Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Estamos fechando com uma empresa aqui do RJ mesmo, JG Assistencia Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Passagem comprada! Alguém tem uma bicicleta pra me emprestar por lá (Dentro do autódromo)? (É sério, aquilo lá é terrível pra se locomover hahaha) Porra, to pensando em ir contigo assistir essa bagaça e andar de Ax turbo e Gol turbo! hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2013 Henrique, como é a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar com acesso liberado a pista? Teria que perguntar. Acho que não haveria nenhum problema. Mandei email pro Danilo, mas sem resposta ainda. Perguntei para o Danilo. Ele disse que não tem problema. Teria que respeitar certos locais da pista liberados para permanência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Correa, Vc consegue ver com ele se eh permitida a entrada da cegonha, sabado a noite, pelo portao do kartodromo?! So para pernoitar dentro do autodromo mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Passagem comprada! Alguém tem uma bicicleta pra me emprestar por lá (Dentro do autódromo)? (É sério, aquilo lá é terrível pra se locomover hahaha) Porra, to pensando em ir contigo assistir essa bagaça e andar de Ax turbo e Gol turbo! hahaha Ai sim em, vem que vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2013 Correa, Vc consegue ver com ele se eh permitida a entrada da cegonha, sabado a noite, pelo portao do kartodromo?! So para pernoitar dentro do autodromo mesmo... Falei com eles. Disseram que não tem problema. Pode dormir lá. Teria que ser pelo portão do cartódromo porque não passaria debaixo do viaduto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 (editado) Chegou o primeiro up para o caixote, faltando chegar as pastilhas de corrida de kavlar e ceramica. Meu carro não tem o "esgoto" do respiro de oleo, alguem sabe me informar sé é obrigatório para andar em interlagos? Editado Fevereiro 22, 2013 por rodrigo4fun Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Henrique, como é a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar com acesso liberado a pista? Teria que perguntar. Acho que não haveria nenhum problema. Mandei email pro Danilo, mas sem resposta ainda. Perguntei para o Danilo. Ele disse que não tem problema. Teria que respeitar certos locais da pista liberados para permanência. Henrique, saberia que lugares seriam esses? Queria ficar rodando pelo autódromo. Anyway, no dia eu troco uma idéia com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locardi 685 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Posso ir de carona? Rsss Pq não? Se achar q tem condições, te levo, o tio te leva, oq acha? Senão tiver q fazer outra cirurgia, vou ter condições sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
(MK) 21 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Meu carro não tem o "esgoto" do respiro de oleo, alguem sabe me informar sé é obrigatório para andar em interlagos? Independente de ser obrigatório coloca um, jogar óleo na pista nunca é bom, ainda mais em uma que eu ando sempre kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2013 Tem gente que instala até uma latinha de cerveja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 O meu nao joga oleo, eu fiz um esquema usando a valvula de regulagem do fusca itamar, mas minha pergunta vem pq no regulamento do way era obrigatorio o uso do reservatorio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Correa, Vc consegue ver com ele se eh permitida a entrada da cegonha, sabado a noite, pelo portao do kartodromo?! So para pernoitar dentro do autodromo mesmo... Falei com eles. Disseram que não tem problema. Pode dormir lá. Teria que ser pelo portão do cartódromo porque não passaria debaixo do viaduto. Obrigado Correa! Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoGt3 13 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Alguem sabe me dizer se ainda tem vaga ? obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Mandei e-mail quarta/quinta e estou na lista de espera! Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 Dia 18/02, 2a feira abrimos o tópico. No dia 18 (noite) pedi meus ctvos. No dia 19/02 recebi e paguei na mesma hora. Dia 20/02 já tinha lista de espera. Muito rápido. Vários amigos ficaram de fora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Dia 18/02, 2a feira abrimos o tópico. No dia 18 (noite) pedi meus ctvos. No dia 19/02 recebi e paguei na mesma hora. Dia 20/02 já tinha lista de espera. Muito rápido. Vários amigos ficaram de fora. Tbm recebi os cents e paguei logo, fiquei fora do ultimo e não podia perder esse !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 Falando em track day, vcs estão sabendo do td, do NDA no velocitta? Vai ser em junho e com preço de 1,2k Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 Falando em track day, vcs estão sabendo do td, do NDA no velocitta? Vai ser em junho e com preço de 1,2k Eu recebi o convite e quando eu vi o $$$ abandonei, já estamos em um momento q carro de 100k são vetados em alguns eventos. A poucos anos atras as inscrições custavam em media 250, agora virou um negocio bem lucrativo !!! No entanto as pessoas q organizavam, organizavam para poder participar e agora em todos os estados q tem TD os organizadores só visam o evento($$$$$) as vezes até dão umas voltinhas mais nada elem disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 Concordo, para mim, o valor max seria 700, mais q isso ja acho mto. Nao por falta$$$$ e sim pelo oq vc escreveu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 Concordo, para mim, o valor max seria 700, mais q isso ja acho mto. Nao por falta$$$$ e sim pelo oq vc escreveu. Exatamente !!!! Eu pagaria 500 para andar todo domingo o mês todo mais não pagaria 1000 em um único domingo. Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 Robert falou tudo . Antes nos TD Brasil a fora tinham um monte de Ka, Gol, carros normais . Hoje em dia estão selecionando os carros a dedo, impossibilitando os meros mortais de participarem ... O de Brasilia é o único com bom c/b . :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2013 O problema é que os donos e administradores de autódromos ficaram com os olhos cada vez maiores. Na Capuava, por exemplo, o domingo não custava mais que 10k. Hoje já falam em 50k quando correm 50 carros. O que custava 200 por carro passou para 1.000. As outras despesas, somadas ao custo da pista foram pra perto de 1.500. Com tudo isso, ainda aparecem grupos interessados em pagar qualquer preço....virou febre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 Robert falou tudo . Antes nos TD Brasil a fora tinham um monte de Ka, Gol, carros normais . Hoje em dia estão selecionando os carros a dedo, impossibilitando os meros mortais de participarem ... O de Brasilia é o único com bom c/b . E são essas pessoas com os carros "normais" que realmente amam o automobilismo, o carro quebra, pega fogo, criam dividas e sempre quando podem ($$$) estão lá..... Foi mal o off por aq. E vamos cão tudo para Interlagos !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 O problema é que os donos e administradores de autódromos ficaram com os olhos cada vez maiores. Na Capuava, por exemplo, o domingo não custava mais que 10k. Hoje já falam em 50k quando correm 50 carros. O que custava 200 por carro passou para 1.000. As outras despesas, somadas ao custo da pista foram pra perto de 1.500. Com tudo isso, ainda aparecem grupos interessados em pagar qualquer preço....virou febre. Graças ao olho GRANDE estamos sem autodromo no RJ....e não acredito que vamos ter outro pelos próximos 10 anos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora