, mas de qqer jeito, fica o parabéns pelo teu carro cara, coisa linda subindo a reta.... O barulho q faz vindo eh animal, filmei com o celular, ja ja eu ponho on line.. De qqer forma o dia foi foda.. Dei umas voltas com o Lambert, mas tava absurdo de escorregadio... TenÇo Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Obs essa lista de carros inscrito que possuia um celta 1.8 oem é mentira se tratava de um celta prata 4p 2.2... Luciano falconi e seu fiestinha 2.0 16v duratec no temporal 10º melhor tempo do dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Po Rodrigo, queria ter ido la falar com vc pessoalmente, mas eu sei bem como eh correria no dia de TD, mas de qqer jeito, fica o parabéns pelo teu carro cara, coisa linda subindo a reta.... O barulho q faz vindo eh animal, filmei com o celular, ja ja eu ponho on line.. De qqer forma o dia foi foda.. Dei umas voltas com o Lambert, mas tava absurdo de escorregadio... TenÇo Pois é correria de TD é complicado, ainda mais com a chuva que estava, obrigado pelo elogio, eu fico feliz e ao mesmo tempo triste pq muita gente elogiou meu carro e meus convidados, (pai, cunhado, mecânico e mais dois amigos) fizeram o favor de não filmar e nem tirar fotos do meu carro . Eu estou que nem louco procurando e pedindo fotos e videos nos fóruns da vida kkkkk Falando no Lambert, fiquei de boa aberta com a tocada dele com entrava nas curcas e como tracionava o carro, na subida da reta meu carro lixava 3, 4 e se eu espetasse a 5 lixava tbm kkk o tele grudava e ia com força mto legal de ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Obs essa lista de carros inscrito que possuia um celta 1.8 oem é mentira se tratava de um celta prata 4p 2.2... Luciano falconi e seu fiestinha 2.0 16v duratec no temporal 10º melhor tempo do dia. Parabens ao Luciano, temporal, mas tbm olha o chassi de grilo é como se não tivesse piloto kkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Cadê os vídeos ?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 O video eh bem ruim afinal de contas chovia e foi feito pelo telefone.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 no video 106 - drakinho Robertinho 156 - Mensounata Fiilmando Evo - Lambert Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Po Rodrigo, queria ter ido la falar com vc pessoalmente, mas eu sei bem como eh correria no dia de TD, mas de qqer jeito, fica o parabéns pelo teu carro cara, coisa linda subindo a reta.... O barulho q faz vindo eh animal, filmei com o celular, ja ja eu ponho on line.. De qqer forma o dia foi foda.. Dei umas voltas com o Lambert, mas tava absurdo de escorregadio... TenÇo Pois é correria de TD é complicado, ainda mais com a chuva que estava, obrigado pelo elogio, eu fico feliz e ao mesmo tempo triste pq muita gente elogiou meu carro e meus convidados, (pai, cunhado, mecânico e mais dois amigos) fizeram o favor de não filmar e nem tirar fotos do meu carro . Eu estou que nem louco procurando e pedindo fotos e videos nos fóruns da vida kkkkk Falando no Lambert, fiquei de boa aberta com a tocada dele com entrava nas curcas e como tracionava o carro, na subida da reta meu carro lixava 3, 4 e se eu espetasse a 5 lixava tbm kkk o tele grudava e ia com força mto legal de ver. Relaxa que foto é o que não vai faltar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 FASP Trackday - 17/03/2013 por Thiago Costa [ Tspvc ], no Flickr Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 O video eh bem ruim afinal de contas chovia e foi feito pelo telefone.. cara mto obrigado, é mto legal ver e ouvir o som do carro, ela ta falando mto alto Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Eu ia p/ fotografar mas com a chuva que caiu acabou não rolando... na verdade eu ia acabar rolando do barranco de terra hahaha Mas na próxima estarei la Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 O video eh bem ruim afinal de contas chovia e foi feito pelo telefone.. cara mto obrigado, é mto legal ver e ouvir o som do carro, ela ta falando mto alto Isso vc tem razão, era o ronco mais alto do dia... Fiquei ali um tempão, vi todos os carros q estavam andando. Bonito de ver o caixotinho atômico. Espero da próxima vez andar na pista pra gente bater um peguinha saudável Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora